Isto é uma releitura resumida de "DRAGON BALL GT", da saga Baby, utilizando os próprios elementos que a saga apresentou, mas com execuções e detalhes diferentes, alguns mais e outros menos.
Goku e Uub retornavam da aldeia natal do jovem, após cinco longos anos para finalizar a formação completa da reencarnação de Majin buu como um guerreiro, na sala do templo sagrado. Após os eventos que todos conhecem ( Pilaf roubando as misteriosas esferas negras e seu breve reencontro com Goku) o protagonista é transformado em criança e vai atrás das esferas negras que se dividem pelo espaço, para evitar que a terra exploda devido ao poder que o desejo daquelas esferas exige e seus efeitos colaterais no planeta.
X
FIM DO CAPÍTULO 1!
Saga das Esferas Negras e Baby(RELEITURA) - CAPÍTULO 1
5 ANOS APÓS O FINAL DE DRAGON BALL Z
OBS: NO INÍCIO SERÃO APENAS BREVES COMENTÁRIOS RESUMIDOS DO "PLOT " INICIAL, POIS NÃO CONSEGUI CURTIR ESSA BUSCA PELAS ESFERAS NO ESPAÇO E NÃO QUERO ME ALONGAR MUITO NESSE PONTO, PREFERINDO FOCAR MAIS NA IDA DO VILÃO BABY A TERRA.
Goku e Uub retornavam da aldeia natal do jovem, após cinco longos anos para finalizar a formação completa da reencarnação de Majin buu como um guerreiro, na sala do templo sagrado. Após os eventos que todos conhecem ( Pilaf roubando as misteriosas esferas negras e seu breve reencontro com Goku) o protagonista é transformado em criança e vai atrás das esferas negras que se dividem pelo espaço, para evitar que a terra exploda devido ao poder que o desejo daquelas esferas exige e seus efeitos colaterais no planeta.
A equipe que iria ao espaço em minha versão seria composta por…Goten, Trunks, Goku e Uub, um quarteto ao invés de um trio como no original, dando mais foco aos três jovens na primeira parte da saga e aproveitando para que Goku tentasse convencer Goten e Trunks a treinar durante a viagem, já que ele e Vegeta sempre criticaram seus filhos durante o fim de DBZ até o começo da saga GT original, por não treinarem direito e serem preguiçosos.
Após estar formada, a equipe parte na busca pelas esferas negras através do espaço, no decorrer da viagem o quarteto passaria por algumas batalhas “fillers” (como de costume em animes) , o vilão principal desse arco espacial seria o doutor Myuu, um cientista alienígena com capacidade de criar máquinas mutantes perigosas e que os protagonistas enfrentariam em sua aventura.
Durante o percurso da viagem, Goku de forma cômica tentaria treinar Goten e Trunks bem desmotivados ( já que não veriam motivo para treinar), enquanto Uub por outro lado daria aos dois incentivo, sendo mais disciplinado que ambos nesse quesito, por Goku ser seu mestre e também pelo fato de herdar um pouco de seu amor pelas lutas.
Após Goku conseguir convencer os dois a treinar, Goten e Trunks em seu treinamento mostrariam um pouco do nível em que se encontravam, demonstrando ser capazes de utilizar o nível SSJ2 (que se equiparava ao de Gohan dos jogos de Cell), deixando Goku impressionado e admitindo que mesmo sem treinar tanto, eles ainda possuíam um grande poder e que se mantivessem sua formação constantemente, seriam tão fortes quanto ele ou até mais (tocando no ponto de potencial oculto de híbridos sayajins, que no GT original foi completamente descartado ).
Quanto ao poder de Uub, o jovem demonstraria o nível adquirido com o treinamento que Goku lhe proporcionou desde o fim de DBZ até o começo de DBGT, demonstrando também certas habilidades herdadas de Kid buu (já que ele era sua reencarnação), mostrando que seu poder era tão grande como o SSJ2 de Goku atualmente, estando bem próximo do SSJ3, segundo especulações do próprio Goku.
No decorrer da viagem, o grupo com quase todas as esferas negras já reunidas e após enfrentarem muitos perigos, como general Rilldo e outros capangas de doutor Myuu, seriam finalmente confrontados pelo tsufurujin Baby, a maior criação de Myuu até aquele momento, o qual o cientista planejava utilizar para dominar todo o universo.
O destino de doutor Myuu seria basicamente o mesmo que na versão original, a morte nas mãos de Baby em seu laboratório, que tomaria seu lugar como o antagonista principal no fim do arco espacial e continuaria antagonizando Goku e os outros em seu próprio arco.
O primeiro embate entre o Baby e os protagonistas seria num ataque direto do vilão contra os quatro juntos, uma tentativa totalmente falha, já que Baby ainda não havia se desenvolvido direito e não era um adversário digno para os poderes de Goku, Goten, Trunks e Uub juntos.
Na segunda tentativa de ataque, Baby agora utilizando corpos de outros alienígenas mais fracos, tentaria pegar os membros da viagem separadamente, os seguindo através do espaço e começando um ataque surpresa contra Goten. O filho de Goku seria possuído (assim como Trunks na saga original), por não conhecer as habilidades de Baby, mas usando seu poder ao máximo, conseguiria se libertar do controle do vilão, expulsando o inimigo de seu corpo e conseguindo repeli-lo.
Goku, Trunks e Uub logo viriam ao auxílio de Goten, fazendo com que Baby se sentisse acuado e fosse obrigado a fugir, no entanto, sem Goten suspeitar, ele teria uma larva implantada em seu organismo pelo vilão (algo que seria revelado na batalha na terra).
O próximo a ser atacado seria Trunks, mas diferente de Goten, o filho de Vegeta evitaria ser possuído por Baby, devido a estar ciente de seus objetivos e habilidades, nessa batalha o vilão já estaria mais amadurecido e forte devido a seu desenvolvimento nos corpos de outros alienígenas, mas mesmo tendo ficado mais forte, Trunks ainda é capaz de ter a vantagem na luta, segurando Baby tempo suficiente para a chegada de seus amigos e forçando o vilão a fugir novamente.
O terceiro e último embate contra Baby no espaço se daria quando ele tenta penetrar o corpo de Uub, achando que por ser um “mero" terráqueo, seria mais fácil do que os outros, o tsufurujin no entanto acaba se surpreendendo com a força do guerreiro, levando uma verdadeira surra de Uub, que por sua vez o domina completamente e aparentemente elimina Baby com um poderoso "kamehameha", aprendido em seu treinamento com Goku.
No entanto sem que Goku e os outros suspeitem, Baby embora tenha sido gravemente ferido, sobrevive a batalha com Uub e para se vingar, resolve se dirigir a terra para dominar o planeta, antes que Goku e cia retornem, para estar pronto para eles.
FIM DA SAGA DO ESPAÇO / INÍCIO DO ARCO BABY NA TERRA.
Na terra, Baby após sua chegada ao planeta, tenta detectar presenças poderosas, especialmente a de sayajins, sendo sua primeira vítima Pan... que desde o final de DBZ treina intensivamente no ginásio de mister Satan, sendo uma verdadeira moleca rebelde.
Quando Baby no corpo de um humano aborda Pan de forma hostil, uma luta entre eles eventualmente se inicia, com a mestiça demonstrando um enorme poder, conseguindo acertar bons golpes no terráqueo possuído, não demorava para Baby largar o corpo do terráqueo e se mostrar em sua forma verdadeira, estando mais amadurecido e demonstrando um súbito aumento de poder, se comparado a saga do espaço.
X
Pan demonstrava um estilo de luta muito ofensivo e confiante, mas devido a sua falta de experiência e não sabendo muito sobre as habilidades do vilão, a garota acaba dando brechas para que Baby consiga possui-la no decorrer do combate.
O alienígena de laboratório rapidamente toma conta de sua nova anfitriã, se alegrando com os poderes que Pan possuía, mesmo sendo apenas uma garotinha, naquele momento “Baby Pan” começava a ir atrás dos amigos de Goku um a um.
O primeiro a ser atacado por Baby Pan era o guerreiro z Tenshinhan, que estava próximo a corporação capsula dando de cara com a filha de Gohan, Baby para testar seus novos poderes ataca Ten de imediato, o guerreiro não entendendo a situação é obrigado a se defender, dando início a uma luta.
A batalha entre os dois ocorria acima da cidade, com o guerreiro z tendo vantagem sobre a menina inicialmente, devido a experiência e técnicas de luta como artista marcial, Baby percebendo que poderia ser derrotado, resolvia usar todo o poder sayajin no corpo de Pan, revelando a capacidade da jovem de se transformar em ssj, surpreendendo Ten com o grande poder da menina.
Baby Pan ssj então iniciava uma nova investida contra Tenshinhan, com mais poder do que nunca, estando mais rápido e também mais forte, sendo demais para o guerreiro z aguentar, lhe ferindo e deixando o vulnerável para ser possuído, largando seu corpo logo em seguida e retornando para Pan como anfitriã principal, como o vilão notando que embora forte, o poder de Tenshinhan não se comparava ao de um sayajin.
Baby Pan algum tempo depois, sente a presença de outro sayajin... se tratava de Bra a filha de Bulma e Vegeta, que era uma legítima “patricinha ingênua”, retornando para casa após uma ida ao shopping, a jovem avistava e alegremente cumprimentava Pan, sem saber ou suspeitar que ela estava sendo controlada por Baby, o alienígena de primeira impressão, ficava desconfiado se Bra era realmente uma sayajin, resolvendo testar sua força atacando a filha caçula de Vegeta com um tiro de energia.
A herdeira da corporação capsula consegue escapar e demonstra saber utilizar um pouco do ki, flutuando no ar, embora um pouco da energia ofensiva tivesse arranhado levemente seu ombro esquerdo e danificado sua roupa, Bra não entendia o por que de Pan a atacar e ao notar sua bolsa de roupas novas destruída, Bra se enfurece e demonstra algum poder dentro de si, fazendo com que Baby ficasse curioso.
A filha de Vegeta fazia o ar ficar levemente mais pesado, afirmando a "Pan", que ela teria de pagar por ter destruído suas peças valiosas de roupa, correndo até Pan aparentemente com a intenção de ataca-la, porém Baby Pan apenas segurava o braço de Bra sem dificuldades, reconhecendo que embora ela fosse apenas uma garota "mimada", tinha algum valor dentro de si, possuindo a garota e implantando uma larva de controle facilmente, retornando para o corpo de Pan logo em seguida.
Baby observando o corpo de Bra que havia perdido a consciência, era confrontando por uma presença, que se revelava sendo Piccolo, segurando o corpo de um desacordado Tenshinhan, surpreendendo Baby Pan e de forma perspicaz rapidamente notando que alguém controlava o corpo da filha de Gohan, exigindo que o parasita revela-se sua verdadeira face e que deixasse a garota em paz.
Baby de forma cínica, confirmava as suspeitas de Piccolo, o reconhecendo como o “super guerreiro de namekusein”, querendo provar o quão forte Piccolo era, o vilão no corpo de Pan se transformava em ssj, expulsando seu ki e indo para cima do guerreiro z.
Baby Pan ssj demonstrava ser muito poderosa para sua idade, mas Piccolo ainda era o mais forte, conseguindo repelir todos os ataques e investidas que Baby lançava sobre ele e tentando encontrar algum meio de retirar o tsufurujin do corpo da menina, analisando o modo como o inimigo agia sobre o corpo de Pan, não querendo feri-la de modo nenhum.
Piccolo tinha o controle da situação, mesmo contra um ssj, então o namekuseijin procurava analisar calmamente a batalha, enquanto Baby se mostrava cansado e intimidado pela força do namekuseijin, aquilo no entanto deixava o vilão bem empolgado, pois havia achado um novo hospedeiro "digno", querendo usufruir das habilidades de Piccolo a todo custo, atacando-o de novamente.
Piccolo um pouco pressionado por não querer ferir Pan, em uma combinação de técnicas marciais e experiência de luta conseguia com sucesso imobilizar o corpo da garota, esticando um de seus braços em volta dela, imobilizando Baby Pan que não conseguia se soltar, ficando enfurecido, Piccolo então tentava fazer o parasitar largar a garota, ameaçando matar Pan com ele junto (Um blefe do guerreiro).
Baby continuava tentando se soltar, com Piccolo o apertando cada vez mais, porém o namekuseijin logo era surpreendido por dois tiros de ki vindos em sua direção, o qual conseguia se defender de forma astuta, colocando uma barreira protetora de energia ao seu redor, Piccolo notava que as energias haviam sido atiradas por Tenshinhan que havia despertado e também Bra.
O guerreiro z e a filha de Vegeta, demonstravam estar do lado de Baby, que ria da expressão de espanto que Piccolo fazia, revelando a ele que uma vez dentro de um corpo, Baby era capaz de implantar larvas de controle que ficavam encubadas no organismo da pessoa a qual o vilão penetrou.
Baby Pan então aproveitava a desvantagem de Piccolo e gritava, expulsando todo o poder que podia em uma explosão de ki, para se livrar de Piccolo, destruindo um de seus braços e o afastando no processo, forçando o guerreiro namekusein a utilizar ki para segurar a esfera de energia, que ia se expandindo em sua direção.
Naquele momento, Baby saia do corpo de Pan e através da energia que liberava, surpreendia Piccolo, entrando em seu corpo através do braço decepado, o vilão após dominar Piccolo notava que aquele corpo mesmo não sendo de um sayajin, era mais poderoso que o de Pan, além de possuir outras habilidades muito uteis, regenerando o braço perdido logo em seguida e utilizando as memórias do guerreiro para ter acesso a suas habilidades e também para ir até seu próximo alvo a partir daquele momento...Gohan.
Gohan se encontrava em seu trabalho e embora focasse grande parte de sua vida na carreira e nos estudos, ainda mantém o condicionamento físico e um pouco de seu treinamento para uma eventual necessidade, não demorava muito para que o filho de Goku fosse abordado por Baby Piccolo, com o vilão inicialmente tentando enganar o Gohan, posando como o verdadeiro Piccolo.
Em certo momento, Gohan de forma astuta e inteligente, percebia que havia algo errado com o jeito de seu antigo mentor e resolve atrair Piccolo para um lugar deserto, usando como pretexto um treinamento que eles haviam combinado nas montanhas, como um modo para assegurar que Vídel que estava em sua sala, não notasse nada e também estivesse longe de qualquer perigo.
Gohan nas montanhas confronta Baby Piccolo, para que este revelasse sua verdadeira identidade, o vilão percebendo que era inútil tentar fingir, revela a verdade a Gohan, contando resumidamente sobre seus encontros com Goku e Goten no espaço e que assim como “os outros”, ele tomaria posse de suas habilidades sayajins.
Baby Piccolo de forma rápida atacava Gohan com o seu “makankosappo”, no qual o sayajin apenas desviava, embora o ataque arranhasse seu rosto levemente do lado direito, com Gohan notando que a criatura que possuía o corpo de seu mentor, também tinha acesso a seus poderes e habilidades, Baby Piccolo por outro queria forçar o filho de Goku a revelar seus verdadeiros poderes, estando curioso com a extensão de sua força e atacando-o diretamente.
Baby Piccolo e Gohan trocavam golpes, com o filho de Goku apenas na defensiva para evitar ferir o mentor, tentando achar um modo de retirar o parasita de seu corpo, Baby tentava chutar Gohan que bloqueava o golpe e o lançava para longe.
O vilão surgia por cima de Gohan, lançando vários tiros de ki consecutivos, que de início passavam todos por Gohan como se não estivesse mirando o sayajin, porém aquilo era uma das técnicas especiais de Piccolo o qual Baby tinha conhecimento, fazendo todos os tiros de ki irem contra Gohan vindos de todas as direções.
Uma enorme fumaça era causada pelo ataque em massa, Baby Piccolo apenas observava sem fazer nada, até que uma silhueta surgia de dentro da cortina de fumaça, era Gohan, que estava praticamente ileso com os ataques, apenas tendo sua camisa rasgada e alguns ferimentos mínimos pelo corpo, afirmando para Baby que ele teria de se esforçar mais, se quisesse-se derrota-lo.
FIM DO CAPÍTULO 1!