Porque ainda não teve espaço para ela aparecer, mas brevemente a veremos na adaptação dos exames chunnin.
Chazy Chaz escreveu:Ueh, o tópico não é sobre a Tenten??? :que?2:
Vcs que começaram a citar o Kiba que não tinha nada a ver com o assunto.
Breno-San escreveu:UE? Só citamos que ele n teve um aparecimento relevante ainda, assim como Ino, Temari, Hinata, Lee e etc. Não basta so aparecer, tem que ser relevante. Não humilhando a Hinata, mas me responda, vc TA gostando dos aparecimentos dela? Esses aparecimentos estão sendo relevantes?
Ps: não to humilhando ela, só tocou querendo falar que tem muitos aparecendo por aparecer
Chazy Chaz escreveu:Breno-San escreveu:UE? Só citamos que ele n teve um aparecimento relevante ainda, assim como Ino, Temari, Hinata, Lee e etc. Não basta so aparecer, tem que ser relevante. Não humilhando a Hinata, mas me responda, vc TA gostando dos aparecimentos dela? Esses aparecimentos estão sendo relevantes?
Ps: não to humilhando ela, só tocou querendo falar que tem muitos aparecendo por aparecer
O foco é a nova geração, não espero tanta relevância pra ela oras, mas ainda sim foi a que mais apareceu (junto com naruto) da velha geração nesse anime do Boruto. Relevante é comandar o exame Chunnin e ver seu trabalho (trabalho de comandente) sendo feito pelo Hokage e Hinata = cena em que Naruto e Hinata descobrem que Boruto está trapaceando no exame chunnin, função que seria dos "comandantes fhodasticos" do exame Né non??? isso que é ser relevante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hinata mesmo sem ser comandante fez o trabalho dos comandantes melhor do que eles. Muito engraçado cara, na moral.
Shinshi-kun escreveu:Sim analisar por tela é até melhor que analisar pessoalmente
Shinshi-kun escreveu:Tentem era a encarregada da segunda etapa e uma das funções dela era achar infrações, ela não ter nem desconfiado só mostra a incompetência dela como comandante, afinal ela falhou no trabalho dela assim como Lee.
Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu ainda não passei a responder por todos os membros da fanbase da Sakura e por isso você deveria ter guardado essa sua opinião generalizada, por ela não se aplicar a minha pessoa. Afinal você só havia retornado ao tópico por conta de alguma coisa no meu comentário que te incomodou.