Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Trio Som

+2
Chazy Chaz
xxCOLDxx
6 participantes

descriptionTenten vs Trio Som EmptyTenten vs Trio Som

more_horiz
Tenten com 1 Kunai na mão. Valendo feitos de Taijutsu e Velocidade Anime e Novel.

Conhecimento: Total 

Distância: 10 metros 

Local: Floresta da Morte

descriptionTenten vs Trio Som EmptyRe: Tenten vs Trio Som

more_horiz
Tenten com o1 Kunai nã mãe ?então é ela sem o bashoen ?
Mas enfim,ve se for com Bashoen,aposto Nele 9 /10
se for sem,aposto neles ,pois assim que ela fazer granada de Kunais ,ela mata ,mas ai as Kunais vão acabar e ela n vai poder matar os outros

então com bashoen tenten 9 /10
sem o bashoen tri  8/10

more_horiz
É Tenten com 1 Kunai na mão cara. Só 1. 1 Kunai.

Tenten 9/10 

Se você acha que o Trio vence, não posso fazer nada.

more_horiz
com 1 Kunai ?sem nenhuma outra Arma ?
Dosu ou Zaku vencem Sozinhos se for isos

more_horiz
Sim, você acha que sou LOUCO de colocar Tenten com todas suas armas contra 3 Genins?

Basta 1 Kunai + Taijutsu + Velocidade. Não vou repetir.

more_horiz
Eu n acredito que eu li isso
Zaku usa aquela Ventinho e espanca a Kunai
tenten se tantar se aproximar do dosu é so ele usar o som
Ela n lida com os 2 atacando ao mesmo tempo so com 1 Kuni ,nem com varias Kunais conseguiria
a Kin bom,A tenten precisaria matar ela,enquanto ela mata a Kin os outros atacam
Então 
Trio 10/10 contra tenten so com 1 kunai

more_horiz
Eu sou louco de achar que Tenten com Taijutsu + Velocidade vence meros 3 Genins? Ou você que é louco?

Acho que nem precisa da Kunai, vimos Jounins deitar um pelotão de Genins só com socos e chutes.

more_horiz
Como assim?É 1010 apenas com uma kunai ou ela inicia com uma kunai e depois pode invocar armas?

more_horiz
Sem Kunai nenhuma, pq não precisa de armas pra vencer os 3.  

Deita os 3 na base do Taijutsu com aqueles golpes que desmaiam...

more_horiz
Tony escreveu:
Sem Kunai nenhuma, pq não precisa de armas pra vencer os 3.  

Deita os 3 na base do Taijutsu com aqueles golpes que desmaiam...

????? Se Tenten enfrentar os três no curto alcance ela será pega por coisas como Zankūkyokuha, Zankūha, Kyōmeisen, Tenten derrotar os três usando apenas taijutsu puro é loucura, mesmo em fillers tudo o que ela mostrou foram golpes simples em treinamentos ou contra não-ninjas, Tenten do mangá ou anime com ou sem bashosen tem plenas capacidades de derrotar os três juntos, mas no taijutsu puro jamais!

more_horiz
Se você acha loucura uma Jounin dita famosa no Taijutsu vencer 3 Genins é LOUCURA. Vou permanecer louco então. 

Tenten com 1 Kunai: 10/10.

more_horiz
Tony escreveu:
Se você acha loucura uma Jounin dita famosa no Taijutsu vencer 3 Genins é LOUCURA. Vou permanecer louco então. 

Tenten com 1 Kunai: 10/10.

Eu quero feitos, sei que isso você nunca vai trazer discutir qualquer coisa contigo é bobagem, até parece que sofre de algum transtorno mental...

more_horiz
fanboy é foda né , trio 10/10 ,com bashosen ela humilha , com armas comuns com poder total mas sem armas rikodou 8/10 ,só no taijutsu ai ela é humilhada

more_horiz
Infelizmente ela não tem nem chances, o Dosu com aquela técnica dele que atingiu o Rock Lee já acaba com a Tenten no curto alcance, agora soma isso com a Kin lançando Senbon com sino para confundir na hora de desviar e o Zaku aumentando a velocidade ao usar seus ataques de vento...

Mas confesso que se o Dosu não tivesse aquela técnica lá dele, veria Tenten vencendo facilmente, Tony.

more_horiz
Nem o Lee com Taijutsu e Velocidade Tops venceu os três juntos, quenhé Tenten que é muito inferior em Taijutsu ???????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos