Embora houveram algumas coisas que me incomodaram eu gostei do capítulo.
Gostei da Sumire expondo seus sentimentos para Sarada no começo do capítulo, em uma cena do mangá a Sumire já ganhou mais personalidade do que no anime Boruto inteiro. Sarada incomodada não me agradou muito, ainda não consigo engolir BoruSara me parece muito forçado mais né
A cada capítulo acho o desigh da Akita Inuzuka mais bonito, ikemoto acertou no desigh dessa personagem.
Adorei a cena de batalha do trio contra as "marionetes" Boruto com Raiton, Sarada com Katon e Mitsuki com Fuuton. A cada capítulo do mangá eu só tenho mais certeza que embora a Sarada utilize o mesmo estilo de taijutsu que a Tsunade e a Sakura, o taijutsu dela é bem mais fluído e ágil em comparação com o taijutsu das 2
Quanto as ferramentas científicas ninjas eu particularmente gostei daquelas marionetes eu achei que elas fazem sentido, além de também concordar com o
@Will que elas podem ser usadas futuramente para aproveitar outros personagens. Porém eu odiei aquela armadura do Katasuke, além de ser extremamente feia (parece um Politoad kkkkkk) achei forçada aquelas "Gudoudama" absorvendo todos aqueles katons, pra mim esse foi o ponto fraco do capítulo.
Então o Konohamaru sobreviveu, pena que a luta contra as marionetes foi cortada, mais tenho certeza que vão mostrar a luta no anime.
Adorei que estão trabalhando bem no background do Ao, além de estar presente no Livro Bingo de Konoha ele ainda possui a alcunha de "Assassino do Byakugan"
aproposito outra ferramenta científica que eu adorei foi essa metralhadora, achei que ela fez sentido já que eo Ao aparentemente não pode usar taijutsu e por enquanto não achei ela forçada, fora que deu um "ar" mais sério para o Ao.
Enfim foi um bom capítulo apesar de eu ter odiado a armadura do Katasuke.
Nota: 8/10