Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum gennin vai se ferir ? EmptyAlgum gennin vai se ferir ?

more_horiz
Eu acho que todos ali tentam passar para os gennins que a vida ninja é perigosa, mas, o fato é que nenhum deles se fere.

Minha duvida é, será que eles vao se ferir ? Seja no proximo exame chunnin ou algum outro arco

Para os que nao se lembram no classico rolou:

- Naruto engolido por uma cobra
- Sasuke nocauteado graças ao "veneno" do orochimaru
- Sakura surrada pelo trio do som
- Shikamaru quebrou um dedo
- Chouji quase morreu com a pilula vermelha
- Ino nocauteada em seu combate
- Neji foi perfurado diversas vezes e passou por cirurgia de varias horas
- Lee teve o braço e perna destruidos em seu combate
- Tenten foi nocauteada em seu combate
- Hinata 1 mes depois do combate estava cuspindo sangue
- Shino envenenado pelo inimigo quase morreu
- Kiba quase deixou akamaru morrer

Ate onde eu me lembro esse é o basico, todos se feriram e deram o maximo de si seja na floresta da morte, lutas individuais, resgate do sasuke e etc... realmente existia um peso e sensaçao de consequencia durante as lutas, afinal, seja o neji, chouji, hinata, akamaru qualquer um ali podia morrer, fora que o lance do lee deixar de ser ninja foi algo muito marcante dentro do classico, será que tal nivel de drama e ameaça voltara a franquia ?

Eu nao consigo imaginar o boruto sendo engolido por um bicho gigante como o naruto foi
Eu nao consigo imaginar a sarada sendo surrada como a sakura foi
Eu nao consigo imaginar o mitsuki indo ao maximo

O que voces esperam desse exame chunnin, porque perigo eu acho que nao vai ter, mesmo que estendam o exame chunnin, acho que vai ser mais marvel e menos DC :ref:

Digam ai se algum gennin vai se ferir, pode ser algo pequeno como quebrar um dedo como ocorreu com shikamaru ou quase morte como rolou com neji

descriptionAlgum gennin vai se ferir ? EmptyRe: Algum gennin vai se ferir ?

more_horiz
Eu diria que provavelmente quando eles começarem a fazer missões. Dentro da vila não vai rolar mesmo.
Mas ai eu paro e penso no arco na vila da névoa... Algum gennin vai se ferir ? 150950350

more_horiz
As dificuldades que os Genin estão passando até agora é muito Nutella

Até o momento só o Mitsuki sentiu de pertô a morte, quando quase morreu pro Shizuma.

more_horiz
Eu estava pensando nisso hoje, fiquei muito tempo sem assistir Boruto e hoje resolvi assistir os dois últimos episódios e fiquei entediado com essa sensação de paz e monotonia que o anime passa, parece que nenhum combate ou situação oferece real perigo a eles e não creio que isso seja culpa de já sabermos o que vai acontecer devido o mangá, porque em Naruto eu conseguia assistir até fillers e ver emoção e perigo real, acho que um dos maiores problemas é a pegada infantil desse anime sem contar que ele se importar muito em fazer homenagens a lutas do passado em suas lutas, isso é mais cansativo que flashbacks.

more_horiz
UP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos