Como não sei se vai haver a classificação jounin de elite, vou continuar classificamo apenas como baixo, médio e alto assim como a tabela criada pelo criador do tópico.
E como aparentemente a Temari ganhou mais votos já vou deixar minha análise sobre ela.
Temari
Se mostrou muito inteligente, demonstrou reflexos e um taijutsu decente já que conseguiu bloquear um chute do Lee, é uma dos melhores usuários de Fūton do mangá sendo umas das poucas que o Fūton é capaz de criar bolsas de vácuo, seus jutsus possuem um grande poder de ataque Kuchiyose: Kirikiri Mai (seu jutsu mais poderoso onde mostrou poder para facilmente varrer uma floresta), Fūton: Ōkakeami ( possui um alto poder cortante), Fūton: Kakeami (Possui grande poder cortante, sendo forte o suficiente para conseguir ferir o Sandaime Raikage), Fūton: Kazekiri no Jutsu (Possui grande poder cortante), Kamaitachi no Jutsu(Possui um grande poder cortante), além de tudo Temari também possui alguns Fūtons que além de servir para função de ataque, também proporciona uma defesa para a usuária sendo eles Daikamaitachi no Jutsu e o Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu. Por mais que tenha uma ótima ofensiva, Temari não tem um bom taijutsu, e não mostrou habilidade em genjutsu (exceto em lidar com genjutsus sonoros), não possui uma defesa realmente consistente e além de tudo ela não é muito veloz.
Conclusão
Temari: Jounin Alto
Ps: Eu gostaria de mudar o meu voto na Kushina de jounin médio, para Jounin Alto.