Kushina: Não foi visto o potencial full dela em batalhas, apenas o uso de suas correntes para imobilizar e levantar barreiras, e se mostrou boa em ambos.
Tem uma força vital maior que a de Naruto; já que ele depois da extração ficou desacordado e contou com auxílio da Sakura pra continuar vivo, Kushina ficou consciente e ainda lutou, sem contar que tinha acabado de sair de um parto, se isso não é um grande feito eu não sei mais o que é
Sabemos que ela foi uma Jonin, mas não sabemos suas habilidades de Taijutsu, Genjutsu, feitos de inteligência, força, etc.
Dou Jonin alto pra ela pelo mostrado.
Karin: Técnicas excelentes, porém não foi desenvolvida como uma ninja experiente em batalhas. Possui um dos melhores sensores do mangá, uma grande vitalidade e o "byakugou fake". Mostrou correntes, mas não o domínio delas; com o devido treinamento em lutas e desenvolvimento de potencial ofensivo, poderia pegar até Kage baixo, mas isso fica no plano hipotético.
Dou Jonin baixo pra ela, mesmo nível da Shizune pois apesar de não ter experiência em combates que nem a mesma, compensa sendo um suporte melhor e possuindo um jutsu extremamente ofensivo (apesar de não ter controle do mesmo).
Meu voto para as próximas: Temari e Tayuya.
Edit: Eu acho que em vez de ter a classificação "de elite", podemos ponderar pra enquadrar em alto da categoria ou baixo da outra