Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce é a favor do aborto?

+18
Doido De pedra
Raven Crow
OZARO
Eto
Daniel
Salsicha
SamuelCosta
Apollo
Dante10
Gabriel Guimarães
Palladino
Coldman
Stark
Mad Fantasy
L⍱scivi⍱
02snake
Lipert
Kurapika-San
22 participantes

descriptionVoce é a favor do aborto? - Página 4 EmptyRe: Voce é a favor do aborto?

more_horiz
Sou contra. Prefiro me abster do porque pois não muda em nada a opinião dos demais.

descriptionVoce é a favor do aborto? - Página 4 EmptyRe: Voce é a favor do aborto?

more_horiz
Sou em favor em caso de nascer feministas.

more_horiz
Claro que sou contra.

more_horiz
Boa Betão.

more_horiz
Contra

more_horiz
Não.

more_horiz
Eu particularmente não sou a favor do aborto, mas cada faz o que quer da sua vida.

more_horiz
Robert escreveu:
Claro que sou contra.

Um adm que faz flodd desse jeito merece ser rebaixado.

Sou contra em todos os casos, é uma vida. Esses argumentos do que a criança pode ser de ruim ou sofrer no futuro eu não me importo, não são todas que serão bandidos e tenho certeza que mesmo sofrendo preferem a vida.

more_horiz
Sou contra Voce é a favor do aborto? - Página 4 Ds10

more_horiz
A ideia de alguém poder ser "contra" o aborto mas ser "à favor da pessoa decidir" é uma grande falácia. É o mesmo que dizer que é contra a escravização mas que é à favor da pessoa que escraviza decidir. É o mesmo que dizer que é contra o assassinato de minorias mas "não julgar quem o faz, pois eles acreditam que essas vítimas não têm direito". É o mesmo que dizer que dependendo da cultura da pessoa, você acha que está OK que os mesmos sacrifiquem seus filhos em rituais. É um argumento totalmente sem nexo.

Quem é contra o aborto só tem um único motivo para ser contra: Proteger a vida. Se você se diz contra mas acha que alguém tem o direito de assassinar um terceiro pelo simples fato de achar que o mesmo não tem direito à vida, você não é contra de verdade. E supondo que fosse, como explicaria o motivo de ser contra sem ser pelo direito à vida do bebê?

more_horiz
Não mesmo... :asideia:

more_horiz
Sim, mas apenas em casos de violência sexual e até certo ponto da gestação. É o único caso em que eu ouso me dizer a favor. Francamente, acho que ninguém deveria ter o poder de decidir quem ou o que vive ou morre, e é perturbador que tenha gente que acha que possui esse direito. Essa é minha opinião pelo menos. Boa noite.

more_horiz
Quem tem q decidir isso é a mulher e ponto final, pois é ela q engravida, e o corpo é dela, ora bolas.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Quem tem q decidir isso é a mulher e ponto final, pois é ela q engravida, e o corpo é dela, ora bolas.

E 80% delas (mais do que homens) acham que deve ser ilegal pois é assassinato.

more_horiz
A favor.

more_horiz
A favor.

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Spoiler :

Final feliz :

Final feliz² :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos