Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já brincou de afogar formigas?

+9
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Salsicha
Teiks
Saitama
Apollo
Kasai Black
Ben Ikneg
Leon Lancaster
13 participantes

descriptionVocê já brincou de afogar formigas? - Página 2 EmptyRe: Você já brincou de afogar formigas?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Estava pesquisando alguns assuntos para ler e o titulo desse tópico me chamou a atenção. Atualmente eu venho me indagando numa pergunta bem conhecida por muitos... Será que somos criaturas tão especiais? É tendo ciência da personalidade do Power neste espaço, eu creio que este tópico alguma intenção para o mesmo(eu acho).

Eu quando mais novo passava alguns minutos da minha vida afogando formigas, até que um dia com mais maturidade cheguei num formigueiro e pensei... e se com as pessoas for algo semelhante a isso? Será que somos vistos como vemos as formigas?

Nenhum animal olha para o outro com piedade, assim devemos ser. (Ou será que não?..)

descriptionVocê já brincou de afogar formigas? - Página 2 EmptyRe: Você já brincou de afogar formigas?

more_horiz
Vou te dar uma resposta bem sincera @Apollo. Se vivemos em uma experiencia, eu sou a droga de uma singularidade apresentando defeito.

more_horiz
Eu nunca tentei afogar elas, eu fazia um ato mais cruel como pegar elas e dar de comida para Aranhas.

Eu tinha uns 10 anos acredito, mas é coisa de criança, não pensa no que faz, hoje em dia deixo as formigas viver sossegadas no canto delas.

more_horiz
Já brinquei disso sim quando era criança :think2:

more_horiz
Já, já fiz coisas até piores, mas me arrependo profundamente por isso... Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos