@Infinity House
Cara, tudo oque eu disse em meu post passado é a pura verdade.
Pro usuário de Izanagi, todo seu corpo torna-se ilusão a partir do momento em que ele recebe o dano. E reaparece 100% intacto.
Sobre essa sua teoria de Danzou perder os poderes do braço por tê-lo separado do resto do corpo, há provas contrárias na própria luta dele contra o Sasuke MS. Há um trecho em que Sasuke, com um golpe de espada, fere gravemente e corta fora o braço de Sharingans do Danzou. Karin observa de longe, no braço decepado de Danzou, um Sharingan fechar e o braço começar a desaparecer. Assim como o restante do corpo ferido e amputado de Danzou.
E Danzou reapareceu, inteiro e intacto, do jeito que estava antes. Com a exceção de 1 Sharingan a menos, fechado, no braço. É claro.
É besteira essa teoria, de Danzou perder Izanagi por ter seu braço separado do corpo; seja por uma lâmina ou por uma técnica espaço-temporal. Pra um usuário de Izanagi, não importa se seu braço - ou seu corpo inteiro - seja desintegrado. Vide o Obito ao cair num abismo de papéis-bombas, e optou por usar Izanagi após notar que sua técnica espaço-temporal seria inútil.
Enfim, é oque eu disse lá atrás; usuários de Izanagi já estão programados pra re-aparecerem intactos antes mesmo de receberem o dano do adversário.
Nem sei se Kakashi MS perderia tempo tentando focar um Kamui no braço de Danzou. Mas se isso ocorresse, pode ter certeza que quando o vórtice espeço-temporal do Kakashi começasse a tragar um pedacinho do braço do velho, ele já poderia sumir.