Konan - Kage Médio
Mei - Kage Baixo
Mei - Kage Baixo
Igorluiz589626 escreveu:
Konan em si ja seria kage baixo devido seu estilo que inutiliza 80 porcento do manga ou mais , com o 600 bi ela fica kage medio , pois o kami shisha pode ser usado tanto em TERRA como em agua , logo nao é uma armadilha preparada com antecedencia restrita ao mar de amekagure como muitos falam para diminuir ela (o preparei , é no intuito de EU FIZ OU EU PRODUZI para te mata ) .. o databook deixa claro isso , outra fator é que konan se esgotou se fosse so para explodir, ela ativaria uma tag e mesma ativaria as demais uma explosao em cadeia ,sem falar que obito teria visto a armadilha em campo devido sharingan .... Outra prova é que konan ja demonstrou poder transformar roupa ,arvore e entre outras coisas em papel , logo é perfeitamente possivel que ela possa ter feito isso ..
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Igorluiz589626 escreveu:
Konan em si ja seria kage baixo devido seu estilo que inutiliza 80 porcento do manga ou mais , com o 600 bi ela fica kage medio , pois o kami shisha pode ser usado tanto em TERRA como em agua , logo nao é uma armadilha preparada com antecedencia restrita ao mar de amekagure como muitos falam para diminuir ela (o preparei , é no intuito de EU FIZ OU EU PRODUZI para te mata ) .. o databook deixa claro isso , outra fator é que konan se esgotou se fosse so para explodir, ela ativaria uma tag e mesma ativaria as demais uma explosao em cadeia ,sem falar que obito teria visto a armadilha em campo devido sharingan .... Outra prova é que konan ja demonstrou poder transformar roupa ,arvore e entre outras coisas em papel , logo é perfeitamente possivel que ela possa ter feito isso ..
Na verdade não existe técnica de transformação/transmutação de uma matéria em outra no verse Naruto. O próprio corpo da Konan se transforma em papel porque cada célula e proteína que compõe o corpo dela esta interligado com o sistema de chakra daí ela muda a propriedade do seu Chakra em papel se tornando um ser de papel. Além desse não tem nenhuma outra explicação plausível no mangá ou levando os princípios do mangá que evidência a capacidade de Transmutação.
O DB apesar de não deixar claro, você pode interpretar a última linha como podendo ser camuflada tanto em Terra como na Água. Algo bem parecido com o que o Hanzou fez com sua técnica contra Nagato.
sim nao tem outra tecnica , porem no caso da konan é diferente ,se nao me engano ela transformou um arvore em papel , (posso estar enganado , me corrija se estiver por favor )
mas as outras coisas que citei comprovam , por exemplo obito com sharingan nao ver 600 bi de papeis explosivos?
ou ela se esgota sendo que podia explodir uma e deixar desencadear explosao em massa ??
a tradução diz que pode assumir a forma nao so de terra como a de agua , ou seja pode ser usado em terra e ademais fosse uma armadilha o databook traria alg0o dizendo que esse jutsu é uma armadilha ou restrito a amekagure e nao foi nada disso dito
Tony escreveu:Resultado de Yugito e Fu!
Kunoichis sendo avaliadas: Mei e Konan.
Pelo o que entendi, maioria considerou Yugito com a Bijuu. Já Fu ela não mostrou muita coisa e nem controle como Yugito.
Phaesta escreveu:Bom, esse negócio de falar da Tenten com as 5 relíquias não leva a nada, até porque mesmo se ela tivesse as cinco, ela não tem Kage Bushin e muito menos possui o caminho de Asura pra criar braços pra usar as 5 em uma luta , e olha que eu nem mencionei o fator quantidade de chakra
Já enquadraram a Yugito e a Fu, mas sinto que devo justificar o meu voto anterior .
Yugito: É uma ninja que se mostrou rápido, com um bom taijutsu e inclusive com uma técnica que aumenta a potencialidade do mesmo (suas garras).
Possui Katon teleguiado e domina seu modo Bijuu, mostrando grande potencial destrutivo com ela. Ela perdeu para Hidan e Kakuzu graças a habilidade de maldição do primeiro, já que Kakuzu não tem poderio para vencer ela.
Coloco ela em Kage Médio.
Fuu: Coloquei ela em Jounin alto por alguns fatores.
Primeiro, ela voa e isso no mundo ninja é uma habilidade muito truqueira, a maioria dos jounins médios não tem como lidar com isso por questão de técnicas e pra ser sincero, vejo dificuldade entre alguns jounins altos.
A técnica de pó de escamas inviabiliza a visão daqueles jounins médios e alguns altos que poderiam lidar com ela através das técnicas, podendo eles serem surpreendidos com a mordida de inseto.
Todo jinchuriki pode usar a bijuudama no modo Bijuu, mas Fuu tem controle sobre a sua? Em fillers isso fica um pouco implícito e ela ainda ganha algumas técnicas defensivas e força acima da média, mas isso não está sendo levado em conta.
Por causa disso, coloco Fuu em Jounin alto.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Na minha opinião estes tipos de tópico tem que ser avaliado primeiro aqueles a qual a maioria tem plena certeza de seu nível. Para depois analisar os personagens aonde à muita discordância (Tenten).
Além, era bom botar alguns critérios a serem analisados para facilitar uma melhor definição das habilidades dos ninjas.
Por exemplo em combate Tenten é superior a Ino, mais não é mais habilidosa do que a Yamanaka. Critérios esses que é comum no forum:
NINJUTSU
• Arsenal
• Dificuldade de execução do NINJUTSU
• Qualidade dos ninjutsus
• Quantidade de ninjutsu
• Diversidade de técnicas
• Versatilidade de técnica
GENJUTSU
• Conhecimento
• Qualidade dos genjutsus
• Quantidade de genjutsus
• Dificuldade de execução do GENJUTSU
TAIJUTSU
• Habilidades Corporais
• Técnica e Movimentos ágeis
• Técnicas de Taijutsu
ATRIBUTOS
• Velocidade
• Resistência (Qualitativa e Quantitativa)
• Força
• Agilidade
HABILIDADES
• Percepção
• Inteligência
• Destreza
• Versatilidade (Domina uma ou mais áreas além das três básicas)
• Especialidades (Veneno, Leitura de Movimentos, Doujutsu e etc)
• EVOLUÇÃO das habilidades da personagem
Por exemplo Ino não tem quase nenhuma habilidade ofensiva e basicamente apanha para todas as outras Kunoichis do nível acima. Mais levando em conta esses critérios mostra que ela é uma ninja habilidosa, e que mais do que merece estar entre os Jounin Médio - Alto por ser mais habilidosa que Pakura, Tenten, Anko, Shizune e etc.