Schiffer escreveu:
Caraca, Eto, genial!
Eu adoraria ver ele. É um dos meus personagens preferidos, ele tem grande influência com Roger e com o Sengoku. Seria uma peça interessante e quem sabe até um oponente formidável para o Shogun.
Oi
@Schiffer.
Grata pela estima.
Pois é, seria muito bom que Oda explorasse e mostrasse mais desse personagem que no passado foi um dos grandes imperadores dos mares e o inimigo mais formidável de Roger. Além do mais, ele é uma lenda, pois foi o primeiro a escapar da prisão infernal da Marinha. Além disso, no OP Zero, ele diz ao Barba Branca que tinha um plano formidável para retornar com força total e deu a entender que seria algo grande e devastador. Levando tudo isso em conta, além do fato de ele aparecer supostamente na imagem de capa do mangá, eu apostaria no reaparecimento do Shiki no Arco Wano.
É uma aposta interessante. Vamos esperar pra ver.
Sam escreveu: Shiki não é personagem filler, seus bundões.
Filler é apenas o filme dele, Strong World.
@Sam, a mim me parece que o
Capítulo 0 de One Piece não é
filler. Ou melhor dizendo, até onde eu sei e até onde eu pude me informar, o Capítulo Zero faz parte da trama original de One Piece. Além do mais,
Shiki aparece nas
Histórias de Capa, logo está dentro da trama original de OP. E também, o Capítulo Zero foi feito pelo próprio Oda. Se eu estiver errada ou equivocada, fique a vontade para me desdizer.
OBS: O Capítulo 0 é chamado de "Mundo forte". É um capítulo especial lançado com o Capítulo 565. Ele apresenta os eventos 20-25 anos antes de Monkey D. Luffy começar sua aventura, e a história de Shiki para o 10º filme One Piece: Strong World.
Dante10 escreveu: Talvez não apareça ninguém. Seria uma baita surpresa.
Vai aparecer sim, pois o próprio Oda confirmou, como mostra o trecho da revelação dele que linkei aqui inicialmente.
Nobody escreveu: Acredito ainda mais na vinda do Barba Negra pra Wano por causa de uma teoria que eu li há uns 10 meses, se eu não me engano. Vou verificar com a moderação se dá pra linkar ela aqui, já que é de outro fórum.
Oi
@Nobody.
Seria interessante se o pessoal da STAFF liberasse, pois gostaria muito de ver essa teoria. Tem uma página que eu acompanho (não é um fórum, mas é um lugar onde fazem reviews de alguns mangás) que o pessoal vez em quando posta umas teorias interessantes sobre One Piece. O nome dessa página é Otaku no Emaki. Caso tenha interesse, dê uma conferida lá.