Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já brincou de afogar formigas?

+9
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Salsicha
Teiks
Saitama
Apollo
Kasai Black
Ben Ikneg
Leon Lancaster
13 participantes

descriptionVocê já brincou de afogar formigas? EmptyVocê já brincou de afogar formigas?

more_horiz
Não adianta negar, viu?

descriptionVocê já brincou de afogar formigas? EmptyRe: Você já brincou de afogar formigas?

more_horiz
Qual o motivo da curiosidade?

Sobre a pergunta, a resposta é sim. Pensei que elas nadaria, mas não conseguiram, depois joguei água com sabão.

Wesley se sentindo com Cthulhu em relação a humanidade :ref:

descriptionVocê já brincou de afogar formigas? EmptyRe: Você já brincou de afogar formigas?

more_horiz
Nunca brinquei disso não, mas já arranquei as pernas de uma formiga quando tinha quatro anos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não, mais eu quando pequeno, já joguei areia dentro do buraco das casas das formigas, naquela época eu era muito cruel.

more_horiz
Quando eu era pequeno quase não via, morava em área industrial.

Quando via um eu pegava algumas, colocava num pote e tentava criar elas. Sempre fui do bem :fem:

more_horiz
Não. Porque eu ensino elas a nadar.  :horak:

more_horiz
Já, era bem engraçado elas tentando nadar e implorando pela vida. :lol:

more_horiz
Não, eu gostava de queimar elas usando uma lupa a única fez que eu cheguei perto de afogar um inseto foi quando eu fervi água e joguei em uma centopeia, mas não recomendo ninguém a fazer isso, pois o odor que elas exalam é horrível.

more_horiz
Não, mas já coloquei fogo em uma barata para ver o que acontecia e coloquei fogo envolta de outras baratas, elas correm contra o fogo para atravessarem ele e fugirem, as asas ficam tudo zuada.
A que joguei fogo diretamente morreu.

more_horiz
De afogar não: mas quando eu tinha 6-10 anos, o que eu mais fazia era acordar de manhã (05:30 ~ 6 horas) e não, não era pra assistir desenhos — eu tinha uma marreta biônica, e saia por aí matando/esmagando formigas com ela. Pra mim, era a coisa mais divertida do mundo: lembro que eu invadia a casa do meu vizinho só pra macetar as formigas que ficavam na área dele (era lotado, e então lá era meu prato principal). Anyway, eu nem pensava que estava "matando" :fem: achava que elas nunca morriam, já que sempre apareciam no outro dia.

more_horiz
Acho que isso foi algo que todos nós fizemos quando menores :v
:paola3:

more_horiz
Não, nunca nem tentei nem pretendo :lisa:

more_horiz
Estava pesquisando alguns assuntos para ler e o titulo desse tópico me chamou a atenção. Atualmente eu venho me indagando numa pergunta bem conhecida por muitos... Será que somos criaturas tão especiais? É tendo ciência da personalidade do Power neste espaço, eu creio que este tópico alguma intenção para o mesmo(eu acho).

Eu quando mais novo passava alguns minutos da minha vida afogando formigas, até que um dia com mais maturidade cheguei num formigueiro e pensei... e se com as pessoas for algo semelhante a isso? Será que somos vistos como vemos as formigas?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Estava pesquisando alguns assuntos para ler e o titulo desse tópico me chamou a atenção. Atualmente eu venho me indagando numa pergunta bem conhecida por muitos... Será que somos criaturas tão especiais? É tendo ciência da personalidade do Power neste espaço, eu creio que este tópico alguma intenção para o mesmo(eu acho).

Eu quando mais novo passava alguns minutos da minha vida afogando formigas, até que um dia com mais maturidade cheguei num formigueiro e pensei... e se com as pessoas for algo semelhante a isso? Será que somos vistos como vemos as formigas?

Nenhum animal olha para o outro com piedade, assim devemos ser. (Ou será que não?..)

more_horiz
Vou te dar uma resposta bem sincera @Apollo. Se vivemos em uma experiencia, eu sou a droga de uma singularidade apresentando defeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos