r1nn3g4n escreveu:Claro que Akainu Peitou os 14 Comandantes + Crocodile
Alem dele Derrubar o Curriel
Quero página do mangá.
@LordZero infelizmente você é o único que merece atenção aqui! Está sendo ótimo debater com você.
A partir do momento em que um personagem tem suas capacidades físicas prejudicadas pelo decorrer do tempo ele será incapaz de utilizar seu poder no máximo por períodos prolongados. Nós notamos os efeitos do tempo em muitos outros personagens e um deles é o próprio Barba Branca, ele estava longe de guerras, batalhas e etc, não havia aperfeiçoado as suas técnicas, o efeito natural é o desgaste. Principalmente se considerarmos que ele é um mero usuário de paramécia, ou seja, todas as suas técnicas dependem sim das suas capacidades físicas.
Eu volto a repetir, Barba Branca não foi chamado de ''O Homem mais forte do mundo atoa".
Sobre o soco do Barba Branca: É exatamente como eu falei, o poder dele é claramente muito superior áquilo que ele mostrou contra Akainu, e nós VIMOS ele usar um poder muito superior nas páginas do mangá, não da para dizer que todo o poder dele foi depositado naquele soco, até porque, se assim o fizesse, a ilha teria sido destruída pelo impacto.
Caso a sua opinião permaneça a mesma, acho que podemos encerrar o nosso debate (que por sinal foi bastante amistoso, ainda bem), cada um com sua opinião, concorda amigo?
Eu volto a repetir, Barba Branca não foi chamado de ''O Homem mais forte do mundo atoa".
Sobre o soco do Barba Branca: É exatamente como eu falei, o poder dele é claramente muito superior áquilo que ele mostrou contra Akainu, e nós VIMOS ele usar um poder muito superior nas páginas do mangá, não da para dizer que todo o poder dele foi depositado naquele soco, até porque, se assim o fizesse, a ilha teria sido destruída pelo impacto.
Caso a sua opinião permaneça a mesma, acho que podemos encerrar o nosso debate (que por sinal foi bastante amistoso, ainda bem), cada um com sua opinião, concorda amigo?