Concordo que Hinata é jounin alto. Tenten deveria estar no médio. Espero que isso seja re-organizado em outra avaliação.
"Karin é um ninja bem medíocre, embora possua excelentes habilidades natas, não é aprimorou os atributos básicos de um ninja, como taijutsu, stamina, agilidade, etc e seu em maior jutsu, tanto no mangá quanto DB, é uma incógnita, vez que não possui nenhum domínio;
Jōnin ALTO"
kkkkkkkkkkkkkkkNão tem edição nenhuma, cenas são exatamente dessa forma por isso estou falando usei essa cena pra mostra como o Taijutsu dela mediano, não sobre a velocidade, mas pode se enquadrar na velocidade tb.
Com sete segundos dá para fazer muita coisa num combate, inclusive nocauter azinimiga.Caralho vc vê tudo isso em cena de batalha de 7 segundos? sem falar que são simples marionetes.
Finalmente ele viu que foi com outras marionetes!! \o/Sobre a cena da Sakura agora que eu vi que são outro tipo de bonecos, mas mesmo assim facilidade que ela derruba ele exemplifica o que eu quero falar.
Mas que Hype? Uai, mas ela não têm mais nada para mostrar, como tu mesmo disse, se em 700 capítulos não mostrou nada, não vai ser agora que irá. Seu mostrado será com avental, fogão e frigideira, seu hype é de Chūnin dona de casa sustentada pelo maridão e aposentada.Como fale coloca ela como Jōnin Alto pelo Hype talvez ela tenha algo pra mostra, mas não se engane só porque ela esta nessa categoria pra mim ela e uma da mais fracas Jounin alto.
Aburame Hidan escreveu:Tsunade eh uma boa. Ponham a Samui ou Ameyuri.