@Sarada Uchiha Hanuro
Ficha Espadachim
Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Cartas de Tarô O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
Jelly Beans (Jujubas de Katakuri): Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
• Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.
Ficha Espadachim
STATUS
Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
HABILIDADES
Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Cartas de Tarô O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
Jelly Beans (Jujubas de Katakuri): Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.
TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim(Itouryuu): Pretzel Holl, Senhachuji Pound Hou, Kokuto Issen, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Sekai Ichi no Zangeki, Hiryu Kaen.VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
• Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.
@Shinshi-kun
Ficha de Capitão
Base: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 50%, Velocidade 110%, Estamina 40%
Reais: Força 65%, Tenacidade 55%, Inteligência 80%, Velocidade 150%, Estamina 60%
Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +40% de velocidade;
Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.
Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Corpo Vinsmoke Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Mestre Ranyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
Técnicas Dragon Talon: Ryu no Kagizume, Ryu no Ibuki
• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.
Ficha de Capitão
STATUS
Base: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 50%, Velocidade 110%, Estamina 40%
Reais: Força 65%, Tenacidade 55%, Inteligência 80%, Velocidade 150%, Estamina 60%
HABILIDADES
Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +40% de velocidade;
Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.
Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Corpo Vinsmoke Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Mestre Ranyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
TÉCNICAS
Técnicas Ranyaku: Rankyaku "Gaicho", Rankyaku: Ran, Rankyaku: Renge, Rankyaku: Shuriken Técnicas Dragon Talon: Ryu no Kagizume, Ryu no Ibuki
VANTAGENS
• 10 slots;• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.
Local: Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: Indefinido