Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [MS] vs Naruto [SM]

+7
Daniel
Counter Spectre
Itami
CalaBocaNoJutsu
Kasai Black
Ryo
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionMadara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 EmptyRe: Madara [MS] vs Naruto [SM]

more_horiz
Itami escreveu:
Kasai Black escreveu:
Vou ser honesto eu sou uma merda em comparação, mas eu tento dar motivos o por que do personagem X ganhar do personagem y.

Eu aposto no Naruto SM com algumas dificuldades.

Motivos:

O Naruto SM tem seu Kage Bushin e a sua variação Tajuu Kage Bushin no Jutsu que permitir ele mandar seus clones distrair o Madara MS por um tempo 
pois o Madara MS nem vai saber qual e o Original.
Ele tem também seu Rasegan e a sua variações tipo o Futon: RasenShuriken que pode ser útil para quebrar ou destruí o susano do Madara MS,
o Senpo: Tajuu Rasenregan(Aquele que ele usou na kyuubi) seria útil para destruí o Susano do Madara MS.

Só esses mesmos.

Madara já revelou que consegue distinguir entre um clone e outro, sendo este de madeira ou não..

Então por que ele não conseguiu diferencia o Naruto original dos seus clones, o Kabuto teve que fala para ele que aquilo e 
um clone la na 4 Grande Guerra Ninja e quando ele se encontrou com Obito, 
ele teve que pergunta se aquilo e um clone ou o original.

descriptionMadara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 EmptyRe: Madara [MS] vs Naruto [SM]

more_horiz
esse é o Naruto SM que lutou com a raposa pós-saga Pain ?

Se for essa versão, ele é nitidamente abaixo do que foi apresentado na guerra, sendo que mesmo em seu estado SM ele foi completamente cegado por uma Speed Blitz do Madarão que estava cego.

Considerando essa versão, Naruto SM não vai sequer ver a placa do caminhão que o atropelou.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
esse é o Naruto SM que lutou com a raposa pós-saga Pain ?

Se for essa versão, ele é nitidamente abaixo do que foi apresentado na guerra, sendo que mesmo em seu estado SM ele foi completamente cegado por uma Speed Blitz do Madarão que estava cego.

Considerando essa versão, Naruto SM não vai sequer ver a placa do caminhão que o atropelou.

Mano e o Madara MS, você esta usado o Madara Cego que e um cara muito upado ao ponto de se absurdo.

Madara cego>>>>>>>Naruto SM que enfrentou Kyuubi>>Madara MS que não mostrou nada.

more_horiz
Quando colocado "Naruto SM" em comparações, consideramos o Naruto SM que enfrentou Pain (Tendou).

Madara é vastamente superior, lembrem-se que esse é o cara monstro que lutava por dias com Hashirama, lembrem-se também que mesmo cego ele espancou o Naruto. É bem simples, todos os atributos base: Velocidade, Força e Chakra são superiores aos desse Naruto - com ou sem SM. Considerem também que:

- Se Madara tenta invocar a Kyuubi Naruto cai se contorcendo - nesse momento, Madara pode o destroçar com taijutsu\Susano'o.
- Esse Naruto é um Jin imperfeito e além disso o chakra do Bijuu está restrito (hihihihi) logo está suscetível a cair em Genjutsu. :mica:

Madara 9.9\10

more_horiz
Mano e o Madara MS, você esta usado o Madara Cego que e um cara muito upado ao ponto de se absurdo.
Madara cego>>>>>>>Naruto SM que enfrentou Kyuubi>>Madara MS que não mostrou nada.

Não me parece ser upado, claro, ele melhorou e adquiriu mais experiência, só que ele cego, ali, não estava com os "Ups" no momento em questão.

Outra, em questão de mobilidade, não enxergo uma diferença entre o Madara EMS  e Madara MS, desde pequeno ele foi um prodígio em combate corporal,  mesmo que ele seja um "pouco" abaixo do Madara cego, esse Naruto também está abaixo  da sua versão pré-guerra, ao meu ver essa diferença permanece.  

Para salientar melhor isso: O Madara recuperou seus poderes do passado!

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 Sem_ty23

Então, oque podemos concluir dessa frase?

more_horiz
Não me parece ser upado, claro, ele melhorou e adquiriu mais experiência, só que ele cego, ali, não estava com os "Ups" no momento em questão.

Eu estava referido ao SM do Hashirama que ele roubou do hashirama, dominou facilmente o SM que fez o cara todo cego ficar absurdamente forte.

Tão forte que ele deu trabalho para o Naruto, Sasuke FMS, Gaara e Bijuus. 

No resto eu concordo.  

Outra, em questão de mobilidade, não enxergo uma diferença entre o Madara EMS  e Madara MS, desde pequeno ele foi um prodígio em combate corporal,  mesmo que ele seja um "pouco" abaixo do Madara cego, esse Naruto também está abaixo  da sua versão pré-guerra, ao meu ver essa diferença permanece.

Bem, na questão da velocidade o Madara MS e bem mais lento do que o Madara EMS por não ter mostrado feitos ao nível 
do Madara EMS(Por exemplo: O EMS igualou com o Hashirama base ou SM que era mais forte que as suas versões que se enfrentou antes).

O MS esta longe da mobilidade do Madara EMS por esse motivo na minha opinião, já que o MS nem mostrou muitas façanhas de velocidade.

Além dos Fillers, mas eu não estou considerado os Fillers.

E claro o Naruto SM também não tem muitos feitos de velocidade, só o da Guerra tem mais feitos de velocidade.

Mais nem por isso eu acho que ele e mais rápido que o Madara MS ou mais lento que o Madara MS, só o da guerra que faz o Madara MS, EMS, SM e Rinnegan de puta. 

O loiro só ganharia pelos os motivos que eu e alguns user citou lá acima.

Para salientar melhor isso: O Madara recuperou seus poderes do passado!

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 Sem_ty23

Qual e esse capitulo do Manga? 

Essa capitulo do Manga e onde o Madara foi revivido pelo o Obito e ficou cego por acaso?

Então, oque podemos concluir dessa frase?

O Hashirama estava referido aos poderes que o Madara Rinnegan e EMS conseguiu recuperar, eu acho.

Mais a condição do personagem e o Madara MS man.

Daniel escreveu:
Quando colocado "Naruto SM" em comparações, consideramos o Naruto SM que enfrentou Pain (Tendou).

Naruto SM(Versão Saga do Pein, Versão da luta contra 50% Kurama, Versão 4 Grande Guerra Ninja, Versão com o UP do Rikudo e versão Nanadaime Hokage).

Daniel escreveu:
Madara é vastamente superior, lembrem-se que esse é o cara monstro que lutava por dias com Hashirama, lembrem-se também que mesmo cego ele espancou o Naruto. É bem simples, todos os atributos base: Velocidade, Força e Chakra são superiores aos desse Naruto - com ou sem SM. Considerem também que:

Você esta comparado o Madara MS com o Madara SM cego por acaso.

Madara cego que tinha o SM do Hashirama, parece se bem mais rápido(Deu um sacode no Naruto SM versão guerra antes dos ups do Rikudo, 
nem precisamos citar alguém tão irrelevante como o Sai e Hashirama estava preso pelas as estacas, não lembro direito), 
mais força, melhor durabilidade(Tankou as caudas das oitos bijuus e Naruto KM2+SM, mas ficou ferido e perdeu o Braço, 
isso e algo que o Madara MS nunca vai tankar), mais chakra que o Madara MS.

E o que Madara MS mostrou?

Atributos:

Força: Naruto SM>>>Madara MS(O Cara nunca mostrou força física para igualar com o Naruto SM da saga Pein e 
nem vai igualar com aquele que levantou a Kyuubi).

Velocidade: Naruto SM>=Madara MS(Nenhum dos dois mostrou muito feitos em velocidade)

Chakra: Naruto SM>>>>>>>Madara MS(Vai ficar cansado de ficar usado o MS e vai ficar cego).

Daniel escreveu:
- Se Madara tenta invocar a Kyuubi Naruto cai se contorcendo - nesse momento, Madara pode o destroçar com taijutsu\Susano'o.

Madara MS não tem a Kyuubi, só o EMS e Rinnegan consegue invocar a Raposa de nove rabos. 

O MS nunca mostrou Susano. 

Naruto SM tem Taijutsu dos Sapos que vai ferrar o Madara MS, pois o cara nem vai sentir a onda de choque que vai levar.

Se nem uns dos Peins(que usar o Rinnegan muito melhor que o próprio dono) não conseguiu sentir a onda de choque Invisível 
que o taijutsu de sapos produz, Madara MS por acaso vai sentir as onda de choque invisível.  

Daniel escreveu:
- Esse Naruto é um Jin imperfeito e além disso o chakra do Bijuu está restrito (hihihihi) logo está suscetível a cair em Genjutsu. Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 639595

Sim, Sim, ele realmente esta suscetível a cair em Genjutsu, mas por isso existe o Kage Bushin e o Sensor do SM 
para burla os Genjutsus inexistente do Madara MS. :mica:

more_horiz
Errado.
Errado.
Errado.
Parem de subestimar o Uchiha Boss, com 10-12 anos ele já tinha nível jounnin alto.

A única diferença entre o Madara MS e FMS é o Susano'o perfeito, além - é claro da ausência dos efeitos colaterais do MS - Ademais, a evolução do doujutsu em nada altera as capacidades físicas do usuario.
Portanto, se Madara FMS lutava na base do taijutsu de igual para igual com Hashirama SM, o mesmo vale para Madara MS, logo Madara MS >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo Naruto SM.

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 Madara-vs-hashirama-begins1

- Madara pode refletir todos os jutsus do Naruto SM com Uchiha Gaeshi:

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 14

- Madara tem Kage Bunshin também, como citado pelo mesmo quando contava como enganou Tobirama e blablabla.

- Madara tem MUITO mais chakra que Naruto, o UchihaBoss sustentava uma luta de alto nível por um dia inteiro: Que outro uchiha usou por tanto tempo poderes do MS ? Só para ter uma base, Sasuke e Itachi MS aguentavam o Susano apenas por alguns minutos. Sendo assim, a quantidade de clones que o Madara pode fazer e jutsus que os mesmos podem usar qualitativamente e quantitativamente são MUITO superiores aos do Naruto.

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 2vkb8ld

PS: Citar que Madara poderia invocar a Kyuubi foi uma falha minha, esse Madara ainda não tinha contrato com a mesma.

Madara 99.9% de chances de vitoria. :super:

more_horiz
Madara estupra. Daniel já deu bons argumentos.

Esses moleques são noobs demais, vão ler o mangá seus zés, cada comentário a favor do Naruto pior que o outro

hahahaha

Btw, ate mesmo o Susano' Perfeito pode ser manifestado apenas com o MS (desde que o user tenha chakra suficiente, ex: Kakashi), nunca foi dito que FMS era necessário (visto que até sem os olhos o Susano' pode ser manifestado), chakra o Madara tem de sobra. Mas não que o Madara fosse precisa disso aqui.

Se brincar o Madara finaliza só no Taijutsu.

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 5107276-3656106942-48620

kkkkkkkkkk

Madara 10/10

more_horiz
Daniel escreveu:
Errado.

Por que esta errado? O Naruto tem tantas versões do Naruto SM.

Daniel escreveu:
Errado.

Por que esta errado? Explicar como o Madara MS tem força, velocidade e chakra a par com o Madara cego com o Up do SM do Hashirama.

SM do Hashirama>>>>>SM do Naruto, isso que permitiu o Madara Cego espanca o Naruto, Sasuke EMS.

Bem em força o Madara MS nem ganha do Naruto nesse atributo no mostrado, em questão de velocidade esta um empate pelos os dois 
não tem mostrado muito feitos de velocidades nessas versões.

Força: Naruto SM>>>Madara MS>Naruto Base.

Velocidade: Naruto SM>=Madara MS.

Chakra(Quantidade): Naruto SM>Madara MS.

Chakra(Qualidade): Madara MS>Naruto SM.

Daniel escreveu:
Errado.

Por que esta errado? 

Daniel escreveu:
Parem de subestimar o Uchiha Boss, com 10-12 anos ele já tinha nível jounnin alto.

Não estou subestimado.
Jounin alto, eu acho nessa idade ele esta mais para Jounin Médio quase chegado a Jounnin alto por causa da Guerra 
pois nessa idade ele era bom em Taijutsu, Ninjutsu :?: .

Daniel escreveu:
A única diferença entre o Madara MS e FMS é o Susano'o perfeito, além - é claro da ausência dos efeitos colaterais do MS - Ademais, a evolução do doujutsu em nada altera as capacidades físicas do usuario.
Portanto, se Madara FMS lutava na base do taijutsu de igual para igual com Hashirama SM, o mesmo vale para Madara MS, logo Madara MS >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo Naruto SM.

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 Madara-vs-hashirama-begins1

Eu sei que a evolução do doujutsu não altera nada as capacidades físicas do usuário.

Cara quantos tempos você acha que passou desde o Madara MS ganhou o EMS graças ao o Izuna, 
depois perdeu para o Hashirama, constrói Konoha com seu clã e os Senjus. Depois foi traído pelo o clã e desertou, 
o Madara EMS obviamente melhorou absurdamente as suas habilidades físicas junto com o seu doujutsu e o mesmo para o Hashirama.

Daniel escreveu:
- Madara pode refletir todos os jutsus do Naruto SM com Uchiha Gaeshi:

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 14

Eu tinha esquecido do Uchiha Gaeshi, isso vai dar muito dificuldade para o Naruto SM ganha do Madara MS.

Daniel escreveu:
- Madara tem Kage Bunshin também, como citado pelo mesmo quando contava como enganou Tobirama e blablabla.

Kage Bushin:

Naruto>>>>Madara

O loiro criar mais clones que o Madara, claro o Madara e inteligente ele pode usar isso para enganar o Naruto também.

Daniel escreveu:
- Madara tem MUITO mais chakra que Naruto, o UchihaBoss sustentava uma luta de alto nível por um dia inteiro: Que outro uchiha usou por tanto tempo poderes do MS ? Só para ter uma base, Sasuke e Itachi MS aguentavam o Susano apenas por alguns minutos. Sendo assim, a quantidade de clones que o Madara pode fazer e jutsus que os mesmos podem usar qualitativamente e quantitativamente são MUITO superiores aos do Naruto.

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 2vkb8ld

Madara e o Uchiha com mais chakra do seu clã, mas o que permitiu ele manter a luta o dia todo e a qualidade do seu chakra, 
ele usar melhor a qualidade.
Ele não e o Naruto e Hashirama que vive desperdiçado Chakra em cada jutsu deles.

Em questão de quem tem mais chakra, se for o Madara EMS ai ele teria mais chakra que o Naruto SM.

Madara fazer mais clones que o Naruto, cara até o Naruto Clássico fazer mais clones.

Daniel escreveu:
PS: Citar que Madara poderia invocar a Kyuubi foi uma falha minha, esse Madara ainda não tinha contrato com a mesma.

Tranquilo muitas pessoas esqueci as coisas, já que o Manga e o Anime acabou a 3 ou 2 anos atras.

more_horiz
Madara MS já é superior ao Naruto MS
Madara 8/10

more_horiz
Namoral não tem como comparar o poder destrutivo do madara em MS com o naruto SM. Mesmo sendo bem destrutivo, alguns balançares de espada era KO para o naruto, Madara com susanoo perfeito, segue seu poder destrutivo:

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 3371655-mad+susanoo

Com simples balançar de uma espada, imagine indo para cima e rumando a espada de verdade.

Alguns segundos e madara leva

Madara 9.5/10

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
vamos analisar direito isso aki no mostrado
velocidade:naruto claramente bem superior n sei oq tao falando se madara n tivesse previsão de movimentos tomava speed blitz
força:levantar kyuubi contra nenhum feito decente a vemos quem ganha
chakra:quantidade-naruto
qualidade-empate
controle-madara
defesa-madara , porem nessa epoca ele n tinha susanoo perfeito só aquela versão q enfrenta os kages e nessa epoca ele só fazia um daqueles
poder destrutivo e versatilidade-naruto
se fosse madara EMS ganhava até q facil porem madara MS n é mt coisa perto do naruto não
n creio q em pleno 2018 ainda tem gente q superestima madara nesse nivel chega a se engraçado

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
vamos analisar direito isso aki no mostrado
velocidade:naruto claramente bem superior n sei oq tao falando se madara n tivesse previsão de movimentos tomava speed blitz
força:levantar kyuubi contra nenhum feito decente a vemos quem ganha
chakra:quantidade-naruto
qualidade-empate
controle-madara
defesa-madara , porem nessa epoca ele n tinha susanoo perfeito só aquela versão q enfrenta os kages e nessa epoca ele só fazia um daqueles
poder destrutivo e versatilidade-naruto
se fosse madara EMS ganhava até q facil porem madara MS n é mt coisa perto do naruto não
n creio q em pleno 2018 ainda tem gente q superestima madara nesse nivel chega a se engraçado

Óbvio que Madara MS tinha susanoo tengu, já se fala que cada usuário tem uma especialidade no sharingan só dele, a de madara era seu susanoo que é o verdadeiro susano perfeito, os outros são "cópias" por assim dizer. Isto vem do databook 4

Madara [MS] vs Naruto [SM] - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos