Na maioria das vezes preconceito é uma babaquice, sim, porém, algumas vezes eu vejo o preconceito como uma coisa justa...
Sim, em minha opnião (Fodasse)
Na minha mente...
Preconceitos QUE NÃO DEVEM EXISTIR:
Racismo (Babaquice)
Preconceito as Drogas (Babaquice)
Heterofobia (Babaquice)
Intolerância Religiosa (Babaquice)
Preconceito Social (Babaquice)
Porém, também tem aqueles preconceitos, que eu acho justo:
Xenofobia (Em alguns casos)
Misoginia (No caso, não seria um preconceito, e sim um complexo de superioridade, que é FATO)
Misantropia (De longe, o que mais condiz com a nossa realidade, o nosso mundo é um LIXO, e com certeza eu sou Misantropo)
Homossexualismo (Pra mim, isso é a pior coisa que pode acontecer, com exceção das lésbicas (Não-Feministas) e Bisexuais (Não-Feministas) aqueles que querem contradizer tanto a ciência [Quem nasce homem SEMPRE (Sem exceção) vai ser homem e um homem JAMAIS (sem exceção) poderá produzir com outro do mesmo sexo) quanto a religião (Sim, a bíblia diz que homossexualidade é pecado e COM RAZÃO)
Seu que muitos não vão gostar, mas essa é a realidade, nigga.
Sim, em minha opnião (
Na minha mente...
Preconceitos QUE NÃO DEVEM EXISTIR:
Racismo (Babaquice)
Preconceito as Drogas (Babaquice)
Heterofobia (Babaquice)
Intolerância Religiosa (Babaquice)
Preconceito Social (Babaquice)
Porém, também tem aqueles preconceitos, que eu acho justo:
Xenofobia (Em alguns casos)
Misoginia (No caso, não seria um preconceito, e sim um complexo de superioridade, que é FATO)
Misantropia (De longe, o que mais condiz com a nossa realidade, o nosso mundo é um LIXO, e com certeza eu sou Misantropo)
Homossexualismo (Pra mim, isso é a pior coisa que pode acontecer, com exceção das lésbicas (Não-Feministas) e Bisexuais (Não-Feministas) aqueles que querem contradizer tanto a ciência [Quem nasce homem SEMPRE (Sem exceção) vai ser homem e um homem JAMAIS (sem exceção) poderá produzir com outro do mesmo sexo) quanto a religião (Sim, a bíblia diz que homossexualidade é pecado e COM RAZÃO)
Seu que muitos não vão gostar, mas essa é a realidade, nigga.