Counter Spectre escreveu: Não me parece ser upado, claro, ele melhorou e adquiriu mais experiência, só que ele cego, ali, não estava com os "Ups" no momento em questão.
Eu estava referido ao SM do Hashirama que ele roubou do hashirama, dominou facilmente o SM que fez o cara todo cego ficar absurdamente forte.
Tão forte que ele deu trabalho para o Naruto, Sasuke FMS, Gaara e Bijuus.
No resto eu concordo.
Counter Spectre escreveu: Outra, em questão de mobilidade, não enxergo uma diferença entre o Madara EMS e Madara MS, desde pequeno ele foi um prodígio em combate corporal, mesmo que ele seja um "pouco" abaixo do Madara cego, esse Naruto também está abaixo da sua versão pré-guerra, ao meu ver essa diferença permanece.
Bem, na questão da velocidade o Madara MS e bem mais lento do que o Madara EMS por não ter mostrado feitos ao nível
do Madara EMS(Por exemplo: O EMS igualou com o Hashirama base ou SM que era mais forte que as suas versões que se enfrentou antes).
O MS esta longe da mobilidade do Madara EMS por esse motivo na minha opinião, já que o MS nem mostrou muitas façanhas de velocidade.
Além dos Fillers, mas eu não estou considerado os Fillers.
E claro o Naruto SM também não tem muitos feitos de velocidade, só o da Guerra tem mais feitos de velocidade.
Mais nem por isso eu acho que ele e mais rápido que o Madara MS ou mais lento que o Madara MS, só o da guerra que faz o Madara MS, EMS, SM e Rinnegan de puta.
O loiro só ganharia pelos os motivos que eu e alguns user citou lá acima.
Counter Spectre escreveu: Para salientar melhor isso:
O Madara recuperou seus poderes do passado!
Qual e esse capitulo do Manga?
Essa capitulo do Manga e onde o Madara foi revivido pelo o Obito e ficou cego por acaso?
Counter Spectre escreveu: Então, oque podemos concluir dessa frase?
O Hashirama estava referido aos poderes que o Madara Rinnegan e EMS conseguiu recuperar, eu acho.
Mais a condição do personagem e o Madara MS man.
Daniel escreveu: Quando colocado "Naruto SM" em comparações, consideramos o Naruto SM que enfrentou Pain (Tendou).
Naruto SM(Versão Saga do Pein, Versão da luta contra 50% Kurama, Versão 4 Grande Guerra Ninja, Versão com o UP do Rikudo e versão Nanadaime Hokage).
Daniel escreveu: Madara é vastamente superior, lembrem-se que esse é o cara monstro que lutava por dias com Hashirama, lembrem-se também que mesmo cego ele espancou o Naruto. É bem simples, todos os atributos base: Velocidade, Força e Chakra são superiores aos desse Naruto - com ou sem SM. Considerem também que:
Você esta comparado o Madara MS com o Madara SM cego por acaso.
Madara cego que tinha o SM do Hashirama, parece se bem mais rápido(Deu um sacode no Naruto SM versão guerra antes dos ups do Rikudo,
nem precisamos citar alguém tão irrelevante como o Sai e Hashirama estava preso pelas as estacas, não lembro direito),
mais força, melhor durabilidade(Tankou as caudas das oitos bijuus e Naruto KM2+SM, mas ficou ferido e perdeu o Braço,
isso e algo que o Madara MS nunca vai tankar), mais chakra que o Madara MS.
E o que Madara MS mostrou?
Atributos:
Força: Naruto SM>>>Madara MS(O Cara nunca mostrou força física para igualar com o Naruto SM da saga Pein e
nem vai igualar com aquele que levantou a Kyuubi).
Velocidade: Naruto SM>=Madara MS(Nenhum dos dois mostrou muito feitos em velocidade)
Chakra: Naruto SM>>>>>>>Madara MS(Vai ficar cansado de ficar usado o MS e vai ficar cego).
Daniel escreveu: - Se Madara tenta invocar a Kyuubi Naruto cai se contorcendo - nesse momento, Madara pode o destroçar com taijutsu\Susano'o.
Madara MS não tem a Kyuubi, só o EMS e Rinnegan consegue invocar a Raposa de nove rabos.
O MS nunca mostrou Susano.
Naruto SM tem Taijutsu dos Sapos que vai ferrar o Madara MS, pois o cara nem vai sentir a onda de choque que vai levar.
Se nem uns dos Peins(que usar o Rinnegan muito melhor que o próprio dono) não conseguiu sentir a onda de choque Invisível
que o taijutsu de sapos produz, Madara MS por acaso vai sentir as onda de choque invisível.
Daniel escreveu: - Esse Naruto é um Jin imperfeito e além disso o chakra do Bijuu está restrito (hihihihi) logo está suscetível a cair em Genjutsu.
Sim, Sim, ele realmente esta suscetível a cair em Genjutsu, mas por isso existe o Kage Bushin e o Sensor do SM
para burla os Genjutsus inexistente do Madara MS.