Sim, a verdade é que todas as brincadeiras da Shikai Katen Kyoukotsu se interligam, o problema não é elas agirem individualmente, mas sim Kyoraku a todo momento trocar as brincadeiras durante a luta, é impossível do adversário se acostumar, e adaptar seu estilo de luta para cada regra dos jogos. Stark analisou bem, mas padeceu depois de um tempo, e o Lille também morreria se não tivesse aberto seus olhos outras vezes. Perca de vista um segundo e é o fim:
A Kageokuri é excelente, principalmente quando o adversário é atento, e tem alta Reikaku, ficam mais verídicas as projeções das sombras, e abre espaço para outros ataques, como o Kido Zangerin.
KageokuriE o Daruma-san é ótimo para ataques furtivos, aproximação eficiente, que pode ser usada junto do Kageokuri para distração:
Daruma-san Tropeçou ou ''Chocolate Inglês''Também tem o Okyou que serve para dar no pé quando a coisa tá feia, e também pode ocultar a Zampa da Nanao;
Claro que todas essas habilidades são perigosas para o próprio Shunsui, mas mesmo ele tendo o ''azar'' de enfrentar os mais analíticos do exercito inimigo, os pistoleiros líderes Stark e Lille, ainda sim foram engandos alguma vez pelas brincadeiras.
Foi uma das zampakutous mais bem elaboradas da série.