Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor ninja sensorial?

+8
Ryo
Kasume
PussyAndDrugs.inc
Gaius
L⍱scivi⍱
Peppermint
Ellos
Kurapika-San
12 participantes

descriptionQual o melhor ninja sensorial? EmptyQual o melhor ninja sensorial?

more_horiz
Titulo autoexplicativo

Na minha opinião Ino, se mostrou sensor nível Konoha na novel de Sakura

descriptionQual o melhor ninja sensorial? EmptyRe: Qual o melhor ninja sensorial?

more_horiz
Normal:

Tobirama
Karin
Muu

Sennin:
- Hashirama
- Madara
- Kabuto

descriptionQual o melhor ninja sensorial? EmptyRe: Qual o melhor ninja sensorial?

more_horiz
Em fillers eu não sei, mas no mostrado eu vejo Karin como uma das melhores.

more_horiz
Karin, Kagura Shingan não é para qualquer um.

more_horiz
Acredito que a Karin.

Seguida de Muu, Tobirama, Naruto, Ino.

more_horiz
Normal

1° Muu
2° Tobirama
3° Nagato
4° Ino
5° Ao / Fū Yamanaka

Físico

1° Gaara
2° Tobirama/Minato
3° Kidoumaru
4° Nagato (Ukojizai)

SM

1° Madara SM
2° Hashirama
3° Kabuto
4° Naruto
5° Minato

Especiais

1° Kaguya
2° Naruto RSM / Madara Jin
3° Karin
4° Otsutsukis
5° Algum outro que não me lembro

more_horiz
Sem modo Sennin acho a Karin e o Tobirama.

more_horiz
Naruto óbvio.

more_horiz
A Ino

more_horiz
Narutão galera.

more_horiz
No geral, o Naruto.

more_horiz
Naruto

more_horiz
Naruto, por ter sentido o Sasuke em outra dimensão na luta contra a Kaguya.

more_horiz
Naruto

more_horiz
Estão malucos?

Naruto têm quatro sensores (Kyuubi, maldade, sennin e do Rikudō), como ele ficaria atrás da Karin, Tobirama e Cia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos