Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin EmptyDaruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin

more_horiz
Titulo-auto Explicativo.

Essas 3 técnicas foram utilizadas pelo Kyoraku contra Lille Barro. Técnicas bem opostas do Takaoni, Kageoni, Bushougoma e Irooni.

- Gostaram da função delas em combate?
- É funcional Daruma-gan + Kageokuri em conjunto?
- Gostaram do Design do Hadou e o efeito da mesma usado pelo Comandante?

descriptionDaruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin EmptyRe: Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin

more_horiz
Sim, a verdade é que todas as brincadeiras da Shikai Katen Kyoukotsu se interligam, o problema não é elas agirem individualmente, mas sim Kyoraku a todo momento trocar as brincadeiras durante a luta, é impossível do adversário se acostumar, e adaptar seu estilo de luta para cada regra dos jogos. Stark analisou bem, mas padeceu depois de um tempo, e o Lille também morreria se não tivesse aberto seus olhos outras vezes. Perca de vista um segundo e é o fim:

Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin 09

A Kageokuri é excelente, principalmente quando o adversário é atento, e tem alta Reikaku, ficam mais verídicas as projeções das sombras, e abre espaço para outros ataques, como o Kido Zangerin.
Kageokuri

Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin 16


E o Daruma-san é ótimo para ataques furtivos, aproximação eficiente, que pode ser usada junto do Kageokuri para distração:
Daruma-san Tropeçou ou ''Chocolate Inglês''

Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin 05
Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin 06

Também tem o Okyou que serve para dar no pé quando a coisa tá feia, e também pode ocultar a Zampa da Nanao;

Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin 15
Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin 06


Claro que todas essas habilidades são perigosas para o próprio Shunsui, mas mesmo ele tendo o ''azar'' de enfrentar os mais analíticos do exercito inimigo, os pistoleiros líderes Stark e Lille, ainda sim foram engandos alguma vez pelas brincadeiras.

Foi uma das zampakutous mais bem elaboradas da série.

descriptionDaruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin EmptyRe: Daruma-gan + Kageokuri + Hadou#78 Zangerin

more_horiz
@Moisés MR

Percebi que se o Kyoraku tivesse encrementado essas habilidades citadas, Stark teria tomado uma surra ainda maior, ou seja, Stark jamais teria chances de vencer Kyoraku na Shikai.

Não sei o que aconteceu com Stark me pareceu que ele queria ser derrotado.

Claro isso se o Kyoraku tivesse essas habilidades em Fake Karakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos