Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten não apareceu em boruto ainda porque ??

+11
*vert
Kasume
Shinshi-kun
Kurapika-San
Rodrigo Gouveia
Knight_eua
Will
Ryosuke
Leon Lancaster
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
15 participantes

descriptionTenten - Tenten não apareceu em boruto ainda porque ?? - Página 2 EmptyRe: Tenten não apareceu em boruto ainda porque ??

more_horiz
O Kiba também não apareceu ainda no animê, inclusive o Inuzuka anda mais apagado que a Tenten, nessa nova geração. Diferente da Tenten que já houve aparições nessa nova era administrando sua microempresa e sendo encarregado de supervisionar o exame chūnin, Kiba por outro lado tem suas curtas aparições se resumindo em relações românticas com a Tamaki. Fora o estado aparentemente debilitado do Akamaru no qual se o Kiba não adestrar outro cão ninja ou não se adaptar a ausência de um ninken, o Inuzuka só tenderá ficar cada vez mais avulso na obra.

Quanto a Tenten em si. Mídias canônicas nunca exigiram muito do seu envolvimento na história então não seria diferente nessa nova franquia que tem como foco a participação das crianças, nem o Naruto está tendo muita presença no animê. Além do mais, não vejo muita diferença na ausência da Tenten para algum outro personagem da antiga geração que aparece apenas para dizer meia palavra no qual não possuem peso algum no roteiro.

Dos novatos da antiga geração apenas Sakura, Sasuke, Naruto, Shino e Sai tiveram alguma relevância dentro do cenário da nova geração.

descriptionTenten - Tenten não apareceu em boruto ainda porque ?? - Página 2 EmptyRe: Tenten não apareceu em boruto ainda porque ??

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
O Kiba também não apareceu ainda no animê, inclusive o Inuzuka anda mais apagado que a Tenten, nessa nova geração. Diferente da Tenten que já houve aparições nessa nova era administrando sua microempresa e sendo encarregado de supervisionar o exame chūnin, Kiba por outro lado tem suas curtas aparições se resumindo em relações românticas com a Tamaki. Fora o estado aparentemente debilitado do Akamaru no qual se o Kiba não adestrar outro cão ninja ou não se adaptar a ausência de um ninken, o Inuzuka só tenderá ficar cada vez mais avulso na obra.

Quanto a Tenten em si. Mídias canônicas nunca exigiram muito do seu envolvimento na história então não seria diferente nessa nova franquia que tem como foco a participação das crianças, nem o Naruto está tendo muita presença no animê. Além do mais, não vejo muita diferença na ausência da Tenten para algum outro personagem da antiga geração que aparece apenas para dizer meia palavra no qual não possuem peso algum no roteiro.

Dos novatos da antiga geração apenas Sakura, Sasuke, Naruto, Shino e Sai tiveram alguma relevância dentro do cenário da nova geração.

Verdade. Tenten vai aparecer e ainda vai ter uma aparição mais relevante que Kiba, do que Hinata ( so aparece cozinhando), Ino e etc. Tirando o antigo time 7, só Shikamaru, Sai e Chouji tiveram aparições relevantes no anime ate agr

more_horiz
Já posso fingir que a ausência da Sakura e Tenten no anime não está incomodando os fandoms delas? :lala:

more_horiz
Will escreveu:
Já posso fingir que a ausência da Sakura e Tenten no anime não está incomodando os fandoms delas? :lala:

Se pode? Nada te impede, só cuidado para não acreditar na própria mentira.

Eu tenho maturidade para reconhecer que o novo formato do animê não exige tanto da presença da Sakura, logo não tem porque da minha pessoa se incomodar com seu nível de participação. E eu estou bem satisfeito em ver que minha personagem não se estagnou após o desfecho da sua história, onde mesmo que com o pequeno espaço tido sempre é colocada em momentos que procuram transmitir sua importância: [1] [2] [3] [4] [5]

more_horiz
Will escreveu:

Eu tenho maturidade para reconhecer que o novo formato do animê não exige tanto da presença da Sakura, logo não tem porque da minha pessoa se incomodar com seu nível de participação. E eu estou bem satisfeito em ver que minha personagem não se estagnou após o desfecho da sua história, onde mesmo que com o pequeno espaço tido sempre é colocada em momentos que procuram transmitir sua importância: [1] [2] [3] [4] [5]

Mentira? todos sabemos que o fandom da Sakura anda inconformado com as pequenas participações dela no Anime. Até tag em twitter pedindo para faze-la mais relevante já teve.

more_horiz
É um afronte isso?

Tenten pelo menos apareceu no filme como comandante e na novel fazendo missão.

Hinata cozinheira Zzzzz.

more_horiz
Aiai, nem pra aparecer cozinhando Tenten serve :horak: Enfim, até na adaptação do filme ela terá pouquíssima aparição, enquanto a cozinheira dá apoio moral ao protagonista (o que é mais importante do que qualquer coisa que Tenten faça ou já fez) e luta contra os boss.

Kiba apareceu sim no anime, no episódio em que Himawari pega o resfriado, e nesses últimos episódios apareceu como garoto propaganda, Tenten Who?

more_horiz
Tenten vai sim ter algumas aparições, mais duvido muito que irão atribuir algum episódio para desenvolvimento dela com as armas.

No resto, pelo que foi falado por Hiroyuki Yamashita atual diretor do anime, algumas cenas serão acrescentadas para compensar os grandes cortes feitos no anime Boruto além de introduzir coisas novas (como o 3° Otsutsuki). Parece que terá aparições da Hinata, Temari e Sakura muito mais relevantes na confusão no ginásio.

Dito por ele que a cena da Luta entre Sasuke vs Kinshiki foi a cena do filme mais cortada, sendo que ele pretende adicionar ao anime. Então teremos maior participação de muitos personagens no Arco do Exame Chunin.

more_horiz
Não tem afronte nenhum, só é engraçado alguns aqui ficarem de shade/indireta sobre a Hinata(em um tópico sobre a Tenten) quando a Pierrot prefere mostrar a Hinata cozinhando do que mostrar o cotidiano "importante" de outros personagens  :rainha:

Além do diretor do Anime já ter dito que muita coisa em branco que não pode passar no filme vai ser adaptada agora, terceiro Otsukisuki, Exame Chunin, Sasuke vs Kinshiki e Hinata vs Otsukisuki, drama da familia Uzumaki, então se for pesar participação em filme, Hinata ainda será mais relevante.

more_horiz
Will escreveu:
Will escreveu:

Mentira? todos sabemos que o fandom da Sakura anda inconformado com as pequenas participações dela no Anime. Até tag em twitter pedindo para faze-la mais relevante já teve.

Eu ainda não passei a responder por todos os membros da fanbase da Sakura e por isso você deveria ter guardado essa sua opinião generalizada, por ela não se aplicar a minha pessoa. Afinal você só havia retornado ao tópico por conta de alguma coisa no meu comentário que te incomodou.

Chazy Chaz escreveu:
Kiba apareceu sim no anime, no episódio em que Himawari pega o resfriado, e nesses últimos episódios apareceu como garoto propaganda, Tenten Who?

Realmente o Kiba apareceu no animê, entretanto, através de uma LEMBRANÇA do Boruto sobre o One-Shot da nomeação como hokage do Naruto [1] eu pensava que isso de garoto propaganda era coisa do mangá ... mas perceba que o Inuzuka não teve ainda nenhuma presença física no animê, em suas poucas aparições sempre sendo apresentado indiretamente: Flashback e produto de marketing.

more_horiz
Realmente o Kiba apareceu no animê, entretanto, através de uma LEMBRANÇA do Boruto sobre o One-Shot da nomeação como hokage do Naruto [1] eu pensava que isso de garoto propaganda era coisa do mangá ... mas perceba que o Inuzuka não teve ainda nenhuma presença física no animê, em suas poucas aparições sempre sendo apresentado indiretamente: Flashback e marketing.

Sim, Tenten nem assim aparece hahahhahah

Kiba também apareceu em um omake recente do mangá:
:ninja:
Spoiler :

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Realmente o Kiba apareceu no animê, entretanto, através de uma LEMBRANÇA do Boruto sobre o One-Shot da nomeação como hokage do Naruto [1] eu pensava que isso de garoto propaganda era coisa do mangá ... mas perceba que o Inuzuka não teve ainda nenhuma presença física no animê, em suas poucas aparições sempre sendo apresentado indiretamente: Flashback e marketing.

Sim, Tenten nem assim aparece hahahhahah

Kiba também apareceu em um omake recente do mangá:
:ninja:
Spoiler :

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKMK engraçado como vocês se incomodam mais que os fãs da 1010. O exame vai ser animado, ela vai aparecer e ainda vai ter uma participação relevante.

more_horiz
Ueh, o tópico não é sobre a Tenten??? :que?: :que?2:
Vcs que começaram a citar o Kiba que não tinha nada a ver com o assunto.

more_horiz
UE? Só citamos que ele n teve um aparecimento relevante ainda, assim como Ino, Temari, Hinata, Lee e etc. Não basta so aparecer, tem que ser relevante. Não humilhando a Hinata, mas me responda, vc TA gostando dos aparecimentos dela? Esses aparecimentos estão sendo relevantes?
Ps: não to humilhando ela, só tocou querendo falar que tem muitos aparecendo por aparecer

more_horiz
É como já dito Tenten vai ter uma aparição "relevante" no Exame Chunnin.

"Relevante" :e.e:

more_horiz
Porque ainda não teve espaço para ela aparecer, mas brevemente a veremos na adaptação dos exames chunnin.

more_horiz
Acho que ela aparece nos próximos EP

Ela comanda o Exame chunnin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos