17 escreveu: Opa!
Então, Kurumada nunca fez os personagens baterem com as idades que possuem. Saga não parece ter a idade que tem, Ikki não parece, Aiolos que o diga... E olha que eu tô vendo pela perspectiva do mangá clássico. Acredito que foi o que menos me incomodou nisso aí, hehe.
Faz tempo que eu li, mas não teria a ausência do Mu durante a pré saga das 12 Casas algo relacionado? É certo que o Dohko percebeu, e ele mantinha um certo contato com o Ariano. Quem sabe o Kurumada não explore isso nos próximos capítulos? Acho praticamente impossível, mas nunca se sabe...
Eles estavam na metade do treinamento, né? Realmente muito novos! Acho que essa situação foi só um pretexto pro Aiolos não ter que enfrentar mais desafios durante a fuga.
Provavelmente o Saga mandará um false flag de "tá tentando sequestrar o bebê!!!", mas isso aí é retcon, não? Até onde me lembro, no clássico ele foi descobrir que era a deusa somente após derrotar o Sagitariano.
Por uns esboços que eu vi, acredito que será comprovada a hipótese dele ter se contido contra o Shura. Lembro que somente o espírito de Aiolos, quando acontecia Aiolia vs. Seiya, foi capaz de rebater o Lighting Bolt do Aiolia (EM ESPÍRITO, WTF).
Torci o nariz quando esse mangá foi anunciado, mas, tirando o traço (decaiu) estou ansioso pro desenrolar da trama!
Sim
@17 o Muu se distanciou do santuário pois notou que algo de errado não estava certo, e não vejo problema nisso.
Minha bronca com ele, é que essa troca de GM era algo que para ele perceptível desde a época em que Saint Seiya 0 se ambienta, e ele tendo uma noção mínima disso ele tinha como obrigação alertar os outros cavaleiros de ouro, mesmo que fosse só uma desconfiança.
O Kurumada teve essa sacada do treinamento, pois era óbvio que Aiolos não teria condições de descer as 12 casas e passar por todos os cavaleiros, nisso ele foi coerente.
Deixaram bem claro que dos veteranos Aioros, Saga, Shura, MDM e Frôfro, o sagitário e gêmeos estavam acima de todos, e de acordo com Aiolos , Saga era melhor que ele em tudo. Não sei se ele falou só do caráter, ou incluiu também habilidades, de qualquer forma creio que Saga esteja acima em poder do Aiolos sim.
Quero muito ver uma técnica original do Sagitário, espero não ver mais flechas.
#EditTambém quero ver se Aiolos vai cruzar com Shura mais uma vez depois de enfrentar Máscara da Morte, para dar mais tempo de fala e elucidar as motivações do capricorniano.
Caso não seria no mínimo interessante saber que Máscara da Morte contribuiu para que Aiolos ficasse em estado mais próximo de morrer, já pensou [
@Dante Sparda], o contestado MDM deixar o lendário Aiolos mais perto da Morte? Espero no mínimo golpes novos para os 2 (Aiolos nem tem um golpe para começar na verdade).