Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku  EmptyBartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku

more_horiz
Local: Desrosa
Condições: Atuais
Conhecimento: Nulo
Distância: 50 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionBartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku  EmptyRe: Bartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku

more_horiz
1 revolucionário comunista vs Mária do Rosário dos piratas vs Velho Budista.
Budista é menos pior. Logo voto nele. :poha:

descriptionBartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku  EmptyRe: Bartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku

more_horiz
Nikyu Nikyu reflete tanto a gravidade quanto as ondas de choque, além de ser speed blitz.

Kuma 7/10

more_horiz
Creio que o Sengoku tenha o mesmo nível do Fujitora atualmente. Mas em uma luta entre eles, o Fujitora venceria (lembrando que só por terem o mesmo nível, não significa que uma luta resultaria em empate).

Sengoku ao meu ver, se mostrou mais poderoso que o Kuma, estando uma ou duas tiers afrente. Porém, Kuma é um counter do Sengoku em todos os quesitos, por conta disso, Kuma pode se livrar do Sengoku sem muitas dificuldades enviando para outro lugar, o Almirante na forma Buda, aparentemente pelo tamanho não teria velocidade para antecipar um toque do Kuma com speed blitz.

A luta seria entre Kuma e Fujitora. Não acho que Kuma irá conseguir tocar o Fujitora e envia-lo para outro lugar, mesmo sem conhecimento ele tem Kenbunshoku para antecipar. Mostrou velocidade (pelo menos em curta distância) contra o Doflamingo e o Luffy G2 (não acho que Kuma seja mais rápido que esses dois nesse quesito por não ter acertado o Zoro em Pré-TS com os múltiplos canhões de pressão). Obviamente, pelo nível (Almirante), Fujitora é melhor em todos os tipos de Haki e também fisicamente, em curta distância ele tem muita vantagem.

Técnicas de longa distância seria inúteis no Fuji, ele pode ou desviar ou tanka-las com gravidade. Ursos Shock é inútil, requer um tempo de preparo no qual o Kuma fica parado, dando tempo para o Fuji atacar (e ele atacaria). Todavia, em longa distância, qualquer técnica do Fujitora também seria inútil, pois, Kuma pode repelir.

Em longa distância eles empatam, mas em curta distância o Fujitora é bem superior. Fujitora vence 7/10.

more_horiz
Não entendi a comparação.

Quem vai enfrentar quem?

Kuma vs Fugitora? OU Kuma vs Sengoku? OU Fugitora vs Sengoku?

more_horiz
Eto escreveu:

Quem vai enfrentar quem?

Todos contra todos.

more_horiz
Zeno escreveu:
Eto escreveu:

Quem vai enfrentar quem?

Todos contra todos.

@Zeno, grata pelo esclarecimento.

Esse embate seria um caos; um pandemônio...hahaha

Seria tipo assim: enquanto Kuma ataca Sengoku, Fugitora viria e atacaria Sengoku ou então atacaria Kuma. Assim, Sengoku teria que repelir Kuma a tempo de se voltar contra Fugitora. Mas ao mesmo poderia ser atacado novamente por Kuma. Ou então Kuma atacaria Fugitora enquanto esse atacaria Sengoku, então Fugitora faria o mesmo que Sengoku e começaria tudo de novo.

É uma comparação estranha para mim. Prefiro não opinar.

more_horiz
Eto escreveu:

@Zeno, grata pelo esclarecimento.

Esse embate seria um caos; um pandemônio...hahaha

Seria tipo assim: enquanto Kuma ataca Sengoku, Fugitora viria e atacaria Sengoku ou então atacaria Kuma. Assim, Sengoku teria que repelir Kuma a tempo de se voltar contra Fugitora. Mas ao mesmo poderia ser atacado novamente por Kuma. Ou então Kuma atacaria Fugitora enquanto esse atacaria Sengoku, então Fugitora faria o mesmo que Sengoku e começaria tudo de novo.

É uma comparação estranha para mim. Prefiro não opinar.

É simples. De qualquer forma, Sengoku iria se transformar no Buda Gigante e Kuma tentaria manda-lo para outro lugar, como eu já disse, Sengoku transformado tem poucas chances de impedir um toque e Fujitora não teria como impedir isso, pois, seria rápido e de longa distância.

Se à habilidade de teleportar os outros para outro lugar do Kuma estivesse restrita, ele seria derrotado tanto pelo Fujitora quanto pelo Sengoku, mas não está e ele usaria, pois, é sua melhor chance.

Como eu já disse, restaria Fujitora e Kuma. Uma luta em longa distância deles é inútil e em curta, o Fujitora demostrou mais poder e um Kenbunshoku avançado, assim podendo dar um counter no Kuma sem ser tocado.

more_horiz
Comparação c/ 3 é estranho, é mais possibilidades q qnd tem só 2, e se 2 deles se unissem para lutar contra um só. Eu acho q o Fujitora ganha, ñ acho q o Kuma iria usar a habilidade dele de mandar o outro voando pra outro lugar, e msm se usasse os 2 conseguiriam bloquear (Fujitora bloqueia c/ gravidade e o Sengoku bloqueia c/ as ondas de choque do buda).Ñ acho Kuma mt resistente (devido ele ser um ciborgue) já q o Zoro pré TS conseguiu cortá-lo, e pra mim dos 3 ele é o mais fraco. Enfim, acho q seria uma zona e nessa zona o Fujitora ganharia.

more_horiz
As ondas de choque de Sengoku são mais potentes que as de Kuma.

Como Fugitora tem poderes gravitacionais e como as ondas de choque de Kuma e Sengoku se transmitem pelo ar (matéria), então Fugitora poderia repeli-las ou anulá-las empurrando o ar. Fugitora é um ótimo espadachim e possui uma alta velocidade, então ele poderia danificar seriamente o corpo de máquina de Kuma com suamespada e sua velocidade. Fugitora parece ter um poderoso haki de observação, mesmo sendo cego e parece ser superior aos de Kuma e Sengoku. Sengoku e Kuma parecem ser lentos comparados a velocidade de Fugitora. Sengoku fica gigante quando ativa sua akuma, tornando-se um alvo fácil, e Kuma já possui uma corpo gigante de máquina, de modo que é um alvo fácil tbm e qualquer dano ao seu sistema pode danificá-lo e inutilizá-lo.

Nesse embate esquisito, vejo mais vantagens para Fugitora.

more_horiz
Aposto no Fugitora, pois ele tem a fruta da gravidade, que é um poder incrível de forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos