Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe recomendem animes de terror EmptyMe recomendem animes de terror

more_horiz
Pode ser sem e com gore, não precisa ser exatamente pesado ou sério.

descriptionMe recomendem animes de terror EmptyRe: Me recomendem animes de terror

more_horiz
Esqueci o nome man. Mals.

descriptionMe recomendem animes de terror EmptyRe: Me recomendem animes de terror

more_horiz
Dante10 escreveu:
Esqueci o nome man. Mals.
[quote="Dante10"]

Sua tia tá aqui no meu quarto vendo você trollando os outros, que feio

more_horiz
Coragem o Cão covarde

more_horiz
—> Higurashi No Naku Koro Ni
—> Mononoke
—> Another
—> Paranoia Agent
—> Shiki
—> Ergo Proxy
—> Paprika
—> A Minha Vida

more_horiz
Isso! Another!

lembrei.

Apesar de quê Black Clover também ser assustador.

more_horiz
- Blood-C  
- Yamishibai: Japanese Ghost Stories
- Corpse Party

more_horiz
Cara, eu recomendo esse:

Se bem que o mangá é infinitamente superior ao anime, ainda assim vale a pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos