Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUser de byakugou pode ficar inconsciente?  EmptyUser de byakugou pode ficar inconsciente?

more_horiz
A técnica se mostrou muito útil para ferimentos superficiais, porém se um user de byakugou bater a cabeça muito forte ou levar uma pancada muito forte ele pode desmaiar e ficar vulnerável?

Se isso acontecer, a técnica seria desativada ou continuaria ativa?

descriptionUser de byakugou pode ficar inconsciente?  EmptyRe: User de byakugou pode ficar inconsciente?

more_horiz
Como qualquer jutsu e defesa acredito que seria desativada , afinal o ninja estaria inconsciente , mesmo que se não fosse , não adiantaria , pois a regeneração depende da kunoichi , não é um único jutsu é um combo , na qual um auxilia o outro

descriptionUser de byakugou pode ficar inconsciente?  EmptyRe: User de byakugou pode ficar inconsciente?

more_horiz
Se não me engano, o byakugou ainda necessita que o ninja mantenha seu controle de chakra constante. Por isso ele seria tão difícil (de se manter e obter).
Estando inconsciente, acreditou eu, que o jutsu seria desativado por não haver mais como manter o controle do chakra.

more_horiz
Para mim continua ativo

Nao precisa estar consciente para o byakugou curar

Assim como mesmo que voce esteja consciente e o chakra acabar, ele fecha e a cura para

Voce por exemplo fizer um buraco na Tsunade/Sakura como aquele que o Bee fez no sasuke ou Kakashi no obito, depois disso colocar um papel bomba dentro delas, mesmo que elas nao queiram, o byakugou ira curar e fechar o buraco mesmo com aquele papel bomba lá dentro, sendo que para mim, o maior problema real dessa "cura involuntaria" seria o caso da tsunade ou sakura gravida, se uma delas estivesse gravida e ativasse o byakugou, provavelmente a criança seria abortada quase que instantaneamente mas elas sendo medicas acho que evitariam esse tipo de risco

Sozo saisei = precisa estar consciente para curar, precisa da vontade do user
Byakugou = nao precisa estar consciente para curar, cura automaticamente

Sao o mesmo jutsu, só que um é o modo manual e o outro automatico.

more_horiz
Sem dúvidas é desativado. Uma vez que é necessário um preciso controle de chakra, isto se torna inviável quando o user está "apagado". Um bom exemplo foi Tsunade no arco Pain quando ficou desmaiada e debilitada por dias, se isso fosse possível ela continuaria com o jutsu ativo enquanto se recuperava.

more_horiz
Não tenho uma opinião formada quanto ao assunto, mas não veria nenhum absurdo em pensar que mesmo inconsciente o usuário do byakugou conseguisse deixar seu kinjutsu em modo autônomo ao user, deste modo ainda desempenhando suas funções. Na invasão do Pain a Konoha, afim de minimizar a quantidade de feridos, Tsunade acabou recorrendo a todo o seu chakra enclausurado no selo e reservas naturais, que em decorrência veio a entrar em um estado de coma [1] [2] [3] sendo que após um período inconsciente, ao recobrar os sentidos a godaime já aparece instantaneamente com o selo em sua testa [1] [2] [3] Oque indica a existência de uma reposição do chakra no selo a parte do controle de chakra do usuário.

Mas é como o Igor disse, o byakugō no jutsu é um combo e não um único jutsu. Não sei responder se o mesmo processo involuntário do byakugō no In se aplica ao ninpō sōzō saisei.

more_horiz
Acredito que o Byakugou é desativado quando o usuário fica inconsciente, por conta da necessidade de um controle de chakra minucioso e constante pelo corpo todo.

Mas acho que uma pancada não conseguiria deixar uma user do jutsu inconsciente, até porque ele estando ativo, os danos seriam sempre reparados e curados automaticamente.

more_horiz
Tudo indica que sim, pelo mostrado não tem como afirmar que o usuário é imune a desmaios e etc.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que sim, pois o jutsu é dependente do minucioso controle de chakra delas, se fosse imune a desmaios a Sakura não tinha desmaiado por causa da casa dela, teria , se fosse automático, se ativado antes do desmaio e a "curaria" imediatamente.

Isso dai é viagem.

more_horiz
A técnica se mostrou muito útil para ferimentos superficiais, porém se um user de byakugou bater a cabeça muito forte ou levar uma pancada muito forte ele pode desmaiar e ficar vulnerável?

Iria curar na mesma hora, parecido com a Tsunade levando duas espadas na barriga

Eu acho que se a Tsunade tivesse sido exposta ao polen do Madara/Hashirama mesmo com Byakugou iriam desmaiar, ou em casos em que elas tivessem chakra absorvido (Samehada, por exemplo) poderiam interromper o fluxo do selo. Não sei dizer ao certo...

more_horiz
Se ela desmaiar sim, pois não há jutsu que funcione com o user inconsciente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos