Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

3 participantes

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 Empty[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz

[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 XzumhOK
@Staz
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força: 105%, Tenacidade 5%, Estamina 60% Inteligência 30%, Velocidade 40%,
Reais: Força: 200%,Tenacidade: 60%, Estamina: 70%, Inteligência: 50%, Velocidade: 50%

HABILIDADES

Kame Kame no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma tartaruga híbrida ou completa à vontade. O usuário ganha a capacidade de se esconder no interior de seu resistente casco, tão resistente quanto diamante. Bônus de +40% de tenacidade
Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
Prometheus (Requer Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças. Ocupa um espaço e não dá bônus.
Zeus (Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus. Ocupa um espaço e não dá bônus.

TÉCNICAS

VANTAGENS
• Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
• Pretzel incluída (exímio manuseio);
• Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
• Homie à livre escolha: King Baum

@Dante10
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força 5%, Velocidade 140%, Tenacidade 15%, Estamina 00%, Inteligência 90%
Reais: Força 20%, Velocidade 200%, Tenacidade 15%, Estamina 15%, Inteligência 110%

HABILIDADES

Pika Pika no Mi Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (200%);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços):Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;

VANTAGENS
* Bônus de +15% de Força e +15% de Resistência;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha: Habian - É um tapete mágico capaz de voar e transporta pessoas por longas distâncias. Velocidade fixa de 80%

Local: Ilha de Drum
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz

Conhecimento: Busoshoku Haki/Versão Garp

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Não me decepcionem.

more_horiz
Desculpem a demora, vou postar ainda hoje. D:

more_horiz
Ta desculpado .

more_horiz
Staz vacilão é bom não chegar à final seu vagal, ninguém elimina Shinshi é sai impune:ana:

more_horiz
Bagulho é doido e quero ver sangue.

more_horiz
A luta é sua, Dante10. Já pode postar já.

more_horiz
Depois do Staz.

more_horiz

Vamos começar.

Conhecimento: Status

Status :

Resumindo o post em spoiler acima, os status não influenciam no potencial da minha ficha. Não preciso de tanta inteligência, velocidade, tenacidade e estamina.
Meus ataques são feitos pelos homies, então não preciso de inteligência.
Não preciso de velocidade, pois meu estilo de luta é voltado a ficar parado.
Não preciso de tenacidade, pois minha Akm e meu Haki máximo garantem uma grande capacidade defensiva.
Não preciso de estamina, pois eu luto parado, e por lutar parado eu não me canso. (Já viram alguém cansar parado?)
Minha força é a máxima do jogo, mas eu acredito que não precisarei utiliza-la.

Defesa:

Indo agora pra defesa, ela é bem simples, eu diria que sou invulnerável a todos os ataques do Kizaru.
E pra entender isso, é importante ver esse vídeo:

0:07 - Kizaru utiliza a Pika Pika no mi e libera um laser pelo pé.
0:10 - Zephyr usa como escudo o Battle Smasher, o laser é refletido.

0:22 - Kizaru mais uma vez utiliza a Pika Pika no Mi e tenta acertar Z com um laser.
0:23 - Z mais uma vez utiliza o Battle Smasher para refletir o laser.

0:48 - Kizaru cria uma espada de luz para lutar contra Z.
0:56 - Zephyr utiliza o Battle Smasher para rebater a espada de luz do Kizaru.

Ficou meio claro que a Pika Pika no Mi não é capaz de destruir o Battle Smasher, oferecendo uma defesa muito boa para Z.
O motivo disso é que Battle Smasher é feito de Kairoseki, e Kairoseki é tão duro quanto diamante.
E é por isso que Kizaru não conseguiu e jamais conseguiria destruir o Battle Smasher, pois é feito de um material praticamente  indestrutível.

Spoiler :

Spoiler :

Franky: Essa fábrica é feita de Kairoseki, então ela é praticamente indestrutível.

Eu não tenho o Battle Smasher, então aonde eu quero chegar com isso?

Posso não ter o Battle Smasher, mas tenho a Kame Kame no Mi, que me dá a seguinte habilidade:

Kame Kame no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma tartaruga híbrida ou completa à vontade. O usuário ganha a capacidade de se esconder no interior de seu resistente casco, tão resistente quanto diamante. Bônus de +40% de tenacidade.

Ter a Kame Kame no Mi seria o mesmo que estar dentro do Battle Smasher, em outras palavras, seguro contra os ataques da Pika Pika no Mi.

Para fins comparativos:

Battle Smasher está para um escudo
"Meu casco" está para uma armadura.

Qual é melhor defensivamente, um escudo de "diamante" que me protegeria parcialmente e no máximo num ângulo de 90° ou uma armadura de "diamante" que me protegeria totalmente em 360°?
Acredito que a Kame Kame no Mi nessa situação é mais útil.

E sim, eu sei que o Battle Smasher é de um filme e nunca apareceu no mangá (mesmo tendo sido projetado pelo Oda exclusivamente para o filme), mas as próprias regras consideram elementos fillers, como pode ser visto aqui:

Smasher: Grande braço mecânico de Zephyr, equipado com Kairouseki, e sua habilidade explosiva. Bônus +20% de força. Ocupa dos slots.

Então não vejo problemas em usar o filme como argumento, já que as regras adotam elementos fillers.  ᷅ \ _ (ヅ) _ / ᷄

Além dessa minha "armadura de diamante" (Casco de Tartaruga), ainda possuo o Haki mais forte do jogo, que também é uma armadura invisível, como dito por Rayleigh

Spoiler :

Um Haki de Armamento suficientemente poderoso, pode criar uma armadura invisível capaz de até mesmo parar os ataques da Gura Gura no Mi.

Spoiler :

Spoiler :

E ainda destaco as palavras do Mihawk, um veterano no Novo Mundo:

Spoiler :

Mihawk "Suas espadas sempre se quebram...Se você soubesse controlar Haki bem o suficiente, elas nunca mais quebrariam."

Se com um poderoso Haki, uma espada de aço jamais se quebrará, independente do adversário e sua força, o que aconteceria se eu concentrasse meu poderoso Haki em meu casco tão duro quanto diamante?

As palavras do Mihawk são provadas quando Akainu não conseguiu derreter a espada do Shanks com sua Magu Magu no Mi.

Spoiler :

Não importa se é magma, gelo ou laser, nada será capaz de destruir meu casco de tartaruga  :xablau:

Suporte:

Com o Sorcery Clima Tact sou capaz de ficar invisível.

[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 Namivanish_by_doctormoodb-dazgpjc

Mesmo Dante10 tendo um excelente nível de Haki, não acho que seja capaz de detectar uma pessoa invisível.

Ataque:

Meus ataques serão basicamente feitos por Prometheus e Zeus, seja por raios e fogo.

Prometheus é capaz de cuspir fogo, como está nessa imagem:

Spoiler :

Assim como Prometheus pode fazer esse ataque fortíssimo em área.

Spoiler :

Spoiler :

Zeus é capaz disso de disparar raios tão poderosos quanto esses:

Spoiler :

Spoiler :

Posso criar quantos raios eu quiser, tão fortes que são capazes de dar um dano na Big Mom, que é conhecida por sua resistência.

Você é rápido, tem o Haki de observação do Katakuri, é um Logia, mais uma hora ou outra você se cansaria, não importa o quanto demore e quando isso acontecer, eu venço.

E longe de só ser cansaço físico, você sofreria cansaço mental:

Depois de andar para lá e para cá o dia inteiro, trabalhar, ir à academia, fazer compras no mercado, seu corpo está esgotado e precisa de um descanso. Seu cérebro também.... -

"Vários estudos mostram queda nessas substâncias durante esses períodos de estafa", diz. Por isso, as consequências mais imediatas são falta de atenção, dificuldade de memória, perda de concentração, pensamento mais lento, desânimo, alterações no sono e, é claro, cansaço – excessivo e crônico....

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/05/31/esgotamento-mental-pode-causar-doencas-serias-avisam-medicos.htm?cmpid=copiaecola

Inclusive, o descanso mental é uma necessidade fisiológica do ser humano.

http://www2.anhembi.br/html/ead01/psicologia/lu04/lo2/index.htm

Essa luta aqui é um jogo de paciência.
Enquanto isso, os meus dois Homies vão te perturbando, com fogo e raio e Dante 10 cada vez mais distraído, cansado, com movimentos mais lentos e com o Haki começando a falhar por cansaço tanto mental quanto físico :D

Tava comparando as fichas, o usuário da Pika Pika no Mi é o homem mais rápido do mundo, e eu tenho a Kame Kame no Mi, que é uma tartaruga.
É quase como se fosse a reedição da fábula a Lebre e a Tartaruga.
Será que a Tartaruga vai ganhar de novo?  [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 1f600
Espero que sim D:

Vlw Flw

[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 Tumblr_lw7xjpUeEa1qhsw0o

more_horiz
Ótimos argumentos, Staz. Apesar de mim discordar em alguns pontos.

Espero poder ter uma luta amistosa no 4 Fun contra você algum dia.

more_horiz
Tente responder até amanhã, @Dante10. Ou irei considerar desistência.

more_horiz
anh, certo. Desculpa, ia responder hoje mas teve um bagulho aqui, tive de viajar e cheguei agora. Amanhã respondo, to cansado.

more_horiz
Boa tarde.

Gostaria de começar falando que a teoria de que uma tartaruga sustenta o universo é uma falácia. A lenda citada seria uma das mais antigas concepções de como a Terra foi criada na visão dos antigos hindus. Eles a imaginavam como a metade de uma esfera, sustentada por elefantes. Tudo – o hemisfério e os paquidermes – eram carregados nas costas de uma enorme tartaruga. A teoria é infundada por uma simples pergunta: Quem sustenta a tartaruga que sustenta os elefantes que sustentam o mundo? Mas não venho aqui de forma alguma discutir a religião pagã do nosso mais que amado colega Staz. Apenas mostrar esse fato para abala-lo psicologicamente desde o inicio da luta para me dar vantagem!!

Responderei pois os status de nosso amigo pagão:
Diz ele que seus status são inúteis pois ficará parado modo tartaruga e vai deixar os homies tentarem me matar like a ninja.  

E ele inteligentemente repete a mesma coisa fora do Spoiler, para fixar bastante sua estratégia em nossas cabeças ignorantes.

Pois bem, ficará deitado por dias sem comer, nem beber água até eu cansar mentalmente até a morte. Bem, cada um com suas estratégias, mas devo dizer que você não me dá outra opção do que destruir toda a ilha até acerta-lo e lança-lo para fora da ilha, no oceano. Não morrerei mentalmente :fera:  por que posso simplesmente me transformar em várias luzinhas intangíveis, ou acertar você antes de qualquer coisa (+120% de inteligência +força moral da Justiça Suprema). Minha corrida dos seus homies não me cansarão pois minha movimentação não gasta estamina, mas posso mata-los com Napoleon. Considerando que Napoleon tem força de corte maior que Zoro que me lembre bem e esse é capaz de cortar o gigantes pica em vários pedacinhos e é capaz de matar homies, como aconteceu com King Baum, creio que será suficiente contra os três homies. Ou eu acerto meu Yasaka no Magatami e mato ambos mais facilmente. Sem os homies não morrerei mentalmente, poderia até tirar um cochilo serelepe esperando você se mostrar e morrer como homem. Enfim acertarei meu Yasaka no magatami em toda a ilha até acerta-lo e creio que você sendo apenas uma pedra imóvel e dura seria acertado e jogado longe.

Como Homie que é feito da própria alma do Big Mom, também é altamente resistente aos poderes dá Yomi Yomi no Mi. No entanto, ele pode de alguma forma ser ferido como se fosse feito de carne.

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Prometheus

Com o Sorcery Clima Tact sou capaz de ficar invisível.

Peço que o juiz veja a lerdeza em que a Nami fica invisível e considerando que estamos a apenas 25m de distância e ele não pode usar o Sorcery Clima Tact em forma de tartaruga, creio que ficará vulnerável quando usar tal geringonça safadinha para tentar enganar meus 120% de inteligência. Por que não poderia eu usa a famosa tática blitz não-sei-das-contas, speed blitz creio que seja o nome :fera: . Para acerta-lo rápida e fatalmente desde o derradeiro começo. Mesmo se ele não usar tal objeto imoral no começo da batalha, eu ficarei de olhos nele. Falando a verdade(e a verdade vos libertará) ele ou seus homies não devem nem mesmo ser capazes de me ver considerando minha velocidade.

Bem, é claro aos sentidos que minha vitória seja óbvia para qualquer sujeito devidamente alfabetizado. Não me cansarei numa luta contra os homies por que são facilmente derrotados por mim, visto que são afetados pelos ataques da pika pika e não durariam 5 minutos.

Mas quero dar meus parabéns pela comparação da famosa fábula da tartaruga e a lebre. Mas aqui não se trata de lebre, mas um humano full inteligência que pegará a tartaruga indefesa e a jogará no mar.  

Qualquer coisa volto aqui.

more_horiz
Vocês tem até 16:59 para discutir. A partir das 17 horas eu irei dar o voto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos