@Igorluiz589626porque cria um tópico se não quer ouvir ou ser questionado ou contrariado ?? Aí fica com essa idiotice de fica falando sem choro(e chato isso mano , por favor sei que é mais do que isso é sabe ouvir outras opiniões , então pare obg ) ..
Voce nao é novo no forum, já deve ter me visto em tretas inuteis por aqui, voce lembra deu falar que alguem estava chorando ?
Seja meu topico ou de outra pessoa, nunca tive problemas em ser questionado ou contrariado, só que cada um tem um jeito de fazer isso, alguns mais rudes, outros educados, um rispidos, outros com indiretas, provocaçoes e etc... tem muitas formas de fazer isso e voce escolheu a do chororo
Se eu estou falando que voce esta chorando é porque é isso o que me parece, argumenta sem fazer drama cara
Madara e Hashirama viviam em épocas de guerras , na qual as crianças tinham que lutar , isso responde o porquê ..
Por definiçao melhor que os antigos ? É talvez nao.
Ue , me referi a Jinchuuriki , algo que não tem mesmo , o mitsuki e exceção que só foi citado por mim , porque VOCÊ O CITOU. , O mencionou na pergunta . mas tu quer comparar guennin com jins , claramente não dá né , um guennin quase matou jiraiya em um treinamento ..
Sim, citei o mitsuki por ele fazer parte do novo time 7
Para mim nao existia restriçao, entao, seja o mitsuki, sarada ou boruto estaria valendo
O problema é que voce reclamou do naruto, se nao tem restriçao para humanos artificiais, voce acha que vai ter restriçao para jin ?
Naruto no classico usava pouco chakra da kyuubi, somente na luta do vale do fim ele conseguiu usar 1 cauda e mesmo assim perdeu
Pelo o que eu me lembro o orochimaru enfrentou o naruto com 4 caudas e saiu vivo, entao, nao achei que alguem criaria drama pelo orochimaru ter de enfrentar o naruto com meia cauda de chakra sendo que nem 1 cauda inteira era, será que voce esta defendendo o orochimaru porque ele é fraco e seria injusto ou porque os novos gennins mesmo com o mitsuki nao fazem frente ao sannin ?
Mitsuki de modo senninka x orochimaru na floresta, é tao injusto assim pro sannin ?
Idai que o donjutsu dele , ao contrário dos demais , ele não tem onde tirar informações ou alguém para treinar , e nem sabemos se é tão fácil assim ..ou será que é ?? Eis questão ..
Quem pego na mao do hashirama e ensino ele a usar mokuton ?
Quem pego na mao do madara e ensino ele a usar rinnegan ?
Haku e o gelo...
Kimimaro e os ossos...
A já sei, que tal neji, quem ensinou ele a usar byakugan, kaiten e 64 palmas ?
Poupe-me plizz, o que nao falta no manga é exemplo de personagem seja ele jovem ou velho aprendendo a usar algo novo, nao sei de que site voce tirou que os Ninjas nascem e da pepeka da mae deles sai um manual com tudo o que o ninja pode ou nao fazer, para ele ir aprendendo aos poucos tudo o que é capaz, ate onde eu sei a maioria dos personagens "GENIO" aprenderam a fazer tudo sozinho ou criaram seus proprios jutsus
Genio...
Sim Sasuke treinado , ele teve , os katons foram ensinados , impossível ele não ter aprendido nada do Sharingan ...mas não tira méritos de ser um gênio na idade que foi apresentado ..
Sasuke sem sharingan = uchihas vivos
Sasuke com sharingan = uchihas mortos
Voce lembra que o sharingan do sasuke despertou na noite do massacre do cla ?
Voce lembra o que o sasuke falou no classico a primeira vez que viu o sharingan do kakashi ?
Ele só diz coisas obvias, o sasuke foi aprender a fazer algo descente com o sharingan contra o haku, testou contra o lee e só usou minimamente bem no exame chunnin (video acima)
Velocidade não é tudo se tiver clones em campo atacando com elementais , aproposito tudo que ele usar ela pode devolver . Mas Peri o Lee não surrou o Sasuke e disse que velocidade dele não acompanhava o Sharingan ??
Eu discordo , pelo que já disse acima , mas tudo bem ..
Clones ? Plural ? Ui nem sabia que ela guentava
Mano, menos ai, sarada nao é nenhum Itachi da vida, kage bunshin dela nao fede nem cheira
O lee estava com pesos, mesmo assim atropelou o sasuke
O sasuke estaria SEM PESOS nas pernas, porque ele nao atropelaria a sarada ?
Ja chegou a ver a luta do sasuke x gaara ou lee x gaara ?
O Naruto venceu um chunnin usando chakra do biju tecnicamente , porque aquilo é ninjutsu proibido que requer muito chakra ..
Tenicamente onde ? Poderia postar a pagina do manga ??
Pelo o que eu me lembro o clã uzumaki é conhecimento por algumas coisas, quais seriam mesmo...
O que tem em comum entre Tsunade, Nagato, Naruto e etc ???????????????
Ue mas se você pega manga eles derrotaram tb não ?? A diferença que o anime não chegou lá ainda , tá apenas ministrando o processo de transição .
Solo ? Nao lembro
Uai não tô negando, mitsuki sim é um ser artificial , mas é ele em batalha , ele foi treinado , ou apareceu td sozinho ??? méritos são dele TB é outra na sua pergunta você questionou ele , você o citou , então respondi ue ..
Mitsuki foi resetado 6x ate despertar o modo senninka mano pelo amor de deus tu nem le o manga e fala essas coisas
Nao é como se o mitsuki fosse em 1 luta e despertasse uma KG e talz, ele foi jogado em um cenario simulado, falhou, falhou, falhou, falhou, falhou e falhou ate que ele conseguiu despertar e nem sabemos se ele controla aquele troço
O fato da sarada não mostrar , não quer dizer que não possa e ela já usou mais de 2 , 2 foi contra a Miraí ..
Assistiu o video ?
Viu o sasuke amarrando o orochimaru na arvore ?
A tenten pode nao ser essas coisas mas ela ate que sabe atirar lixo nos outros
Sarada para passar o sasuke kid e tenten kid precisa mostrar mt ainda
Como eu disse a alguns comentários acima , alguns são mais fortes eu não citei todos .. observação nem foram mostrados todos , você nem viu o filho do gaara e talz tb .
Quando eu disse os 3 foi , vencendo Sakura , Ino , tenten , Shikamaru , chouji , Kiba ..
Não 2 Jin e .. se é que mitsuki tb não mostrou td ..
Era pra focar só no orochimaru (video)