Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Jirobo

4 participantes

descriptionSakura vs Jirobo EmptySakura vs Jirobo

more_horiz
Sakura com 1 Kunai. Nada de super força.

Conhecimento Total.

Distância: 10 metros.

descriptionSakura vs Jirobo EmptyRe: Sakura vs Jirobo

more_horiz
entao ela tem: Bk e Katsuyu? Lol ainda eh 10/10 pra ela

Última edição por Nakama Power em 30/12/2017, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Apenas 1 Kunai.

more_horiz
Bom o que ela teria: Esquiva, Velocidade, Flexibilidade, Conhecimento Médico, Habilidades Táticas e uma Kunai. Faltou saber o local.

Vería equilibrado durante os primeiros 15 Minutos, depois Sakura decifraria o estilo dele e o padrão de movimento. E montaria uma estratégia e o atrairia para fazer cortes precisos nos tendões e artérias dos braços e pernas, até que ele ficasse imóvel.

more_horiz
Sakura precisa de 15 minutos pra se aproximar e acertar um ponto vital? :-:

Sakura possui conhecimento ainda, vejo vencendo em 1 minuto de luta. Basta se aproximar e acertar um ponto vital.

more_horiz
Tony escreveu:
Sakura precisa de 15 minutos pra se aproximar e acertar um ponto vital? :-:

Sakura possui conhecimento ainda, vejo vencendo em 1 minuto de luta. Basta se aproximar e acertar um ponto vital.

Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo. E como se Sakura fosse imprudente e atacasse feito uma besta os seus oponentes.

Acho que você nunca houviu falar do risco de um contra-ataque.

more_horiz
Sakura possui conhecimento aqui.

30 segundos já mata ele. Não precisa analisar, algo que possui conhecimento...

more_horiz
Tony escreveu:
Sakura possui conhecimento aqui.

30 segundos já mata ele. Não precisa analisar, algo que possui conhecimento...

De qualquer forma mesmo com conhecimento, requer estratégia. Tente analisar direito, não aja de forma birrenta por fatores externos a esse tópico.

Minha opinião já foi dada Sakura ganha, ao evitar o curto alcance, montar distrações, cortas tendões e artérias em momentos de descuido do Jirobo. Ela é uma ninja médica nunca seria imprudente com seus ataques.

Mas minha opinião não é de certeza, Sakura ainda pode ser pega desprevenida por uma das técnicas de Jirobo. Fica difícil avaliar uma comparação de combate aonde eu não sei Local, Condições e Distância

more_horiz
Qualquer local: Guerra

Distância já falei.

Esperando dizer que Sakura vai ser pega na prisão.

Esperando dizer que Sakura leva um tapa e perde.

Esperando dizer que Jirobo esmaga com sua pedra...

Esperando dizer que Taijutsu comum + Kunai não finaliza num ponto vital...

more_horiz
Tony escreveu:

Esperando dizer que Sakura vai ser pega na prisão.

A 10m de distância ele tem maiores chances de prende-lá, até mais que a Tenten já que ela não pode usar Super Força.

A chance da Sakura sería um Sunshin, mais não sei se tá valendo.

Esperando dizer que Sakura leva um tapa e perde.

Esperando dizer que Taijutsu comum + Kunai não finaliza num ponto vital...

Exatamente. Por isso eu disse isso:

Minha opinião já foi dada Sakura ganha, ao evitar o curto alcance, montar distrações, cortas tendões e artérias em momentos de descuido do Jirobo. Ela é uma ninja médica nunca seria imprudente com seus ataques.

Eu não fui contraditória com minhas palavras no outro tópico. E mesmo sendo a Sakura que tem um leque de vantagens que Tenten não tem, eu não saí dizendo que Sakura usa velocidade e taijutsu e derrota Jirobo, que ela vai mata-lo em segundos com um Kunai, que ela irá lidar de boa com Jirobo.

Essa é a pequena diferença entre eu e você. Eu posso provar tudo o que eu disse com o mangá e nem preciso tá superestimando e subestimando nenhum dos lados.

more_horiz
Eu acho que ela perde, a maioria dos personagens do mangá nessa situação perderiam, ela tema mais chances que a Tenten devido seu taijutsu e velocidade superiores, mas ainda perde.

more_horiz
Vamos ver quem mais vai ser hipócrita. Esperando...

more_horiz
Tony escreveu:
Vamos ver quem mais vai ser hipócrita. Esperando...

Qual o intuito desse tópico? Provocar outras pessoas, é óbvio que Tenten assim como boa parte do mangá não consegue vencer Jirobo.

more_horiz
Qualquer Jounin hábil em Taijutsu e veloz (não precisa ser um Lee) vence Jirobo. Ainda mais com conhecimento.

VAMOS VER SE CONCORDAM OU NÃO.

more_horiz
Tony escreveu:
Qualquer Jounin hábil em Taijutsu e veloz (não precisa ser um Lee) vence Jirobo. Ainda mais com conhecimento.

VAMOS VER SE CONCORDAM OU NÃO.

Cresce, Tony, toda essa palhaçada é só pras pessoas falarem o que você quer ouvir? Jirobo é ótimo com ninjutsus do tipo terra, ele poderia facilmente se defender ou ir pra debaixo da terra e caso alguém seja pego pela cúpula já era, o taijutsu de Sakura é baseado em força bruta e esquiva e você tirou a força bruta, restringiu ninjutsu e tudo mais e ainda deu uma ferramente que ela só sabe usar de maneira básica é óbvio que ela perde e mesmo que ela ganhasse isso não significaria que Tenten ganharia, afinal o taijutsu de Sakura assim como sua velocidade são superiores ao de Tenten e um último toque, você contar uma mentira muitas vezes não vai fazer com que ela se torne verdade, mesmo que outras pessoas acreditem nela, a verdade é que Tenten tem um único feito de taijutsu no mangá e ainda foi com uma kunai sendo que ela falhou, quando se trata de velocidade ela nunca fez nada demais e na maioria das vezes com ajuda dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos