Sabemos que o Dabura é tão poderoso quanto o Cell Perfeito, só não sabemos qual das duas versões, creio que teria um empate entre os dois. Dito isso, ambos estariam no nível do Gohan SS2 do Cell Games. O Paikuhan é a parte mais complicada, o Burning Shoot dele funciona como um tipo de Kaio-ken e vimos ele derrotando o Cell com aquilo, mas também vimos que o Goku SS1 "tankou" completamente o Burning Shoot do Paikuhan, e o Goku era mais fraco que o Cell.
Quanto ao Hatchiyack, o sr. Kaioh afirma que ele nunca sentiu nenhum ki daquela magnitude antes, ou seja, ele é consideravelmente mais forte que o Gohan SS2 do Cell Games e o Broly, em Super Dragon Ball: Heroes, Hatchiyack é capaz de lutar e se sobressair lutando contra o Goku SS3, Vegeta SS3, Trunks SS3 e Gohan SS2 do Cell Games ao mesmo tempo, além do protagonista do jogo também. Sobre o Broly agora, no filme 10, o Gohan afirma que ele treinou e ficou mais forte, então o Broly do filme 10 ficou mais forte em relação ao Broly do filme 8, o que deixaria ele também acima do Gohan SS2 do Cell Games. O Gohan do filme do Bojack também ficou mais forte, eu colocaria o Bojack no nível do Cell Perfeito (Dabura), talvez um pouco mais fraco.
Conclusão:
Bojack seria capaz de derrotar Paikuhan devido ao erro dos roteiristas ao mudar o nível de poder do Paikuhan.
O Broly do filme 10 seria capaz de derrotar o Cell, eu não tenho certeza quanto o Broly do filme 8, mas acho que até o Broly do filme 8 se sairia melhor nesta luta da mesma forma.
Hatchiyack vence o Dabura com facilidade.
A vantagem para o time 1 é total.