Em um gesto muito nobre um fã artista escolheu 12 personagens órfãos e criou pais para eles .ALguns desses nem são considerados órfãos mas estavam precisando.Achei bacana e quis compartilhar.
Estava realmente precisando,não sei porque o Kishimoto não deu um filho para o Hashirama.Ainda acho que ela é adotada,ela e o Nawaki não se parecem nem um pouco com seus avós e nem herdaram seu sobrenome, sem pais fica ainda mais difícil de areditar.Mas achei eles bonitinhos.
1. Pais da Tsunade -
Estava realmente precisando,não sei porque o Kishimoto não deu um filho para o Hashirama.Ainda acho que ela é adotada,ela e o Nawaki não se parecem nem um pouco com seus avós e nem herdaram seu sobrenome, sem pais fica ainda mais difícil de areditar.Mas achei eles bonitinhos.
2 - Pais da Kushina
Que incesto descarado . Essa mãe da Kushina é bem famosa lá na gringa, até a chamam de Kaya Uzumaki,algo assim.
3- Mãe do Kakashi
4- Mãe do Yahiko
Bonita ela.
5- Pais do Obito
6- Pais da Rin
7- Pais do Minato
Não gostei muito desses,eles nem eram um clã,pra quê tão parecidos?
8 - Mãe do Madara
Esqueceram dos outros irmãos do Madara,esses aqui adoram fazer filhos.
9 - Pais da Konan
Também não sei pra que esse tanto de cabelo azul,talvez fossem um clã com uma fábrica de papeis.
10 - Pais do Orochimaru
São os mais bonitos,não sei porque o Orochi ficou tão feio.
11- Pais da Tenten
12 - Pais do Hidan
São os meus favoritos.Olha a cara de malucos dos três,eram todos seguidores de jashin.
FONTE
Sei que tem vários fãs de Naruto que criam personagens,então se vocês acharam pais ou familiares para outros podem colocar ai.