Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-Kun

3 participantes

description[Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-Kun - Página 2 EmptyRe: [Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-Kun

more_horiz
Tu ta lento pra interpretar as coisas em cabra se tu não entendeu ela estava presa no chão parça por que simplesmente ela deixa brechas abertas nas laterais, ela padrão é como se fosse uma folha de papel, eu a deixaria no formato de uma  "bola de isopor cortada ao meio" Seria basicamente isso, e aquela defesa tu não passa nem no inferno.

Eu acho que tu sabe como é mais vou mandar mesmo assim: [Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-Kun - Página 2 Kumo no Sugaki Não sei se a imagem vai aparecer se não aparecer paciência hehe

Tu não tem força para cortar nem um navio imagina cortar uma ilha parxinha isso se tu não desmaiasse caindo daquela altura ou tu espera que vai ficar parado no ar ao desativar Zoan tu acha que vai pular igual ao Kaido e vai ficar de boa ? Tu tem uma resistência normal, desmaiar não seria ilógico, claro existe a chance de tu conseguir fazer esse seu plano e voltar a forma da fênix mas também existe a chance de tu desmaiar ao cair afinal tu não teria uma proteção nem nada, nem enxergar ou coisa do tipo tu conseguiria afinal olha a pressão que estaria ao você cair.

Cabra que luta de boxta é essa se eu tô dentro da gaiola e tu tá fora nos vamos nos finalizar como :kakau:

description[Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-Kun - Página 2 EmptyRe: [Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-Kun

more_horiz
Zoro usando 1080 Pound Phoenix(Eu tenho, só digitei errado na hora da ficha) ficou parado por um tempo enorme no céu, e ele não tem coisas como Sky Walk, igual ao Sanji. Se ele pode, eu posso. Mihawk nunca foi dito como um dos melhores em força, e cortou o navio do Don Krieg só balançando a espada. Cortou gelo que o Aokiji tinha feito depois dos ataques do Barba Branca, como se fossem tesoura cortando papel. Eu tenho perfeito domínio sobre a espada, problema não tenho para realizar cortes imensos. Por que não poderia enxergar? Meus olhos são diferentes de pessoas normais, meu caro, e eu sei onde você está, só gravar aonde eu te vi e calcular aonde eu fui com o Soru, ganhando então o resultado: Saber sua localização. Então mesmo que eu ficasse cego saberia onde está. Sobre desmaiar, Forma Base regenera também, problema com estâmina eu não tenho, então. Fora o Corpo Vinsmoke que segundo sua descrição, eu possuo Durabilidade Sobre-Humana. Para finalizar, não sei se o Zeno vai considerar meu erro de digitação, mas eu vou usar o 1080 Pound Phoenix para te matar em One Hit K.O.

more_horiz
Tu tem byakugan agora kakaakak, parça olho é olho se tu acha que toda aquela pressão vai ficar sobre tu é tu vai ficar de boa tu tá chapando tu tem um Zoom não um olho de aço.:flora:

Se tu acha que vai partir a ilha ao meio continue pensando assim vai longe hehe, já disse tu não vai partir essa ilha a sem partir a ilha vai me finalizar como ? Já disse se eu tô dentro e tu tá fora nos simplesmente não finalizamos um ao outro simples.

Tenho ficha capitão logo posso dizer que tenho durabilidade nível Barba Branca? :ana:

more_horiz
Estamina 150% = Edward Newgate [máximo do jogo]
Então não, você não tem durabilidade nível Shirohige.

Tu leu meu post todo? Se lesse veria que até cego eu poderia lutar sem problemas, motivos já citados acima. Ademais, nada me impede de ativar a Zoan e desativar de novo. E eu não preciso partir a ilha, Kokuto Issen e 1080 Pound Phoenix podem cortar sem ser necessário cortar a ilha junto, só eu usar minha maestria com espadas e oque eu citei lá em cima, Busoushoku e Ichi Gorila.

more_horiz
Essa luta não ta das melhores : :vick:

Bills a questão é a seguinte você pode sair do alcance da gaiola ? bom eu realmente não sei, porem caso saia você não tem como me ferir é muito simples, e tu ainda bate nessa tecla, mesmo que você consiga cortar seja la oque queira, que vou presumir ser realizar um golpe de baixo pra cima, deve ser isso, caso você consiga oque eu acho improvável, qual seria a dificuldade de eu desviar ? Eu poderia saber do golpe, pelo simples fato de que: 1 - Barulho e 2 - Eu poderia prever momentos antes e desviar.

Caso eu saísse da gaiola e fosse lutar contra você daria na mesma e eu até poderia ter mais vantagens eu voo muito bem também e meus golpes a longa distancia são mais fortes que o seu, não se esqueça também que eu ainda teria meu despertar no céu.

Como você mesmo já disse, tu poderia usar soru e tentaria me dar um chute igual Marco deu em Kizaru, porem isso seria um erro da mesma forma que você tem corpo Vismoke eu também tenho logo também tenho boa durabilidade e poderia usar o Busoshoku  para me defender , porem esse não é o caso que eu quero chegar, o caso é você me acerta o chute e pronto te pego no parasite, eu preveria e simples uma simples mexer de dedo e utilizo o parasite. Um único golpe seu e eu posso controla-lo e você nem imaginaria nada, pois mesmo que você  visse você estaria próximo demais pra tentar escapar e soru você não teria devido ao delay só sobraria sua velocidade base, mas sera que seria possível você escapar, sua força chega no máximo do máximo no nivel Sanji atual força você não tem para sair do controle, e também existe a chance de você nem se importar e porque ? pelo fato de você pensar "Ele não pode me ferir", e abaixar a guarda, você já deixou claro varias vezes que eu não poderia feri-lo, logo é sujeito a me subestimar, apesar de eu poder feri-lo sim feri-lo kakkaka. Seu ZOOM ? bom parasite é quase invisível, porem acho que tu seja capaz de ver, mas a questão é porque veria, porque caramba você olharia justo para o meu dedo ? e tambem que o chute é o método mais logico de você me finalizar, seus golpes com espada eu posso defender e pra tu usar aquilo no curto só existe uma chance, usar seu "teletrasporte ou sua vel se trasformar em humano sacar a espada e realizar o golpe, tu acha que nisso eu já não teria te pego no parasite ? Estou falando tanto do parasite só porque quero, sua resistência base é 90 logo um golpe mais potente que sua resistência base lhe fere e esse é o caso dos meus fios que poderiam ou não estar inbuidos com Busoshoku, alem de que é como se tu tivesse igual ou semelhante ao Luffy gear 4 e eu ao Doflamingo, não pense que é ilógico eu acompanha-lo ou acerta-lo em golpes de longe.

Adendos:

-  contanto que eu fique em uma distancia boa o suficiente boa o suficiente eu posso utilizar partes da ilha e transforma-la em fios.

- Posso mover minha gaiola a bel prazer.

- Não é certeza que você conseguiria sair a ilha a tempo.

- Posso simplesmente desativar a gaiola e ainda permanecer na ilha ( oque teria uma enorme chance de ser feito durante a luta).

- Posso criar um clone ou quem sabe mais não vejo porque não poderia  :think2: e utiliza-los para te atacar também.

Sobre a resistencia nível barba branca, só uma coisa hehe I-R-O-N-I-A Beleza ?

:diga:

more_horiz
Vou responder mais não, falta de tempo. Aliás desde o início estava sem tempo.

Só algumas coisas: Posso até ser ferido, mas estarei com auxílio do Corpo Vinsmoke com Busoushoku, e Forma Completa, a depender do momento. Ou seja, danos mínimos, além de que regenero sem problemas. Sua força máxima é 85, com ou sem fios. E acima de tudo menor que minha resistência, não esqueça.

Eu já disse que finalizo você com Ichi Gorila, Busoushoku e 1080 Pound Phoenix, não vejo porque não te acerta, o golpe é de longe, acima de tudo.(Só pesquisar) Esse golpe tem 100 de força, maior que sua resistência. Atacando claro, debaixo da ilha, no seu ponto cego. A escala do golpe é enorme, antes que me esqueça. Também se for possível eu iria fazer spam de 1080 Pound Phoenix. Lembrando que posso ter um braço asa e o outro normal, para segurar a Yoru.(Informação não muito útil, acredito.)

Tenho certeza que saio da gaiola naturalmente, por que? Tenho conhecimento de tal, sei quanto tempo demora para preparo e fechadura de tal, logo só usar Soru para sair da ilha e pronto. O alcance máximo é uma ilha inteira, ou você acha que Ballon Terminal é céu puro? Nem, é uma ilha. Gaiola no céu azul não existe, caso pense que sim.

Bom, é isso aí, vou postar mais nada.

more_horiz
Bills escreveu:

Só algumas coisas: Posso até ser ferido, mas estarei com auxílio do Corpo Vinsmoke com Busoushoku, e Forma Completa, a depender do momento. Ou seja, danos mínimos, além de que regenero sem problemas. Sua força máxima é 85, com ou sem fios. E acima de tudo menor que minha resistência, não esqueça.  

oque meus fios tem haver com minha força, coisas diferentes até onde sei ?

Bills escreveu:

Lembrando que posso ter um braço asa e o outro normal, para segurar a Yoru.(Informação não muito útil, acredito.)  

E oque tu acha que acontece quando um pássaro voa com uma asa só :gorda: ,

Bills escreveu:

Tenho certeza que saio da gaiola naturalmente, por que? Tenho conhecimento de tal, sei quanto tempo demora para preparo e fechadura de tal, logo só usar Soru para sair da ilha e pronto. O alcance máximo é uma ilha inteira, ou você acha que Ballon Terminal é céu puro? Nem, é uma ilha. Gaiola no céu azul não existe, caso pense que sim.  

Sem sentido, se eu achasse que era só uma nuvem porque eu diria que tu não conseguiria corta-la, non sense :deus:

Bills escreveu:

Eu já disse que finalizo você com Ichi Gorila, Busoushoku e 1080 Pound Phoenix, não vejo porque não te acerta, o golpe é de longe, acima de tudo.(Só pesquisar) Esse golpe tem 100 de força, maior que sua resistência. Atacando claro, debaixo da ilha, no seu ponto cego. A escala do golpe é enorme, antes que me esqueça. Também se for possível eu iria fazer spam de 1080 Pound Phoenix. 

Seus golpes são baseados em sua força mais ups provenientes de técnicas, tu não tem força nível Zoro, como já disse é no máximo Sanji, então não espere golpes iguais.

more_horiz
Parabéns aos dois. Tiveram uma das melhores lutas da temporada, surpreendendo no número de posts.

Me desculpe, @Shinshi-kun. Apesar do mim ter ajudado você, meu voto é no @Bills.

Bills tem vantagem em velocidade e força.

Creio que essa luta seria um pega pega. A distância da velocidade dos dois é praticamente a mesma de Doflamingo e Luffy G4. Doflamingo não conseguiu pegar Luffy nesse modo em nenhuma vez com êxito. Pelo contrário, foi pego algumas vezes. Bills tem uma vantagem em relação ao Luffy. Bem como, ele tem reflexos melhores, juntando com sua velocidade, ele teria vantagem em antecipar.

Corpo Vinsmoke+Busoshoku Koka

Teria uma grande dureza corporal, podendo manter o Haki no corpo sem desgaste, afinal ele pode com as chamas "curar" seu cansaço físico.

Bills pode até não pode cortar os fios. Mas da mesma forma você também não pode corta-lo. Os mesmos fios não foram eficazes contra o Haki do Luffy.

Marco não sentiu nada dos milhares de laisers do Kizaru que o atingiram, tais tem grande potencial destrutivo cada, considerando que foram muitos...

Spoiler :

Enfim. Seus ataques não são eficazes contra ele. Seu único meio meio de vence-lo é imobilizando com fios.

Já o Bills pode vence-lo com poucos golpes. Tendo um UP de força de até uns 30% com Busoshoku e Ichi Gorilla, e considerando que ele tem a melhor espada do mundo, creio que ele pode corta-lo, mesmo tendo Corpo Vinsmoke e podendo cobrir as partes atacadas.

Apesar de que meu voto foi pro Bills, não sei se ele irá estar presente para a final. Mas deixo claro que ela irá começar ainda hoje.

more_horiz
Boa sorte birrussssssss ganhe essa bagaça porra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos