Quais são os chunnin/ jounnins e ninjas nível kage baixo que ele vence ??
Comentem
Comentem
BOG escreveu:Não Zabuza muito superestimado, esses dias falaram que fuuton da Temari não desfaria a névoa dele... tudo o que ele mostrou foi um estilo perigoso, mas quem tiver defesas ou ataques eficientes (além de meios de desfazer a névoa) consegue lidar com ele.
Igorluiz589626 escreveu:BOG escreveu:Não Zabuza muito superestimado, esses dias falaram que fuuton da Temari não desfaria a névoa dele... tudo o que ele mostrou foi um estilo perigoso, mas quem tiver defesas ou ataques eficientes (além de meios de desfazer a névoa) consegue lidar com ele.
o problema é que nao sao todos que tem byakugan ou sensor, muito menos uma forma de rastrea lo na nevoa , sao poucos os ninjas assim ,claramente que nao venceria ninjas muito fortes como kage medio em diante , entretanto é um oponente que pode vencer ninjas nivel kage baixo se bobiar ...
BOG escreveu:Igorluiz589626 escreveu:BOG escreveu:Não Zabuza muito superestimado, esses dias falaram que fuuton da Temari não desfaria a névoa dele... tudo o que ele mostrou foi um estilo perigoso, mas quem tiver defesas ou ataques eficientes (além de meios de desfazer a névoa) consegue lidar com ele.
o problema é que nao sao todos que tem byakugan ou sensor, muito menos uma forma de rastrea lo na nevoa , sao poucos os ninjas assim ,claramente que nao venceria ninjas muito fortes como kage medio em diante , entretanto é um oponente que pode vencer ninjas nivel kage baixo se bobiar ...
Não é só sensor e byakugan que servem pra esse tipo de coisa, eu diria que coisas como alta velocidade, invocações de grande porte, fuuton nível Tenten e defesas são mais do que o suficiente para lidar com a névoa.
Tony escreveu:Eu vejo Tenten com chances contra Zabuza, que mesmo com um estilo perigoso, a Kunoichi pode usar isso como vantagem.
Ela possui ótimos reflexos, já que teve treino com Guy e lança armas com grande flexibilidade. Já foi mostrado Lee e Tenten treinando de olhos vendados.
Zabuza se aproximar = Tenten sente ele e balança o leque.
Ou dissipar a névoa e quando ele realizar inúmeros selos, um ataque do Bashosen é mais certeiro pois não requer tanto preparo.
Também seria possível Zabuza vencer, tem diversas formas, mas se bobear já era.
Neji > Zabuza
Lee > Zabuza
Tony escreveu:Vamos supor que inicialmente ela ataca com várias lâminas...
Se Tenten dissipar a névoa e Zabuza tentar se aproximar ou tentar fazer Suiton, seria uma oportunidade para acertar ele.
Neji com Byakugan + Kaiten + 64 palmas >>
Igorluiz589626 escreveu:BOG escreveu:Igorluiz589626 escreveu:BOG escreveu:Não Zabuza muito superestimado, esses dias falaram que fuuton da Temari não desfaria a névoa dele... tudo o que ele mostrou foi um estilo perigoso, mas quem tiver defesas ou ataques eficientes (além de meios de desfazer a névoa) consegue lidar com ele.
Não é só sensor e byakugan que servem pra esse tipo de coisa, eu diria que coisas como alta velocidade, invocações de grande porte, fuuton nível Tenten e defesas são mais do que o suficiente para lidar com a névoa.
sensor e byakugan ,sao algumas das coisas para se livrar da nevoa ,assim como corpo diferente é util na mesma como o corpo da konan ,sasori ou do cla hozuki
mas velocidade nada adianta , nao podera matar ninguem na nevoa do mesmo modo , vooar voce nao vai ver onde ele esta na nevoa , invocacao de porte grande sao poucos que tem pois exige muito chakra , sem falar que algumas seriam inuteis tb , futon tenho minhas duvidas que disseparia , se nao kakashi teria o feito , teriam o feito na aliança shinobi , e muitos ninjas nao teriam morrido