Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual e o melhor user do Rinnegan.

+12
Kyuko
xDreedKillerX
Rafasamp099
Ryo
PussyAndDrugs.inc
Gaius
Heisenberg
Knight_eua
Ellos
Panabra
Pscn
Kasai Black
16 participantes

descriptionQual e o melhor user do Rinnegan. EmptyQual e o melhor user do Rinnegan.

more_horiz
Nagato, Madara e Sasuke.

Não considero o Obito por não mostra nenhum poder do Rinnegan.

descriptionQual e o melhor user do Rinnegan. EmptyRe: Qual e o melhor user do Rinnegan.

more_horiz
Uso e aproveitamento = Nagato
Poder = Sasuke/Madara

descriptionQual e o melhor user do Rinnegan. EmptyRe: Qual e o melhor user do Rinnegan.

more_horiz
Mais desenvolvido = Nagato
Talentoso = Sasuke
Forte = Madara Jin

more_horiz
O que melhor usava os vários benefícios do Rinnegan era o Nagato, mas quem conseguiu usá-lo sem nenhum treinamento foi o Sasuke, e isso, na minha opinião, o torna o usuário mais talentoso do dōjutsu.

more_horiz
Estranho, eu vi o sasuke enfrentar o Shin, momoshiki, kinshiki e etc... e nao vi esse talento todo com o Rinnegan...

Para mim quem melhor dominou o doujutsu foi o nagato, ele conseguia usar os 6 caminhos ao mesmo tempo via path's, ele nao apenas tinha todos os caminhos como usando o compatilhamento de visao usava todos em perfeita sincronia, fora que mostrou algo unico que foi o Shinra tensei

Acho que se o nagato tivesse um corpo descente e rinnegan, ele seria um ninja muito mais problematico do que foi

more_horiz
melhor usuário é o nagato .

more_horiz
Deus Nagato, pois usou o Rinnegan ao máximo que conseguia, usufruindo dos 6 poderes do Rinnegan em sincronia, do Caminho Exterior e tendo controle do Gedo Mazo. Sem contar que ainda desenvolveu técnicas próprias para o Caminho Deva (Shinra Tensei e Banshou Tenin).

Mas o mais poderoso usuário é o Madara, uma vez que o Limbo é mais apelão que qualquer outra técnica do Rinnegan.

more_horiz
O que mais sabia explorar, mesmo sem ser Uchiha foi o Nagato. Mais poderoso usuário no geral o Sasuke.

more_horiz
Óbvio que é o Madara, nigga.

more_horiz
Robert escreveu:
Uso e aproveitamento = Nagato
Poder = Sasuke/Madara

Exatamente.

more_horiz
Ellos escreveu:
Estranho, eu vi o sasuke enfrentar o Shin, momoshiki, kinshiki e etc... e nao vi esse talento todo com o Rinnegan...

Quando eu falei sobre o Sasuke ser mais talentoso no uso do Rinnegan, eu me referi ao fato dele não ter beirado a ''loucura'' ao usar os poderes dos seus olhos. Durante as primeiras vezes que o Nagato usou o Rinnegan, ele usava de forma inconsciente, totalmente movido por suas emoções. Ele mesmo assumiu isso quando disse ao Jiraiya sobre o dia em que ele matou alguns ninjas para proteger o Yahiko e a Konan, onde ele entrou em um estado de frenesi e só foi se dar conta do que havia acontecido quando ele viu os ninjas mortos bem a sua frente.

Por mais que seja falado que o Nagato era apenas uma criança, eu realmente não consigo engolir que a idade do indivíduo vá definir se ele vai aguentar a pressão de usar o Rinnegan ou não, por isso que eu atribuo este feito ao talento natural do personagem, e como sabemos que o Sasuke sempre foi reconhecido como um prodígio, é natural imaginar que se ele tivesse o Rinnegan na mesma idade em que o Nagato tinha, o Sasuke não perderia a consciência da mesma forma que o Nagato perdia.

Lembrando que quando o Sasuke usou o selo amaldiçoado na Floresta da Morte, ele tinha plena noção do que estava fazendo.

more_horiz
Nagato foi quem melhor usou o doujutsu, afinal ele conseguia aproveitar todos os recursos do mesmo.

more_horiz
Nagato no mostrado,por depender exclusivamente do seu Rinnegan e ter se desenvolvido em cima dele,foi onde vimos o doujutsu pela primeira vez e suas muitas de suas habilidades principais também ,mas acredito que Sasuke vá ou tenha adquirido um controle e domínio melhor por ser o usuário original,demonstrou bansho tenin,gakido,ameno,chibaku tensei muito mais efetivo algumas horas depois de desperta-lo ,mas como não deu tempo de ser mostrado muita coisa diferente principalmente por enredo,eu fico com Nagato.

Madara derrotou todos os Bijuus somente com 1 rinnegan e isso deve ser considerado um feito impressionante,talvez seja o mais forte usuário,mas também não deu muito tempo dele mostrar mais habilidades por enredo,então...fico com Nagato

Obito não demonstrou quase nada alem dos "Corpos dos Seis caminhos",nem um Shinra tensei,nem parecia que ele tinha um Rinnegan...

more_horiz
Melhor usou= Nagato
Melhor aproveitamento= Nagato
Maior versatilidade e talento= Nagato
Maior poder= Madara.

more_horiz
Melhor usuário: Nagato
Usuário com o maior potencial latente: Sasuke
Usuário mais poderoso: Madara
Hype: Hagoromo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos