Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWasabi destaque do ep 37? EmptyWasabi destaque do ep 37?

more_horiz
O que acharam da personagem? ela foi o destaque do ep de ontem?

descriptionWasabi destaque do ep 37? EmptyRe: Wasabi destaque do ep 37?

more_horiz
Gostei da personagem.

Pelo que foi mostrado é rápida e com um bom taijutsu pro nível ninja que está, alem de usar ninjutsu médico mesmo não sendo uma aptidão natural dela. Achei o "jutsu de gato" que ela usou bem interessante, uma versão felina das habilidades do clã inuzuka.

more_horiz
A técnica da transformação felina foi bem legal, tem um Q de Inuzuka naquilo.
E gostei que ela saiba usar ninjutsu médico. Acho que é uma kunoichi de certo potencial. Ela tem uma personalidade que me agrada também.

more_horiz
Eu não gostei. Eu esperava criatividade do autor em relevar novas técnicas e não semelhança com a já existente.

more_horiz
Sou ainda indiferente quanto a personagem. Sobre o episódio de ontem, ela não foi destaque, seu nível de participação na trama foi o mesmo dos de mais chars.
Mas de fato ela cativou algumas pessoas ao mostrar suas habilidades, ainda mais por ser uma coadjuvante que até o momento a maioria não levava a sério.

Acredito que o investimento no design da Wasabi ao ter usado a técnica " Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu" agiu como um diferencial, prendendo a atenção do público e consequentemente aumentando sua carisma. Pois a técnica em si fora o pergaminho não fugiu do que já vimos com o Kiba.
Wasabi destaque do ep 37? Giphyda992e4b70681f8a

more_horiz
O destaque principal do episódio foi o Boruto ueh. Gostei de terem mostrado um pouco das habilidades dos outros estudantes. Essa Wasabe tinha quer ser filha da Tamaki e do Kiba.

more_horiz
Filha ou uma parente direta da Tamaki quem sabe ela perdeu os pais ou qualquer coisa do tipo, de toda forma seria muito massa ela ser alguma coisa deles.

more_horiz
Eu já esperava algo assim dela, aquele rabo, sempre foi uma dica e tanto, eu só não esperava que fosse uma versão gato. Não diria que ela foi o grande destaque do Ep, diria que ela apenas foi bem para uma personagem que parecia um random até agora, a forma gato bem já vi no Kiba então não foi algo impressionante, foi apenas trocar gato por cachorro, enfim... Mas gostei da participação dela, melhor que a da garota que grita sem duvidas.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Filha ou uma parente direta da Tamaki quem sabe ela perdeu os pais ou qualquer coisa do tipo, de toda forma seria muito massa ela ser alguma coisa deles.

Não descarto a possibilidade da Wasabi ter algum grau de parentesco com a Tamaki, mas caso não ocorra algum plot twist no decorrer do animê, Wasabi ser órfã ou filha da Tamaki está fora de cogitação, no episódio 11 foi mostrado os pais dela [1] [2]

more_horiz
Ela é uma versão do Kiba.

Metal Lee uma versão Lee + Tenten.

Nova Geração é uma combinação de Konoha 11.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos