Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os top postadores da semana passada não receberam os pontos de participação? EmptyPor que os top postadores da semana passada não receberam os pontos de participação?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionPor que os top postadores da semana passada não receberam os pontos de participação? EmptyRe: Por que os top postadores da semana passada não receberam os pontos de participação?

more_horiz
Boa tarde, @BOG.

Atualmente eu estou como responsável pela premiação semanal dos top postadores, e devido a correria de véspera de natal e do dia em si, acabei por não me recordar. Falha minha.

Se você tiver a lista dos 3 primeiros e puder me mandar via MP, ficaria muito agradecido. Caso não as tenha, iremos dobrar a premiação dessa atual semana.

Sei que pode não ser muito justo devido a alta probabilidade dos top postadores da semana passada terem sidos divergentes das que finalizarão no topo desta atual. Mas infelizmente é o que podemos fazer para reparar este erro.

Att.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos