Eu acho um jutsu bem poderoso , e classificaria como nível kage , isso porque os jounnins não poderiam lidar com ele em grande maioria ..
Apesar de muitos ninjas nível kage poderem eu vejo o jutsu nível kage , assim como o C4 do Deidara que criei a um tempo sobre.
Bom é uma técnica que poderia matar qualquer um do clã Nara (mesmo Shukaku e Shikamaru , ninjas brilhantes não teriam defesa para os ossos ) , poderia matar o quarteto do som assim como o Kankuro , anko , shizune , asuma , kurenai , inamanakas em massa , samurais e o próprio mifune , akimichi (acredito ou ferir muito caso estejam gigantes ) , inuzuka e seus cães , aburames , poderia matar toroi, gari , pakura , temari , torune , chiyo , Zabuza(mesmo na névoa ) e diversos outros Espadachins da névoa como kushimaru, jinin , jimpachi , ameyuri Ringo , mesmo kages atuais como choujuro , Darui e kurotsuchi poderiam ser mortos ..(observação , kurotsuchi não voa ) .. alguns kages antigos como Mei é até Tsunade teriam chances de serem mortos (no caso mais a Mei , pois Tsunade se cura e tem katsuyu )
Poderia matar ou varrer milhares dos Zetsus brancos sozinho .. Kimimaro poderia diminuir é muito o número de inimigos da guerra ,caso estivesse vivo e do lado da aliança ..
Poderia incapacitar Hidan que iria contribuir para sua derrota ..
Poderia matar Shin uchiha , Hinata e hyuugas , juugo , Karin , até mesmo alguns Jinchuurikis que não são perfeitos como Fu , Rin , Han .. ele poderia matar até mesmo seu próprio clã , com esse jutsu ..(já que eles não podem fazer e não eram melhores que ele )
Poderia deitar até alguns Pains , como ningendo , ressuscita e o animal (eliminar boa parte das invocação ) e maybe ashura ..
Os ninjas que sobrevivem são os com corpo especial (clã hozuki , konan , Sasori ) os que vooam como kazekage , Deidara , Mu , onoki , ninjas com intangibilidade e teletransporte .. ou aqueles com mega defesa ..
Mas diria que o sawarabi no mai deita 80% do mangá em minha opinião .. isso porque não são todos que vooam , ou tem corpo especial , ou tem teletransporte e etc , são excessoes