Saudações, Otakus e Otomes!
— Não acharam que o ano ia acabar e íamos deixar de fazer a edição do Miss e Mister Fórum de 2017, acharam?
Inscrições
Os que optarem por participar deverão me contatar via MP, e em código spoiler conter até três fotos. Fotos que mostram o corpo todo são permitidas, porém, vale lembrar que as fotos não podem conter nudismo, efeitos que alterem a aparência do candidato nem — de forma alguma — serem ofensivas ou fakes (fotos de outras pessoas). Além disto, deverá enviar junto de suas fotos (na mesma MP), uma ficha para que os membros o conheçam e o avaliem melhor.
Abaixo, um exemplo de inscrição válida e um modelo de inscrição vazio para os que desejam participar preencherem e a enviarem a mim:
EXEMPLO DE INSCRIÇÃO VÁLIDA :
Fotos :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qualidades: determinada, extrovertida, altruísta.
Defeitos: mimada, mandona.
Gosto musical: Rock (Bon Jovi, Linkin Park, The Beatles), Eletrônica (David Guetta, DJ Snake).
Sonhos: ser médica.
Um pouco sobre mim: tenho 24 anos, sou estudante e meu grande sonho é ter a minha própria organização sem fins lucrativos para ajudar as crianças carentes, também desejo trabalhar em hospitais, desejo ter a minha própria clinica. Gosto muito de praticar exercícios físicos, adoro sair com os amigos, namorado, gosto muito de assistir séries, ler mangás, assistir alguns animes e tenho paixão por animais.
FICHA DE INSCRIÇÃO :
Código:
[spoiler="Fotos"]INSIRA SUAS FOTOS AQUI[/spoiler]
[b]Qualidades:[/b]
[b]Defeitos:[/b]
[b]Gosto musical:[/b]
[b]Sonhos:[/b]
[b]Um pouco sobre mim:[/b]
O prazo para as inscrições é de 7 dias (até 06/01/18).
Votação
Depois de avaliarem as fotos e as fichas (as exporei em outro tópico), os membros escolherão três candidatos para miss, três candidatos para mister e então dar suas notas a eles em dois quesitos: beleza e carisma, sendo que a nota máxima é 10. O voto deverá ser postado no tópico de votações que será criado logo após o término do prazo das inscrições.
Abaixo está o modelo de votação que deverá ser enviado a mim:
Modelo de voto :
Código:
[b]Para Miss Fórum:[/b]
[b]Candidata nº[/b]
Beleza: 0 a 10.
Carisma: 0 a 10.
[b]Candidata nº[/b]
[b]Candidata nº[/b]
[hr]
[b]Para Mister Fórum:[/b]
[b]Candidato nº[/b]
[b]Candidato nº[/b]
[b]Candidato nº[/b]
Não é permitido revelar o nickname ou nome de qualquer candidato(a). Quem o fizer estará sujeito a punição.
Caso seja provado que um candidato pediu votos, votou em si mesmo ou utilizou fotos fakes, este será desclassificado do concurso.
Premiação
Aos eleitos Miss e Mister Fórum:
» Rank exclusivo de miss e de mister
» Badge Coroa de Ouro
» 5.000 pontos de participação
» Adição ao currículo
» Fotos expostas no mural de vencedores
Ao segundo colocado de cada categoria:
» Badge Coroa de prata
» 3.000 pontos de participação
» Adição ao currículo
Ao terceiro colocado de cada categoria:
» Badge Coroa de Bronze
» 1.000 pontos de participação
» Adição ao currículo
Créditos ao organizador do Miss e Mister Fórum 2016: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]