Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor favor me Respondem isso aki ? EmptyPor favor me Respondem isso aki ?

more_horiz
O Sasori e o Deidara estão vivos no Manga ?

descriptionPor favor me Respondem isso aki ? EmptyRe: Por favor me Respondem isso aki ?

more_horiz
Não man .
Ambos já morreram faz tempo ^^

descriptionPor favor me Respondem isso aki ? EmptyRe: Por favor me Respondem isso aki ?

more_horiz
É ambos ja morreram,mas foram ressuscitados pelo edo tensei do kabuto junto com outros akatsukis,mas eu não diria que estão bem vivos.

more_horiz
de momento, estao vivos
mas nao por muito tempo, deixa so o naruto encontra-los, e eles voltam pra cova

more_horiz
opa tá vivo, também tá vivo Itachi, Kakazu, Nagato e Hidan...

baw ... leia os mangá do inicio brother se não você fica perdidão desse jeito ai.... ahuahauhau

more_horiz
Eles não estavam vivos no sentido extrito da palavra. Eles foram revivido pelo Edo Tensei do Kabuto, porém sem poder ter escolhas, são como "lacaios" do Kabuto, e apenas obedecem tudo que ele mandar.

more_horiz
Dúvida respondida.

Tópico bloqueado e arquivado.

Resposta: Ambos morreram, mas foram revividos pelo Edo Tensei do Kabuto. Após isso, não tivemos nenhuma outra informação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos