Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38

+8
Ryosuke
Ellos
Chazy Chaz
lheohh
Rodrigo Gouveia
UzumakeBoruto
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
12 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
1
11%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
3
33%
8
0
0%
9
3
33%
10
2
22%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38

more_horiz
Eu gosto bastante da Sarada mas tenho que concordar que ela estava insuportável

muito reclamona e parece que ta baixando a arrogância Uchiha nela xD

E nem a mais inteligente ou a mais forte da turma ela é... não vai ser assim que ela vai conseguir virar Hokage.

Ponto forte do epi:
Novas equipes que estou muito curiosa!!
Geral estreando novos visuais

Novos looks

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 Novo_l10

Curiosa com os novos times também

Time 5
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 Time510

Time 15
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 Time1510

Time 25
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 Time2510

Time 40
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 Time4010

Menção especial para esse filho perdido do kakashi lol

Adorei a a Mirai tb... pelo visto ela usa poderes de ambos os pais e isso é bom... acho que comba bem o/

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Por que a Sarada seria arrogante? Diferente da relação em que o Sasuke tinha com o Naruto, Sarada nunca teve problema em reconhecer abertamente o valor do Boruto. No mangá, com o gaiden ela se demonstra ser grata a ele [1] e no animê, diferente do Naruto, por exemplo, a Uchiha demonstra confiança sobre o caráter do Boruto [1] [2] [3] e reconhece suas habilidades como shinobi [1]

E ela não estaria no seu direito de reclamar do Boruto? Eu não vi nesses 38 episódios reclamações sobre a Chōchō e Sumire. Boruto é um dos poucos, se não o único a sair da academia sem um objetivo de vida, enquanto a Sarada já tinha um propósito, almejando o sonho de se tornar hokage, enquanto Boruto apenas quer brincar de ser ninja [1] [2] [3] o próprio Kakashi passou dois episódios criticando essa postura do Boruto. Sarada apenas tem um senso de responsabilidade maior ao visar um time que a traga possibilidades de crescimento.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 38 - Página 2 BXqjYl2HCLdqmTebAGJsOugGtHe479bvoENTL_V7NOOm_p8TfNwAn1U4f6aCpcZ7p9oyRP2v2OeVSVNKNcP5xs1NbzWlonXzFIe44edCeNopRA10eTKC=w175-h210-nc

Relaxa cara, é só minha opinião hahhahhah

Eu sei que é sua opinião, só que é tão cômodo emitir isso sem baseamento algum. Mas vida que segue, tô tranquilo, eu apenas estava atendendo a proposta do fórum: discussão.

more_horiz
Algo que chama atenção é que muitas kunoichis se formaram nessa geração.

more_horiz
Até que foi um Ep interessante(por causa da Mirai em sua maior parte).

A relação BoruHina cada vez mais interessante de se acompanhar, ela queimando a comida e o Boruto dizendo que gostava de comidas meio queimadas apenas para agradar a mãe, mostra como ele é todo bobo com a mãe e esta sempre disposto a vê-la feliz. E a Hinata logo depois mostrando que conhece o filho bem ao ter entendido que ele não queria colocar a bandana por estar com vergonha do Naruto.

O visual da nova geração ficou legal com exceção do Denki que está parecendo aqueles garotos que vemos em filmes americanos vendendo biscoito de porta em porta, até esqueci o nome que da a eles... escoteiros eu acho. Me pergunto o que acontecera com o time da Sumire depois que ela virar ninja cientista.

Não ando curtindo muito a personalidade da Sarada nesses recentes episódios, estão trazendo a personalidade da Sakura e Sasuke clássicos a tona e colocando na Sarada, não é uma bom desenvolvimento para alguém que quer ser kage.

Sobre a Mirai curtir a luta, embora não sabia que ela era nível Chunin, pensei que já era Kage, mas gostei de ver que o trabalho em equipe de BoruSara foi suficiente para derrota-la, nerfaram o Mitsuki porque se ele tivesse participado o desenvolvimento teria sido diferente.

Novo Time 7 zzz Não vi necessidade nessa parte. Era mais fácil o Ino-Shika-Chou pedir para ser o time 10 para continuar a tradição dos clãs que o Time 7, mas enfim já era esperado isso.

Achei um bom episodio, valeu a pena assistir apesar de tudo. Creio que o Gaiden do Mitsuki será bem melhor.

more_horiz
Tem bastante Kunoichis nessa geração. Teve um time inclusive só de meninas e um outro lá com duas meninas e um menino. Sarada querendo trocar de time foi meio desnecessário e dramático. Estamos vendo um replay de aNaruto e Sasuke em Boruto e Sarada porém de maneira mais amigável.

Miraí...Miraí, prefiro a Hanabi kkkkk.
Mas gostei da Miraí também, é determinada e confiante em batalha, é versátil e domina o estilo dos pais. Com certeza tem potencial .

E no final aquele fanservice básico pro time 7 que sempre será lembrado.

more_horiz
Eu não gostei, esperava mais da Mirai.

more_horiz
Até gostei, mas quero é ver quem são os senseis dos outros times. Também fiquei curioso sobre os outros times do elenco semi figurativo, será que eles vão ter mais relevância daqui pra frente?

more_horiz
Sarada estava mimizenta mas até que não foi injustificável.
O argumento com as shurikens foi bem razoável, considerando que ali se falava de um confiar a vida no outro. Boruto também não tava ajudando.

O que não enviou foi a falta de sincronia entre os dois.

E não é de hoje que a Sarada é ácida com o Boruto, de toda forma

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Episódio ruizinho. Sarada estava insuportável, mostrou ao mundo quem ela realmente é, arrogante, reclamona zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz depois ainda criticam a personalidade do Boruto hahahhah

O legal foi a aparição da Mirai.

"Queremos ser o novo time 7" zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz força mais que tá pouco.
2

Episodio bem merdinha mesmo kkk

E Sarada puta merda, nesse epi somaram a antipatia da Sakura com a do Sasuke, ficou muito insuportávelzinha.

more_horiz
Ep chato como a maioria dos outros.

Esse embate da Mirai vs Sarada,tive a impressão de que foi quase pra compensar a Kurenai que foi surrada pelo Itachi no genjutsu. Agora que a Mirai de nível chunnin iria perder para meros genins foi até previsível,não entendi a decepção de alguns.
Essa formação do time Konohamaru já era coisa de fanfic ,aí pra melhorar resolveram que querem ser o novo time 7. :yoda:

Pelo menos os outros times ficaram interessantes,coloram mais meninas nas equipes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos