Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor filler de Naruto? EmptyQual o melhor filler de Naruto?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.
Para mim foi o arco tres caudas

descriptionQual o melhor filler de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor filler de Naruto?

more_horiz
Ultimamente eu tenho gostado muito episódio 184 do Shippuden onde Tenten usa várias armas e inteligência.

descriptionQual o melhor filler de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor filler de Naruto?

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Ultimamente eu tenho gostado muito episódio 184 do Shippuden onde Tenten usa várias armas e inteligência.

Realmente esse filler é maravilhoso

more_horiz
Eu gosto dos episódios 406 e 407, porque eu acho bem plausível o treino da Ino.

Eu gosto do episodio que mostra o passado da Pakura também, achei bem construído.

more_horiz
O Arco do Três caudas foi um dos melhores sem duvidas, acho que foi um dos enredos mais certinhos que vi dos fillers do Shippuuden e o Arco filler chikara que teve uma animação bem top.

more_horiz
O arco do Sanbi e o Chikara eu gostei muito. Além desses, teve um ''mini-arco'' filler do clássico que eu gostei bastante, esse arco é contemplado nos episódios 213, 214 e 215.

more_horiz
Aquele episódio do clássico onde o time 7 tenta descobrir como é o rosto do Kakashi por detrás da máscara (acho que o nome é "Preciso Saber! Como é o Rosto do Kakashi-Sensei?") >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos os episódios canônicos e/ou fillers de Naruto; se for dublado então, o abismo é infinitamente maior, só não é melhor que o episódio do Naruto Mecha :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos