Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100 Empty[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100

more_horiz
Oi pessoal! Tudo bem?

O novo capítulo de SnK foi altamente revelador e incrivelmente surpreendente. Esse foi um dos capítulos mais intensos e tensos até hoje.

Digam o que vcs estão achando da nova personalidade de Eren. Vcs acham que Willy morreu mesmo ou ele é o portador do Titã Martelo de Guerra. Se for a segunda opção, então ele pode está vivo ainda, mesmo depois de ter seu corpo partido ao meio. Vcs acham que Falco morreu devido a explosão da transformação de Eren?

Enfim, digam o que vcs acharam do capítulo recente de SnK.

Para ajudar vcs a entenderem melhor os eventos e as tramas desse capítulo, ai está um excelente review que achei na net:

[Review] Shingeki no Kyojin – Declaração de Guerra

description[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100 EmptyRe: [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100

more_horiz
Excelente capítulo 100. Estou realmente curioso para o que todos os outros são. E também, claro, do que exatamente é o plano do grupo Paradis Island. Observar a história se desenrolar nesses próximos capítulos vai ser emocionante. :)

Agora, a evolução é que ele não está discursando e gritando como era antes, muito agitado, fervoroso e cuspindo raiva dos olhos. Agora, ele fala mais friamente, olhos mais frios e gelados como nunca foi.

Willy não deve ser o Martelo de Guerra ou é o guarda costas gigante ou ele era um engodo dos Taybars.

Eu espero que Reiner e Falco estejam bem. Mesmo que eles sobrevivam a isso, duvido que eles confiem em Eren, a menos que ele de alguma forma os levou com ele.

Olhem isso.

[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100 Tumblr_p0jnarzYr31s1zb8eo1_500

description[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100 EmptyRe: [DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100

more_horiz
Saitama escreveu:
Excelente capítulo 100. Estou realmente curioso para o que todos os outros são. E também, claro, do que exatamente é o plano do grupo Paradis Island. Observar a história se desenrolar nesses próximos capítulos vai ser emocionante. :)

Agora, a evolução é que ele não está discursando e gritando como era antes, muito agitado, fervoroso e cuspindo raiva dos olhos. Agora, ele fala mais friamente, olhos mais frios e gelados como nunca foi.

Willy não deve ser o Martelo de Guerra ou é o guarda costas gigante ou ele era um engodo dos Taybars.

Eu espero que Reiner e Falco estejam bem. Mesmo que eles sobrevivam a isso, duvido que eles confiem em Eren, a menos que ele de alguma forma os levou com ele.

Olhem isso.

[DISCUSSÕES] Shingeki no Kyojin - Capítulo 100 Tumblr_p0jnarzYr31s1zb8eo1_500

Oi @Saitama.

Vc leu este review? Ficou incrível. Realmente me ajudou a entender melhor muitas coisas do capítulo.

Pois é, parece que Eren está mais maduro nesse sentido, ou seja, agora ele tá mais contido e centrado.

Eu suspeito que Willy seja o Martelo de Guerra, mas tbm tenho minhas dúvidas, pois antes de iniciar o festival ele estava como muito receio, e isto não se espera de alguém que tem um dos poderes originais de titã. Se não for ele ou o guarda-costas gigante, então poderia ser um dos filhinhos dele, já que eles só passam o poder de titã original para membros da família por conta da linhagem sanguínea, para assim facilitar a transmissão total das memórias. Tenho minhas dúvidas sobre aquele guarda gigante ser da família Tybur.

Eu espero e acho que os dois estão vivos, pois Eren se transformou sem gerar uma explosão.

more_horiz
Eto escreveu:

Oi @Saitama.

Vc leu este review?

Não, ler mangá.

more_horiz
Saitama escreveu:
Eto escreveu:

Oi @Saitama.

Vc leu este review?

Não, ler mangá.

Entendido.

De toda forma, fica a dica, principalmente para o pessoal que curtem analizar e discutir os capítulospois com um embasamento extra. A Natália lá faz ótimas análises dos capítulos de SnK.

more_horiz
Achei o desempenho do capítulo ótima, foi um bom começo pra iniciar a guerra marcando ai com a morte Willy, sobre ele ser o titã martelo foi confirmado no cap 101 que a tal da ''empregada'' deles que é na verdade irmã do Willy é a titã martelo. Oque eu achei muito inteligente da parte da família Tybur passar tal poder pra uma pessoa irrelevante e assim tentar ''engar'' o titã original na batalha como um ato de sacrifício usando o Willy como isca, mesmo eu achando que estou errada, já que ninguém sabia desse ataque repentino mesmo sabendo que uma hora ou outra viria a tona.

A personalidade do Eren não mostra nada além do quanto ele madureceu conforme o tempo, se tornando uma pessoa de sangue frio oque eu gostei bastante já que ele sofreu tanto e acabou aprendendo com aqueles que ele tanto quis deter e ajudar ao mesmo tempo.

Deve ser muito provável que Falco tenha morrido, mas prefiro acreditar em milagres, porque eu gosto do personagem e espero que Reiner de um jeito ou de outro tenha salvado os dois e saído com vida ou bastante ferido, enfim é isso não sei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos