Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAsuma em boruto EmptyAsuma em boruto

more_horiz
Não é mistério pra ninguém apesar de ser uma teoria minha devido ao histórico dá série de ter momentos um pouco semelhante a outros quem vocês acham que será o asuma dessa geração, aquele cara que vai morrer e vai servir como um up para os outros
Obs:eu aposto no Kiba ou no Konohamaru

descriptionAsuma em boruto EmptyRe: Asuma em boruto

more_horiz
Até o momento eu não aposto na morte de ninguém ainda mais com esse propósito, caso Konohamaru morra eu acho que será uma morte como a de Jiraiya, ou seja, outras pessoas podem ser hypadas devido essa morte, mas ele conseguirá mostrar seu nível.

more_horiz
Kiba? acho dificil, Konohamaru acho mais ainda. Como dito acima, ser alguem for morrer vejo uma morta para ajudar a elevar o nivel de alguem.

more_horiz
Se eu fosse apostar em alguém esse alguém seria o Sasuke, assim o mesmo morreria e serviria de escada tanto para um amadureci demento do Boruto com um Up em poder, alem de também servir de escada para um Up para a Sarada.

more_horiz
Eu não sei , talvez Sakura para sarada evoluir e despertar o SM .. até porque o ninja que regenera morreu no mangá com um hit .. mas a verdade é que quero estilo Got mata geral please kkk 😂😂

more_horiz
Acho que a morte que mais pode upar é a de Naruto ou Sasuke, ambos fazem parte da vida de Boruto e Sarada

more_horiz
Não vejo alguém para ocupar esse papel ainda.
Kiba não tem a menor conexão com a nova geração para gerar algum impacto, pelo menos não até agora. Konohamaru esta mais para Kakashi/Tsunade pelo papel que ele desempenha e pode vir a desempenhar.

A única pessoa mais próxima de uma possível morte seria o Shino, considerando que sua morte atingiria a todos.

more_horiz
sasuke vai morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos