Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs Kakashi 1 MS EmptyDanzou vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Local: Vale do fim

Distância; 40 Metros

Conhecimento: Ambos pouco se conhecem, Kakashi não sabe do Izanagi. Danzou não sabe do Kamui.

Condições: Ambos 100%, Kakashi da guerra.

Restrições: Koto Amatsukami poderá ser usado apenas como último recurso de Danzou.

Intenção: Matar

descriptionDanzou vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Danzou vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Vejo Danzou superior. Futon muito cortante, mais experiente. A inteligencia vejo no mesmo nível e etc...

more_horiz
Até aparecer algo que me faça mudar de ideia, aposto no caduco.

more_horiz
De primeiro momento vejo Kakashi usando de imediato o Kamui. Ele vería que erro, talvez até confundisse o izanagi com um genjutsu qualquer e tentaria novamente.

Depois de uma terceira tentativa com o Kamui vejo Kakashi preservando o seu Chakra. E iria desvendar a técnica...

Os Suiton e os Bushins reduziriam os efeitos do Fūton do Danzou, dando chances para Kakashi analisar e entender como funciona as técnicas de Danzou.

more_horiz
Uma baita batalha intensa ao meu ver.

Izanagi seria um grande problema, mas Kakashi utiliza Bunshin como meio de observar e analisar os Jutsus do adversário com sabedoria de ponta. O Kamui aqui seria essencial para abrir brechas e pegar a fraqueza de Danzou nos momentos críticos do mesmo.

O Fuuinjutsu não pegaria Kakashi já que ele poderia usar Raiton Kage Bunshin.

Os Fuutons podem ser desviados pelo Sharingan e ainda podendo ser interceptados pelo Doton de Kakashi entrando no solo como defesa.

Invocando cães para capturar Danzou e podendo usar Genjutsu para confundir o mesmo seria eficaz.  Baku pode ser devorado pelo Kamuiland rapidamente. Até mesmo o Danzou se não cuidar pode ser engolido pelo feixe espiral Kamui.

more_horiz
Kakashi vence, e dizer que ele é "tão inteligente quanto o Danzou" é cuspir no mangá, o acra tem muito mais feitos nessa área

Mas não espero muito dessa área mesmo, poucos tem o nível de conhecimento que os antigos membros possuíam

Infinity House escreveu:
Uma baita batalha intensa ao meu ver.

Izanagi seria um grande problema, mas Kakashi utiliza Bunshin como meio de observar e analisar os Jutsus do adversário com sabedoria de ponta. O Kamui aqui seria essencial para abrir brechas e pegar a fraqueza de Danzou nos momentos críticos do mesmo.

O Fuuinjutsu não pegaria Kakashi já que ele poderia usar Raiton Kage Bunshin.

Os Fuutons podem ser desviados pelo Sharingan e ainda podendo ser interceptados pelo Doton de Kakashi entrando no solo como defesa.

Invocando cães para capturar Danzou e podendo usar Genjutsu para confundir o mesmo seria eficaz.  Baku pode ser devorado pelo Kamuiland rapidamente. Até mesmo o Danzou se não cuidar pode ser engolido pelo feixe espiral Kamui.

Bem isso, concordo com seu post

more_horiz
Danzou vence com certa folga.

more_horiz
@Eumenes

Gostaria de ver seus argumentos parceiro, você tem bons posta para debatermos haha.

Eu vejo Kakashi com mais chances devido Kamui.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Gostaria de ver seus argumentos parceiro, você tem bons posta para debatermos haha.

Fico lisonjeado por isso, rs

Eu vejo Kakashi com mais chances devido Kamui.

Mas como?

Você acha que Kakashi MS miraria um Kamui no braço esquerdo de Danzou - que nem fez com Deidara - e o impediria de usar Izanagi?
Acha que se Kakashi 'tragasse' e mandasse pra outra dimensão o braço de Sharingans de Danzou, além de o deixar cotoco, acabaria com o Izanagi dele?

Eu não creio nisso. Quando o Izanagi é ativado, absolutamente tudo oque acontece com seu usuário vira ilusão no exato momento em que ele recebe o dano.

Se Danzou tivesse um Kamui mirado em seu braço esquerdo (ou em qualquer lugar de seu corpo) o Izanagi já estaria ativo, e ele reapareceria ileso segundos depois. Kakashi de fato não é sensor, não tem como saber onde ele aparece e não teria muito reflexo contra os ataques dele.

Danzou tem 10 Izanagis, mas não sei se Kakashi tem fôlego pra usar nem 5 Kamuis.

Ademais, o Sasuke MS, contra quem Danzou lutou em equilíbrio, é bem mais forte que Kakashi.

more_horiz
É complicado imaginar os braços de Danzou sendo dimensionados um lugar distante e serem funcional em batalha. Mas faz sentido.

De facto, Izanagi seria um problema mas o Bunshin serviria de observação pura para Kakashi observar tudo que acontece e como funcionaria o jutsu Izanagi, visto que Kakashi conseguiu perceber toda e expressão do Jutsu Shinra Tensei e Banshō Genin e com o delay de 5/segundos.

Kakashi perceberia algo estranho e logo invocaria os cães para capturar o Danzou caso aparece nos pontos cegos do copiador, o Kamui seria efetivo até para tirar os poderes das células do Hashirama onde Danzou usa no seu outro braço.

Baku poderia ser problemático em sua sucção, mas Kakashi conseguiu levar com Kamuiland a cabeça do Gedou Mazou rapidamente, aqui não seria diferente pelo adepto do copiador ser magestral nessa arte de luta.

Taijutsu com combo do Fuuinjutsu seria barrado pelo Raiton Kage Bunshin

Danzou é um cara complicado de lidar, mas acabando os Izanagis vejo ele sendo morto pelo Raikiri, claro que antes do uso do Genjutsu supremo.

more_horiz
@Infinity House

Cara, tudo oque eu disse em meu post passado é a pura verdade.

Pro usuário de Izanagi, todo seu corpo torna-se ilusão a partir do momento em que ele recebe o dano. E reaparece 100% intacto.

Sobre essa sua teoria de Danzou perder os poderes do braço por tê-lo separado do resto do corpo, há provas contrárias na própria luta dele contra o Sasuke MS. Há um trecho em que Sasuke, com um golpe de espada, fere gravemente e corta fora o braço de Sharingans do Danzou. Karin observa de longe, no braço decepado de Danzou, um Sharingan fechar e o braço começar a desaparecer. Assim como o restante do corpo ferido e amputado de Danzou.

E Danzou reapareceu, inteiro e intacto, do jeito que estava antes. Com a exceção de 1 Sharingan a menos, fechado, no braço. É claro.

É besteira essa teoria, de Danzou perder Izanagi por ter seu braço separado do corpo; seja por uma lâmina ou por uma técnica espaço-temporal. Pra um usuário de Izanagi, não importa se seu braço - ou seu corpo inteiro - seja desintegrado. Vide o Obito ao cair num abismo de papéis-bombas, e optou por usar Izanagi após notar que sua técnica espaço-temporal seria inútil.

Enfim, é oque eu disse lá atrás; usuários de Izanagi já estão programados pra re-aparecerem intactos antes mesmo de receberem o dano do adversário.

Nem sei se Kakashi MS perderia tempo tentando focar um Kamui no braço de Danzou. Mas se isso ocorresse, pode ter certeza que quando o vórtice espeço-temporal do Kakashi começasse a tragar um pedacinho do braço do velho, ele já poderia sumir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos