Tony escreveu:O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.
Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim??
Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.
Neji, voce já me conhece, porque voce fala essas coisas ?
Voce sabe que isso só vai se estender e aquele meu jeito arrogante e desmoralizante vai acaba chegando a 1010
Eu assisti o episodio, nao lembro de ver em momento algum alguem dizer que o objetivo era passar pela ponte, voce poderia me dizer os minutos onde isso é dito ? Pelo o que entendi o objetivo era chegar ate o hokage e fazer um apelo direto a ele, e, mirai era uma guarda costas dele, se eles iriam chegar lá voando, nadando, escalando isso nao importava, ou seja, era só sair de cima da ponte, juntar os 3 membros do time e derrotar a mirai, o mitsuki ficou segurando a corda atoa.
E onde voce viu a mirai se mostrar capaz de pegar 2 em genjutsu ? Ela em novel usa genjutsu em area, é isso ? Dentro do anime eu nao vi a mirai usar nenhum genjutsu em area, mas, se voce falar os minutos eu posso ate rever o episodio, talvez isso seja algo que passou despercebido a mim ou será fan fic ?
Pelo o que vimos de taijutsu, ela teria serios problemas para enfrentar o naruto com manto nivel 1 da kyuubi, problemas para enfrentar o neji, lee sem pesos, sasuke e varios outros gennins do classico no taijutsu, voce fala como se ela tivesse feito algo minimamente descente mas nao foi, taijutsu incrivel de gennins foi o que o neji fez nas aranhas e naruto, foi o que o kimimaro fez contra os varios clones do naruto de manto kyuubi, sasuke no vale do fim e hospital e etc....
Para mim a mirai fez vergonha ao perder para meia duzia de clones e uma user nerfada de sharingan
Recomendo fortemente que voce reveja o classico