Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun Empty[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun

more_horiz

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun XzumhOK
@Sarada Uchiha Hanuro
Ficha Espadachim
STATUS

Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina

HABILIDADES

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Cartas de Tarô O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
Jelly Beans (Jujubas de Katakuri): Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim(Itouryuu): Pretzel Holl, Senhachuji Pound Hou, Kokuto Issen, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Sekai Ichi no Zangeki, Hiryu Kaen.
VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
• Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.

@Shinshi-kun
Ficha de Capitão
STATUS

Base:  Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 50%, Velocidade 110%, Estamina 40%
Reais: Força 65%, Tenacidade 55%, Inteligência 80%, Velocidade 150%, Estamina 60%

HABILIDADES

Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +40% de velocidade;
Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.
Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Corpo Vinsmoke Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Mestre Ranyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
TÉCNICAS
Técnicas Ranyaku: Rankyaku "Gaicho", Rankyaku: Ran, Rankyaku: Renge, Rankyaku: Shuriken
Técnicas Dragon Talon: Ryu no Kagizume, Ryu no Ibuki

VANTAGENS
• 10 slots;
• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.

Local: Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: Indefinido

description[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun EmptyRe: [Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun

more_horiz
Conhecimento: Opa Opa no Mi

Se quiser pode começar mas também não me importo caso contrário.

description[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun EmptyRe: [Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun

more_horiz
Caro, @Shinshi-kun comece. Estarei ansiosa para saber sobre sua estratégia.

Conhecimento 1: Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.

Conhecimento 2: Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.

more_horiz
Minha primeira ação seria fugir, algo fácil pra mim devido a minha velocidade criaria meu clone e começaria a voar, ela preveria isso ? Sim porem ela não teria a capacidade de me acompanhar alem de tudo enquanto corresse eu transformaria a fabrica em fios no processo logo ela não teria tempo de reação para fazer algo, pois não importa você ter a oportunidade de prever o futuro se seu corpo não acompanhar isso. Ela possivelmente diria que usaria as jujubas ou Shambles bom sou mas rápido tenho e um haki de observação decente então burlaria isso, e se dissesse que me cortaria com a espada eu simplesmente me defenderia com meus fios de uma forma fácil, apesar de ser improvável pois quando ela pensasse em algo eu já estaria Muito mais longe. Ou eu poderia até mesmo abrir uma distancia favorável arrancar o teto e voar e a partir dai
recrio todo o processo necessário, além de ter vantagem campal devido ao arqueólogo.

Tendo fugido e transformado a fabrica em fios eu criaria o meu clone e ele seria responsável pelos meu ataque físicos, o mesmo tem as mesmas capacidades físicas e técnicas que eu, logo ele ainda seria muito superior em velocidade comparado a Sarada.  Até Sarada chegar ao mesmo local que eu, o terreno já estaria totalmente preparado.

Law não podia perder o foco no adversário para controlar seu corpo, com Sarada não seria diferente, como eu estaria em constante movimento no ar quanto na
e meu clone na terra e sempre realizando ataques consecutivos ela não conseguiria controlar meu corpo, logo ela seria obrigada a tentar um ataque surpresa ou algum corte com sua espada porem não posso esquecer de dizer que o corte da ope é inútil, doffy já mostrou ser capaz de parar eles logo eu também posso e para evitar riscos cobriria tanto meu corpo quanto o do meu clone e assim ficaria sem sofrer dano algum da ESPADA ou de qualquer outro ataque da Sarada pois não vejo nada passando sobre meus fios.

Sarada se veria não curralada devido aos ataques constantes ela conseguiria prever meus ataques devido ao Haki ? sim mas só conseguiria desviar se usasse o Shambles e oque isso significa ? sua estamina estaria indo para a vala, temos estaminas iguais porem a diferença é que enquanto ela ficaria usando a ope para desviar eu simplesmente não estaria mais gastando estamina devido eu estar no ar logo minha estamina estaria intacta e meu clone é quem seria focado nos ataques em velocidade.

Eu teria adaptado totalmente o ambiente logo ela não teria oque muito oque usar contra mim, doffy já mostrou ter a capacidade de se mover muito rápido no ar e realizar ataques durante se movia comigo não é diferente, logo ainda tenho uma grande mobilidade e combado com meu despertar Sarada estaria em mal lençóis, pois sou favorito no longo alcance e no instante que ela viesse pro curto eu teria a chance de pega-la no parasite.

não podemos nos esquecer também que a habilidade de prever o futuro não a torna imune a ataques, pois  como já disse de nada adianta prever o futuro e seu corpo não acompanhar isso, alem de tudo é uma humano normal então ela seria limitada a um uso não tão elevado da ope.

more_horiz
Que tal eu te confundir um pouco @Shinshi-kun, a brincadeira começou.

Movimento Inicial

O campo inicial não é favorável para nenhum dos dois, talvez para o @Shinshi-kun já que é um campo fechado. Mais meu intuito não é lutar aqui, quero leva-lo a um lugar especial, quero dá uma Um brilho maior a nossa luta e leva-lo ao mesmo local onde Kuzan & Sakazuki lutaram:

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun Screen12

Então meu movimento inicial, não vai ser atacar e nem ficar na defensiva. Vai ser fazer um Room no mesmo segundo que a luta começar, e me teletransporta para o "Portão de entrada da instituição de pesquisa" de lá eu iria caminhando até o lago.

Bom eu tenho certeza que o @Shinshi-kun iria me localizar e vim atrás de mim, pois ele tem a habilidade arqueólogo que lhe revelaria a minha posição, logo como isso é uma batalha ele viria atrás de mim.

Conhecimento:

Peguei o conhecimento do Despertar, para sempre manter uma distância de 150m do meu oponente, pois quanto mais distante eu estiver da área que ele pode transmutar, mais lento os ataques dele chegarão perto mim assim me dando chances maiores de desviar e usar o meu Kenboushoku sem limitações, e ainda diminui as vezes que eu teria que depender do Sambles e Room. Além de que quando chegarmos ao nosso destino, eu sempre conseguir desviar dos seus ataques com facilidade, faria ele se aproximar mais. E é isso que eu quero.

Já no caso, do Clone peguei apenas para me manter preventivo de quando eu aplicar minha estratégia não acerta o falso e sim o verdadeiro.
Além de duas opções que tenho para lidar com o seu clone:

1° Eu separaria vocês dois, mandando o seu sósia para bem longe.

Ou

2° Quando seu clone viesse me atacar eu apenas trocaria de lugar com o mesmo, fazendo que o mesmo levasse os danos do próprio ataque. Também posso apenas fatia você assim como ocorreu com o Vego.

Batalha

Quando chegarmos ao lago, eu tenho duas possibilidades de finalização...

Bom, o lago que eu citei deve ter um pouco mais de 1Km de um lado ao outro. No lado congelado existe alguns blocos de gelo, pretendo usar o Takt em um deles leva-lo ao centro do lago, no caso eu ficaria a uma distância de mais de 500m da margem do lago, e caso o meu oponente queira usar seu despertar no bloco de gelo que eu estou em cima ele teria que manter uma distância de mais de 100m de mim. E esse movimento na superfície da água acabaria por atrair tubarões.

E pelo que estudei do local da batalha, contém animais marinhos. Opção do juiz considerar ou não como fazendo parte do ambiente:

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun One_pi14
[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun One_pi13

E é quando ele chegar a mais ou menos 150m de mim que criarei um Room de mais ou menos 200m e fazer isso aqui:

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun One_pi16
[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun One_pi15

Eu trocaria sua mente com a de um tubarão qualquer, e como um tubarão não sabe usar poderes e você não sabe nadar a estilo peixe, ambos morrerriam. O tubarão acabaría por fazer você cair na água e ser comido pelos demais, e você não saberia nadar e tubarão que não nada morre afogado.

A segunda opção é trocar sua posição com um tubarão qualquer, jogando-o na água, você ficaria imobilizado assim como Luffy e Nicco Robin:

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun One_pi17

E caso não seja aceito os tubarões eu posso usar as Jujubas, joga-las na água e trocar você por uma delas.

more_horiz
Belo post Sarada mas quer ver como eu posso quebra-lo facilmente ?

Eu não iria atras de você :kakau: , já quebrei seu post inteiro com somente quatro palavrinhas, você pode alegar ''a mais é claro que ele viria atras de mim, é um combate'' Engano seu, meu combate é ali, minha vantagem campal é ali e se você fugisse eu simplesmente deixaria horas, poohh seria mais do que um favor que você estaria fazendo pra mim, tenho arqueólogo logo saberia sua localização, quando atingisse uma distancia boa simplesmente transformaria TODA A FABRICA EM FIOS, e você não duvidaria de nada muito pelo contrario, estaria pensando que eu iria atras de você e enquanto isso to só economizando estamina e tu gastando, legal né faria tudo isso parado e não gastaria nada, prepararia meu clone minha gaiola e tudo ficaria tranquilo ao meu favor e o melhor de tudo quando tu voltasse pra fabrica de novo eu ainda não seria pego de surpresa devido ao ARQUEÓLOGO, poderia realizar diversos ataques sem me mover nem um pouco, ou poderia me esconder, bom você me deu diversas opções com seu post na verdade, então poderia te atacar com tudo sem gastar estamina por estar parado ou me esconder ou qualquer coisa do tipo, como já disse o próprio campo estaria a meu favor. :dan:

Outro ponto que queria ressaltar é que eu poderia acabar com a luta justo no inicio dela para ser sincero, você prepararia a room e não atacaria nem defenderia como a mesma disse, somente ia usar ela para a entrada da fabrica e a partir dai realizaria toda sua estrategia já dita, porem a uma distancia de 25 metros eu poderia atacar com tudo com meu despertar auxiliado de meu Kenbunshoku e Busoshoku  e te ferraria na hora imagina diversos ataques consecutivos de meu despertar e alem de tudo eles estariam fundidos ao meu Busoshoku, e com meu Kenbunshoku estaria sujeito a perceber qualquer ataque surpresa, como já ressaltei você preveria ? SIM, porem isso não quer dizer que seu corpo terá resposta a sua previsão e mesmo que previsse com você mesmo já disse simplesmente não atacaria, e caso tentasse me cortar de novo vou repetir MEU CORPO ESTARIA ENVOLTO DE MEUS FIOS logo seu corte não funcionaria, os cortes da Ope não funcionaram no Doffy e não seria diferente comigo, lembrando que naquela situação seria um local sem  objetos ou qualquer coisa do tipo que você  pretendesse fazer pra você trocar de lugar comigo ou coisa do tipo é só uma imensa sala redonda e vazia.

more_horiz
Tente responder essa luta hoje Sarada. Quero terminar rápido o evento, assim que eu logar no fórum amanhã, darei meu voto e começara a semifinal.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Belo post Sarada mas quer ver como eu posso quebra-lo facilmente ?

Eu não iria atras de você :kakau: , já quebrei seu post inteiro com somente quatro palavrinhas, você pode alegar ''a mais é claro que ele viria atras de mim, é um combate'' Engano seu, meu combate é ali, minha vantagem campal é ali e se você fugisse eu simplesmente deixaria horas, poohh seria mais do que um favor que você estaria fazendo pra mim, tenho arqueólogo logo saberia sua localização, quando atingisse uma distancia boa simplesmente transformaria TODA A FABRICA EM FIOS, e você não duvidaria de nada muito pelo contrario, estaria pensando que eu iria atras de você e enquanto isso to só economizando estamina e tu gastando, legal né faria tudo isso parado e não gastaria nada, prepararia meu clone minha gaiola e tudo ficaria tranquilo ao meu favor e o melhor de tudo quando tu voltasse pra fabrica de novo eu ainda não seria pego de surpresa devido ao ARQUEÓLOGO, poderia realizar diversos ataques sem me mover nem um pouco, ou poderia me esconder, bom você me deu diversas opções com seu post na verdade, então poderia te atacar com tudo sem gastar estamina por estar parado ou me esconder ou qualquer coisa do tipo, como já disse o próprio campo estaria a meu favor. :dan:

Interessante.

Primeira a coisa a se notar, é que eu saberia se você me seguiria ou não. Caso não eu me manteria na entrada da fábrica mesmo, ele uma hora ou outra teria que vim ao meu encalço.

Segundo você só pode transformar 100m quadrados em fios, só o cubículo onde você se encontra daria os 100m2. E quanto mais distante eu ficar dessa área, maior a distância que seus fios teriam que percorrer até me alcançar, logo seus ataques ficariam mais lentos e me dando oportunidades fáceis de desviar ou de cortar os fios.

Por isso tentar manter uma luta a longa distância comigo seria extremamente complicado, e por ter uma inteligência bem alta que você logo viria atrás de mim para tentar resolver sua situação no curto alcance.

Mais caso mesmo assim queira ficar, digamos que eu posso teletransporta nós dois para fora da montanha. Basta eu conseguir uma mínima aproximação de você que não é muito imposible dado que as Jujubas me dão essa pobilidade.

Outro ponto que queria ressaltar é que eu poderia acabar com a luta justo no inicio dela para ser sincero, você prepararia a room e não atacaria nem defenderia como a mesma disse, somente ia usar ela para a entrada da fabrica e a partir dai realizaria toda sua estrategia já dita, porem a uma distancia de 25 metros eu poderia atacar com tudo com meu despertar auxiliado de meu Kenbunshoku e Busoshoku  e te ferraria na hora imagina diversos ataques consecutivos de meu despertar e alem de tudo eles estariam fundidos ao meu Busoshoku, e com meu Kenbunshoku estaria sujeito a perceber qualquer ataque surpresa, como já ressaltei você preveria ? SIM, porem isso não quer dizer que seu corpo terá resposta a sua previsão e mesmo que previsse com você mesmo já disse simplesmente não atacaria, e caso tentasse me cortar de novo vou repetir MEU CORPO ESTARIA ENVOLTO DE MEUS FIOS logo seu corte não funcionaria, os cortes da Ope não funcionaram no Doffy e não seria diferente comigo, lembrando que naquela situação seria um local sem  objetos ou qualquer coisa do tipo que você  pretendesse fazer pra você trocar de lugar comigo ou coisa do tipo é só uma imensa sala redonda e vazia.

Você estais a subestimar meu Haki de Observação, principalmente eu tendo conhecimento do limites e velocidade dos ataques do seu despertar. Ainda reiteiro que eu tenho muito mais velocidade de reação que você, já que minha velocidade não é baixa, longe disso é o suficiente para cegar personagens como Barba Negra e deixa personagens como Rob Lucci extremamente impressionados com minha velocidade. Combe isso com o meu Kenboushouku.

Lembrasse que eu tenho as Jujubas eu posso realocar tanto a sua como a minha posição, para qualquer lugar que eu mande elas dentro do espaço da Room. Logo se eu fizer isso:

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun Images44

E caso eu fizesse essa pequena brincadeira com as Jujubas ao meu lado, no início da luta, e teletransportasse você é fizesse algo semelhante a isso:

[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kun Images?q=tbn:ANd9GcS1MwU6lZQotAWvw1zBu86J9PVz6E7QjhTaZ5vlsAa9vDLdqjTPThuR35ue0Q

Quais as chances de você se defender de Ganma Kifner, Counter Shock, Mes e outros?

more_horiz
Sarada seu post tem falhas, como já disse 2 vezes VOCÊ NÃO CONSEGUE CORTAR MINHAS LINHAS e não você não tem uma velocidade de reação maior que a minha, alem de tudo Sarada no curto alcance eu chego a até mesmo ter vantagens e vou falar em meu post somente sobre isso, tenho velocidade mais alta e kenbushoku meu senso de reação é maior que o seu logo a chance de você me pegar é minima enquanto eu sou mais perigoso com meu despertar onde novamente eu afirmo que VOCÊ NÃO É CAPAZ DE CORTAR, alem de que sou mestre em curto alcance acima de tudo e alem de despertar tenho tanto Técnicas Ranyaku quanto Técnicas Dragon Talon, você seria obrigada a utilizar Shambles e escaparia é claro, porem eu tenho conhecimento de sua akuma também e seu o quanto de estamina ela gasta e também que você tem limites de uso, logo você não teria muito tempo de luta e logo estaria muito desgastada, alem de que quanto mais degastada você fica, menor fica sua room.

Quais as chances de você se defender de Ganma Kifner, Counter Shock, Mes e outros?

Simples velocidade de reação superior me deixaria longe de perigo, choques elétricos meu corpo é tem certa resistência e mes, novamente velocidade de reação superior e Kenboushoku me deixam tranquilos em relação a isso, a diferença entre a sua ficha e a do Zeno é clara Zeno podia usar das capacidades da Ope sem limitações tanto que ele me ganharia fácil ao contrario da sua que tem um uso limitado devido ao seu corpo humano comum.

more_horiz
Voto: @Shinshi-kun

Sarada tem grande vantagem em prever ações e se antecipar por ter um Kenbunshoku LV TOP, porém, Shinshi-kun com mesmo com seu Kenbunshoku ruizinho é capaz de evitar qualquer ataque e antecipação da Sarada, por ter uma velocidade muito maior, consegue reagir rapidamente ao que seu Kenbunshoku é capaz de prever contra sua oponente.

Considerando isso, você tem dificuldade em pega-lo, Sarada. Ele é capaz de evitar qualquer tentativa sua, por ter uma velocidade e tempo de reação muito melhor.

Em uma luta de longa distância você é capaz de evitar qualquer ataque dele (a maioria usando o Shambles). Mas ele é capaz de evitar qualquer tentativa sua também. Mesmo furtiva, considerando que ao meu ver ele é mais inteligente que o Doflamingo e tem conhecimento da Ope, dificilmente ele abaixaria a guarda.

Em uma luta de de curto alcance, ele tem vantagem, além do já dito que pode evitar seus ataques, ele tem o Despertar e outras técnicas, somando isso em conjunto com o clone, você teria que evitar o Despertar e dois oponentes mais rápidos que você.

Além disso, não você não pode cortar os fios. Law que tem mais força e capacidade de uso com a Ope não conseguiu cortar os fios e teve muitas oportunidades. Penso que a Ope tem um limite no que pode cortar, considerando a dureza do elemento em relação as capacidades físicas do usuário. Me baseio mais nisso, por ele não ter cortado o Pacifista em Saboaby, onde ele teve oportunidades de sobra. Law também não era burro pra sequer ter tentado.

Parabéns aos dois. Você foi uma excelente jogadora nesse OPVS, Sarada.

more_horiz
Caralho. Você foi foda @Shinshi-kun, foi muito bem em seus argumentos.

more_horiz
Thanks @Sarada Uchiha Hanuro :kook:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos