Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Jirobo

+4
xxCOLDxx
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
8 participantes

descriptionTenten vs Jirobo - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Jirobo

more_horiz
É uma OFENSA dizer que Tenten com Bashosen possui uma leve vantagem. Você é louco?

Tenten vence com 1 Kunai na mão, e parece que não tiveram muita crença no que disse, então irei argumentar e humilhar vocês. 

Aguardem. 

@Bog seja o Jirobo e eu a Tenten. Vou te humilhar com 1 Kunai. :ana:

more_horiz
Você está dizendo que Tenten com apenas uma kunai vai derrotar Jirôbo, eu não preciso te humilhar, você faz isso sozinho.

more_horiz
Jirobo tem 4,0 de taijitsu, 2,0 de agilidade e 5,0 de força. Com o Juuin, ele aumenta seus atributos.

Jirobo(base) pode ser lento, mas ele compensa com ninjutsu, taijutsu e força física e com o auxílio do Fuuin não vejo ele perdendo aqui.

more_horiz
Neji é forte, mas no Clássico ainda um Genin ( embora nível muito além disso, existe o fator ''experiência'' de combate)

Aqui podemos ver que alguém com Kaiten e uma velocidade e agilidade incríveis foi pego por tarjas explosivas. Falta de experiência em combate, tanto que o mesmo luta ''parado'' em sua luta, o que um ninja Jounin não se deixaria ser tão pressionado. 

Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto16

Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto17

Tiveram reação, tentaram fugir, mas mesmo assim foram derrubados! Tenten Jounin jamais seria pega nisso.

Tenten anulando Jutsus de Jirobo

1. Prisão de Doton

a. Tenten possui conhecimento (enorme vantagem aqui);
b. Tenten possui velocidade para evadir;
c. Tenten luta se movimentando constantemente na luta.

Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto20
Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto19

Tenten ainda Chuunin ( aqui atual com novel) teve capacidade de evadir desse ataque dito ''super veloz'' no DB;

Tenten evade SUITON de um AKATSUKI. O que é um Doton de um Chuunin?

Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto21
Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto22

Tenten se movimenta a luta toda, em Konoha Hiden é dito em relação ao pensamento dela '' Em combate você não pode ficar parado, senão vai morrer''

2. Pedra Gigante

Tenten vs Jirobo - Página 3 Naruto23

Um ninja Jounin sabe usar momentos oportunos para atacar, uma brecha dessas é fatal. Jirobo levanta uma enorme rocha e fica totalmente exposto a uma aproximação da Tenten, e ele vai fazer o que? Tenten ataca com velocidade máxima, qual a reação dele segurando algo enorme?

a. Ao levantar a rocha, Tenten se aproxima e perfura Jirobo num ponto vital;
b. Segurando uma enorme rocha, Jirobo não vai ter reação nenhuma;
c. Tenten pode esquivar.

3. Taijutsu

Numa luta de Taijutsu quem vence: Um Chuunin com super força ou uma Jounin que atualmente em Konoha Shinden é dita famosa em Taijutsu e uma das melhores em Konoha?

a. Tenten atual melhor Taijutsu;
b. Tenten melhor agilidade, reflexos, velocidade;
c. Tenten acertaria Jirobo com sua arma num ponto vital.

Tenten vence 9/10

Esperando vocês terem coragem de admitir que estou com a razão. Ou são orgulhosos demais?

more_horiz
Gente, parem de fazer o Tonho chorar!:horak:

more_horiz
Adoro quando é All vs Tony,mesm otando todo mundo contra ele ele n adimite

TENTEN TEM VELOCIDADE PRA ESCAPAR DA CUPUL?
kkkkkkkkkk

chora otny,tenten é mt fraca,aceita, vai ver ta querendo é atenção,nem com Bashoen tenten vence,quem diria com 1 Kunai

more_horiz
Tony escreveu:
Neji é forte, mas no Clássico ainda um Genin ( embora nível muito além disso, existe o fator ''experiência'' de combate)

Aqui podemos ver que alguém com Kaiten e uma velocidade e agilidade incríveis foi pego por tarjas explosivas. Falta de experiência em combate, tanto que o mesmo luta ''parado'' em sua luta, o que um ninja Jounin não se deixaria ser tão pressionado. 

Tiveram reação, tentaram fugir, mas mesmo assim foram derrubados! Tenten Jounin jamais seria pega nisso.

1. Prisão de Doton

Tenten ainda Chuunin ( aqui atual com novel) teve capacidade de evadir desse ataque dito ''super veloz'' no DB;

Tenten se movimenta a luta toda, em Konoha Hiden é dito em relação ao pensamento dela '' Em combate você não pode ficar parado, senão vai morrer''

2. Pedra Gigante

Um ninja Jounin sabe usar momentos oportunos para atacar, uma brecha dessas é fatal. Jirobo levanta uma enorme rocha e fica totalmente exposto a uma aproximação da Tenten, e ele vai fazer o que? Tenten ataca com velocidade máxima, qual a reação dele segurando algo enorme?

c. Tenten pode esquivar.

3. Taijutsu

Numa luta de Taijutsu quem vence: Um Chuunin com super força ou uma Jounin que atualmente em Konoha Shinden é dita famosa em Taijutsu e uma das melhores em Konoha?

Tenten vence 9/10

Esperando vocês terem coragem de admitir que estou com a razão. Ou são orgulhosos demais?

Esperando terem coragem... :fuma/:

more_horiz
so na sua imaignaão que tenten tem velocidade pra escapar da Cupula
Imaignação bem fertil a sua

more_horiz
Ficou sem argumentos, que vergonha!

Tenten possui conhecimento + velocidade. Vai aceitar não?

more_horiz
Eu Aceitaria qu quando vc me dizer os feiots de velocidade que ela mostrou pra escapar da Cupula

more_horiz
TenTen Vs Quarteto do Som.

TenTen está entediada em sua loja, como sempre, pois seus negócios vão de mal a pior nesse tempo de paz. De repente aparece uma coruja convocando TenTen para ir à sala do Hokage. Chegando lá ela vê Naruto, que explica que Tenten deve eliminar possíveis invasores da vila. Shikamaru como conselheiro passa todas as informações necessárias à Tenten, já que ele afirma que lutou contra um deles quando jovem, e de alguma forma eles voltaram a vida. Também relata que os Jounins de Konoha estão bastante ocupados em missões e que Tenten como Comandante do Exame Chuunin, deve se certificar que tudo ocorra sem interferências. A bela mulher de olhos castanhos entende a situação e desaparece como um fantasma, chegando o mais rápido possível no local de combate. 

Tenten: Ei vocês ai, o que pensam que estão fazendo? 

Tayuya: Baka, baka, cale a boca ou quer que te calo? 
Jirobo: Você é agressiva como sempre. 
Kidomaru: Idiotas, vamos matar essa inútil de uma vez. 
Jirobo: Deixa comigo! - avança contra Tenten 
Sakon: Espere seu idiota, ela é uma Jounin! Não podemos agir de for...

- Tenten golpeia Jirobo facilmente, acertando um ponto vital. 

Tenten: Vocês querem brincar? Acho que vou ter uma diversão... 

Tayuya: Invocação: Dokis

Tenten se esquiva com facilidade, enquanto Kidomaru tenta lhe pegar nas teias, porém, há uma má combinação de poderes entre eles e Kido acaba prendendo os Dokis com suas teias. Tendo essa brecha, Tenten espalha inúmeras granadas pelo campo, forçando Sakon a invocar o portão demoníaco. Já Kido é atingido, porém, se salva pela armadura. Tayuya é pega de raspão. Tenten se esconde para bolar algo. 

Tenten: Esses caras... Eles são poderosos! Não terei escolha, tenho que usar aquilo!

Tayuya: Essa maldita, não adianta se esconder de mim, minhas criaturas vão te achar. Sakon e Kidomaru seus idiotas, se espalhem e vão procurá-la!

Kidomaru: Pode deixar, estou preparando minhas aranhas!

Tenten ( pensamento): Tayuya... ela luta deixando 1 Doki em sua defesa, e se eu... 

- Tenten se aproxima de Tayuya, sendo atingida pelo Doki próximo, no entanto, é revelado um jutsu de substituição, enquanto Tenten aparece por trás de Tayuya e lhe golpeia. 

Kidomaru: Tayuya!!! 

Sakon: Vamos atacar com tudo pra cima dela! 

Kidomaru: Toma isso, 120% de precisão! 

Tenten: Bashosen: Kaze no Maki! 

Sakon se aproxima e é golpeado pela Kokinjo, enquanto Tenten se afasta. 

Kidomaru: Reuni muito chakra nesse tempo, você não poderá escapar da quantidade de teia que lançarei! 

Tenten: Bashosen: Kaminari no Maki! 

Lança um Raio na cabeça de Kidomaru, que percorre por todo o corpo de Kido, lhe matando eletrocutado. Nesse momento Sakon aparece atrás de Tenten com certeza do acerto... quando de repente Tenten ativa o comando da Kokinjo e ele cai no chão. Tenten aproveita e corta sua alma com a espada. Se afasta.

Sakon: Que sensação estranha foi essa? 

Tenten desaparece da visão de Sakon.

Sakon concentra seu chakra para invocar algo misterioso, confiante ele realiza inúmeros selos de mão, quando algo de estranho acontece! Seu corpo é sugado para uma pequena cabaça.

Sakon: O que diabos é isso? Eu estou sendo... 

Tenten: Acabou! Ufa, não esperava ter que usar tanto chakra, vou relaxar um pouco numa fonte termal aqui por perto. Tenten vs Jirobo - Página 3 1383325462

more_horiz
Eu de boa passando rápido pelo tópico quando me deparo com isso..

Tony escreveu:

2. Pedra Gigante

c. Tenten pode esquivar.

Belo argumento hein, Tenten ataca Jirobo e a pedra cai em cima dos dois, Haha. Ou então ao ver a aproximação da Tenten, ele simplesmente poderia lançar ou soltar a pedra. Só que tem um "pequeno" detalhe, Jirobo sobreviveria ao esmagamento pois tem uma enorme resistência e a Tenten? A Kunoichi seria amassada.

Enfim, olha esse quote. Parece uma Fanfic.

more_horiz
Tá dizendo que Tenten não tem velocidade para perfurar ele e sair do alcance? Forçou hein. 

Tenten já escapou da explosão de Deidara em instantes, isso não é nada. 

Tenten vence.

more_horiz
Tony escreveu:
Tá dizendo que Tenten não tem velocidade para perfurar ele e sair do alcance? Forçou hein. 

Tenten já escapou da explosão de Deidara em instantes, isso não é nada. 

Tenten vence.

E o que tem haver a explosão do Bushin do Deidara com a técnica do Jirobo? Espero que me explique.

Tópico:

Curto Alcance, Jirobo tem vantagem. Primeiro que ele pode finalizar a oponente apenas com um golpe, sendo que ele tem um Taijutsu bom (lidou com Naruto, Kiba e Chouji fácilmente) sendo que sua Resistência e Força foram capazes de facilmente contrariar a técnica "Nikudan Hari Sensha" que envolve daños com kunais. Segundo que quanto mais contato físico Jirobo manter com o oponente, mais o oponente estará propicio a perder Chakra.

Medio Alcance, Doton Kekkai: Dorō Dōmu + Doton: Moguragakure finalizaria Tenten, um Jutsu que é de rápida execução e dificilmente Tenten poderia escapar, pois até mesmo personagens notados por sua percepção e reflexo (Neji; Kiba e Shikamaru) foram surpreendidos. Caso Tenten fosse presa seria seu fim.

E na defensiva Jirobo ainda pode fazer defesas de Doton.

more_horiz
Você leu meu post da outra página e se fez de desentendida?

Tenten vence 9/10. Esperando você aceitar.

more_horiz
Essa é fácil, TenTen owna.

Tenten vs Jirobo - Página 3 Tumblr_n9x51oDrgH1slkit3o1_500

more_horiz
Tony escreveu:

1. Prisão de Doton

2. Pedra Gigante

c. Tenten pode esquivar.

3. Taijutsu

Tenten vence 9/10

Esperando alguém decente me responder ou aceitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos