Saitama escreveu: PussyAndDrugs.inc escreveu:
Sua lista está completamente errada.
Ah,é? não me importo.
Bem vindo ao fórum
OkVander escreveu: @PussyAndDrugs.inc
Não me lembro do Pre-crise ter sido derrotado pelo Superman (Era de ouro) , você consegue uma screen pra nos? Outra se você observa ali, essa é a versão que ele absorveu a Espada do Big Bang, ele supera qualquer outra versão do Superman com exceção do Quântico e o Armadura Cósmica.
Sim, o Quântico é a segunda versão mais poderosa, acima do Superboy Prime/Superman Prime e Pré-Crise com a Espada, nisso concordo com você.
Não brother. Superman Prime (Dourado) não tem nenhum desses poderes, ele não absorveu o poder da Source e não tem os poderes do Mxyzptlk, a unica coisa que ele ganhou foi um Upgrade Solar que aumentando seu atributos, e só.
Superman Prime (Dourado) é poderoso sim, mas não se compara com o Quântico e muito menos o Superman CA.
Se vc manja da dc vc saberia...
A maioria das coisas que eu falei está na Crise Infinita, umas das melhores sagas, e não tem como mandar link, porém, posso te mandar um site para ler online...
https://drive.google.com/drive/folders/0B7KMHqo2ivOuVUtSTm45a1JuWXM
Capitulo 5 é o capitulo que o Sups da Terra-2 espanca o Pré-Crise....
E sim, Superman Prime é o mais forte, existem vários argumentos, mas serei preciso...
Ele absorveu vários supermans e upou os poderes deles adormecendo 15 mil anos no sol
E um deles era um doente da quinta dimensão
Só pra vc ter noção, um doende da quinta dimensão brinca com um multiverso do mesmo jeito que uma criança brinca com um brinquedo.
Eles podem modificar a história como eles bem entendem...
Segundo o próprio coringa, mudar o roteiro das histórias da dc não passam de um jogo para os doendes...
E só pra vc ter mais noção ainda...
Eles apagaram a realidade INTEIRA numa brincadeira boba.
Superman Prime não tem só os poderes que ele absorveu, como também tem os poderes desses doendes multiplicados pelas vezes que ele aumentou seus poderes no sol...
E ainda absorveu a Source
Source é o fonte do poder do The Presence, que criou TODO o Universo Dc
Superman Prime tem o poder dele + o poder dos doendes da quinta dimensão + os poderes absorvidos e tudo isso, multiplicado pelo tempo que ele ficou no sol como eu tinha dito.