Local tima kakashi vs Hidan e Kakuzu
conheçimento Total
amboos 100 por cento
Intençao,Matar/desmenbrar
Distancia 15 Metros
conheçimento Total
amboos 100 por cento
Intençao,Matar/desmenbrar
Distancia 15 Metros
Aburame Hidan escreveu:Aguenta Fuuton do Kakuzu mas não dá Temari, só nesse fórum p ler essas coisas.kakakakak
Igorluiz589626 escreveu:Aburame Hidan escreveu:Aguenta Fuuton do Kakuzu mas não dá Temari, só nesse fórum p ler essas coisas.kakakakak
Futon do kakuzo não é cortante e não precisa ser imortal para aguentar o do kakuzo , Kakashi ficou bem vivo e deboa depois de ser pego..
Se não me engano e até mesmo rank ..
O nome do jutsu da temari e dança decapitadora (Kiri Kiri mai ) perfeito contra Hidan , ainda mais com conhecimento ...
Observação temari não é qualquer usuária de futon era tida como a melhor dentre milhares de ninjas que compõem as 5 aldeias ..
Fosse sem conhecimento daria chances para Hidan , se ela não usasse o Kiri Kiri mai , mas aqui ela Sola o Akatsuki
Pastor.Jashinista escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Aburame Hidan escreveu:Aguenta Fuuton do Kakuzu mas não dá Temari, só nesse fórum p ler essas coisas.kakakakak
Futon do kakuzo não é cortante e não precisa ser imortal para aguentar o do kakuzo , Kakashi ficou bem vivo e deboa depois de ser pego..
Se não me engano e até mesmo rank ..
O nome do jutsu da temari e dança decapitadora (Kiri Kiri mai ) perfeito contra Hidan , ainda mais com conhecimento ...
Observação temari não é qualquer usuária de futon era tida como a melhor dentre milhares de ninjas que compõem as 5 aldeias ..
Fosse sem conhecimento daria chances para Hidan , se ela não usasse o Kiri Kiri mai , mas aqui ela Sola o Akatsuki
Hidan: Você é a primeira pessoa a sobreviver à nossa combinação Hatake Kakashi.
Não precisa ser imortal não imagina =D
Kakashi só sobreviveu por causa do Sharingan ativo segundo Kakuzu.
E o kiri kiri mai só foi usado uma vez e pelo que me lembre a Tayuya não foi cortada, decapitada, esquartejada como tanto pregam aqui.