Eu acho que todos ali tentam passar para os gennins que a vida ninja é perigosa, mas, o fato é que nenhum deles se fere.
Minha duvida é, será que eles vao se ferir ? Seja no proximo exame chunnin ou algum outro arco
Para os que nao se lembram no classico rolou:
- Naruto engolido por uma cobra
- Sasuke nocauteado graças ao "veneno" do orochimaru
- Sakura surrada pelo trio do som
- Shikamaru quebrou um dedo
- Chouji quase morreu com a pilula vermelha
- Ino nocauteada em seu combate
- Neji foi perfurado diversas vezes e passou por cirurgia de varias horas
- Lee teve o braço e perna destruidos em seu combate
- Tenten foi nocauteada em seu combate
- Hinata 1 mes depois do combate estava cuspindo sangue
- Shino envenenado pelo inimigo quase morreu
- Kiba quase deixou akamaru morrer
Ate onde eu me lembro esse é o basico, todos se feriram e deram o maximo de si seja na floresta da morte, lutas individuais, resgate do sasuke e etc... realmente existia um peso e sensaçao de consequencia durante as lutas, afinal, seja o neji, chouji, hinata, akamaru qualquer um ali podia morrer, fora que o lance do lee deixar de ser ninja foi algo muito marcante dentro do classico, será que tal nivel de drama e ameaça voltara a franquia ?
Eu nao consigo imaginar o boruto sendo engolido por um bicho gigante como o naruto foi
Eu nao consigo imaginar a sarada sendo surrada como a sakura foi
Eu nao consigo imaginar o mitsuki indo ao maximo
O que voces esperam desse exame chunnin, porque perigo eu acho que nao vai ter, mesmo que estendam o exame chunnin, acho que vai ser mais marvel e menos DC
Minha duvida é, será que eles vao se ferir ? Seja no proximo exame chunnin ou algum outro arco
Para os que nao se lembram no classico rolou:
- Naruto engolido por uma cobra
- Sasuke nocauteado graças ao "veneno" do orochimaru
- Sakura surrada pelo trio do som
- Shikamaru quebrou um dedo
- Chouji quase morreu com a pilula vermelha
- Ino nocauteada em seu combate
- Neji foi perfurado diversas vezes e passou por cirurgia de varias horas
- Lee teve o braço e perna destruidos em seu combate
- Tenten foi nocauteada em seu combate
- Hinata 1 mes depois do combate estava cuspindo sangue
- Shino envenenado pelo inimigo quase morreu
- Kiba quase deixou akamaru morrer
Ate onde eu me lembro esse é o basico, todos se feriram e deram o maximo de si seja na floresta da morte, lutas individuais, resgate do sasuke e etc... realmente existia um peso e sensaçao de consequencia durante as lutas, afinal, seja o neji, chouji, hinata, akamaru qualquer um ali podia morrer, fora que o lance do lee deixar de ser ninja foi algo muito marcante dentro do classico, será que tal nivel de drama e ameaça voltara a franquia ?
Eu nao consigo imaginar o boruto sendo engolido por um bicho gigante como o naruto foi
Eu nao consigo imaginar a sarada sendo surrada como a sakura foi
Eu nao consigo imaginar o mitsuki indo ao maximo
O que voces esperam desse exame chunnin, porque perigo eu acho que nao vai ter, mesmo que estendam o exame chunnin, acho que vai ser mais marvel e menos DC
Digam ai se algum gennin vai se ferir, pode ser algo pequeno como quebrar um dedo como ocorreu com shikamaru ou quase morte como rolou com neji