Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJosh Homme chuta rosto de fotografa durante show  EmptyJosh Homme chuta rosto de fotografa durante show

more_horiz
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/josh-homme-chuta-fotografa-durante-show-do-queens-of-the-stone-age-assista.ghtml



Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, foi filmado chutando uma fotógrafa enquanto ela registrava um show da banda em Los Angeles no sábado (9). Com o impacto, Chelsea Lauren chegou a cair no chão.
Neste domingo, Homme diz que chutou "luzes e equipamentos" e só no dia seguinte soube que tinha atingido a profissional.
A cena foi gravada em um vídeo, que ela compartilhou em um post no qual afirmou que teve que passar a noite no hospital para tratar ferimentos no rosto. “Foi obviamente muito intencional”, disse a fotógrafa, segundo a revista Variety.
Lauren estava a serviço da agência Shutterstock, que presta serviços a diversos veículos de imprensa, inclusive a Variety. Ela cobria um show da rádio KROQ que tinha várias bandas como atração.
“Josh estava se aproximando e eu fiquei muito empolgada, nunca tinha fotografado Queens of the Stone Age antes, estava realmente ansiosa por isso. Vi ele se aproximando e estava fotografando. A próxima coisa que aconteceu foi o pé dele atingindo minha câmera e minha câmera atingindo meu rosto com muita força. Ele olhou direto para mim, balançou a perna para trás e me chutou com tudo no rosto. Ele continuou tocando. Eu fiquei assustada, meio que parei de olhar para ele, apenas cai e fiquei segurando meu rosto porque doeu muito”, contou a fotógrafa ..


Entretanto, essa não foi a única situação bizarra e inadequada em que Josh Homme se envolveu naquela noite. Uma foto publicada por Chelsea Lauren mostrou que, minutos após o chute, Homme pegou uma lâmina e começou a cortar o próprio rosto.


       
Josh Homme chuta rosto de fotografa durante show  Rexfea10




Sera que é dificil entender que esse merda é psicopata ?

descriptionJosh Homme chuta rosto de fotografa durante show  EmptyRe: Josh Homme chuta rosto de fotografa durante show

more_horiz
Ainda caem nessa estratégia de marketing para artistas sem ibope?

descriptionJosh Homme chuta rosto de fotografa durante show  EmptyRe: Josh Homme chuta rosto de fotografa durante show

more_horiz
\ourguy\

Seria uma competição entre o rapaz e a profissão da moça para ver quem está mais errado?

Última edição por Kyo em Ter 12 Dez - 22:55, editado 1 vez(es)

descriptionJosh Homme chuta rosto de fotografa durante show  EmptyRe: Josh Homme chuta rosto de fotografa durante show

more_horiz
Pronto ele conseguiu,agora vão falar sobre isso uma semana inteira e trazer o cara de volta ao holofotes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos