Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManipulação por nen EmptyManipulação por nen

more_horiz
Existe alguma forma de escapar das garras de um manipulador (Illumi ou Shark), imiginei se um desses colocasse um daquele aparelhos no Meruem, Meruem seria facilmente domado?
Existe alguma forma de escapar ou bloquear essa manipulação?

descriptionManipulação por nen EmptyRe: Manipulação por nen

more_horiz
Acho que não funcionaria em Meruem pelo simples fato de sua pele ser extramente dura, não acho que perfuraria e logo não daria certo. Agora fora meruem que em quesito resistência é abismal eu acho que não, mas contra adversários bem mais fortes provavelmente eles perderiam antes de tentar algo.

more_horiz
Não iria perfurar a pele dele.

more_horiz
Toda habilidade de controle, seja em qualquer anime, pode ser burlada pelo binômio força de vontade+ nível de poder. Assim, caso o alvo do controle possuísse esses parâmetros extremamente mais altos do que os do controlador, a técnica falharia, enquanto que a eficiência da manipulação diminuiria de acordo com o nível do alvo nesses quesitos.

Isso é inclusive explicitado em NNT (eles criaram um parâmetro no mangá chamado will power justamente para explicar de forma concreta que nenhum hax de controle é absoluto).

Meruem nunca seria afetado, pois há um abismo entre ele e os manipuladores em ambos os quesitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos