Se vocês quiser pode usar os Fillers para os outros user de Sharingan que quase não mostrou nada.
Acho meio absurdo isso, contra usuários verdadeiro do Sharingan ele nunca durou muito.
Contra o Itachi foi literalmente 1 segundo.
Contra o Sasuke MS, teria morrido se o Sasuke não tivesse desgastado e pudesse usar o Susano'o por mais um segundo.
Até contra o Obito que deixou ele ganhar o mesmo teve dificuldade.
Madara e Shisui ? acha que aconteceria diferente ambos MS.
Kakashi e no máximo acima de Uchiha com Sharingan normal.
Detalhe, Sasuke não tem acesso poderes do Itachi mesmo com "olhos" dele porque não é como o Kakashi que não tinha NADA e ganhou o Sharingan com a habilidade do Obito, Sasuke apenas evoluiu o seu Sharingan quanto upou EMS mantendo todas suas habilidades.
Esse ponto que vc criticou do Sasuke não faz sentido se chama aprender e foi Uchiha mais rápido evoluir Sharingan mostrado.
Não lembro o Madara humilha o Sasuke, ele apenas tiveram um trocação onde o Madara ficou impressionado com o Sasuke.
Itachi humilhou o Sasuke criança(Fez o mesmo com o Kakashi adulto)
Shippuden ele foi capaz de anular o Tsukuyomi do MS naturalmente ele superior ao Kakashi com Sharingan.
Engraçado o que vi foi o Kakashi travou o cú quanto viu o Susano'o do Sasuke.
Shisui sem K.A não sei que e superior.
Obito com 1 MS pra mim o Sasuke e superior.
Cara pode esperar, Sasuke esta usado "luz" do MS do Itachi não os poderes porque ele já tem os dele não tem como ter MS com 4 poderes.
Engraçado que nesse ponto de evolução que vc esquece o fator idade.
Agora sobre o Susano'o lembro de ser mais legal, mas força discordo e se puder levar em conta Susano'o Indra
Ele pode ter usado, porém esta abaixo de qualquer Uchiha ao ponto que uma Uchiha com 1 tomoe faz mesma coisa que ele Uchiha de verdade não lutam daquela forma e sim usam estilo próprio de luta.
Qualquer Uchiha MS >>>>>>>>> Kakashi MS.
Susano'o foi roubado porque ele não usou seu chakra, não usou seus poderes e nem seus olhos basicamente ele serviu como avatar mais tudo que esta ali era de outro.
Aqui não foi humilhação ele estava esquivando, ele ainda tinha Senju com isso sensor.
Essas cena ridícula, mas como Naruto "morreu" o Kishimoto teve que fazer o mesmo acontecer com o Sasuke no capitulo seguinte mas se fosse logico o Sasuke teria usado o Susano'o até sei limbo não impede ninguém de usar Ninjutsu.
Shin não durou 10 segundos de frente contra o Sasuke, tanto que ele acerta o Sasuke quanto usa Sarada de isca.
Sasuke teve essa habilidade não foi de graça que ele bloqueou o Genjutsu mais perigoso do mangá em combate.
Sasuke jogou um flecha, Kakashi não podia esquivar se o Sasuke estivesse bem pra uma segunda flecha luta teria acabado porque o Kakashi não aguentava usar o Kamui 2 vezes seguidas.
K.A é roubado o Shisui em teoria poderia vencer até o Madara EMS.
Obito tem só isso mesmo em batalha possível burla isso, Sasuke burlou a imortalidade de um maluco.
Não e teoria, quanto olhos são passado pra ter EMS não como transplante normal Sasuke não tem Donjutsu do Itachi e sim outro Donjutsu, tanto que o Susano'o, Amaterasu e Enton se manterão não falta de habilidade, simples impossível.
Idade fator importante, tempo que pessoa tem pra dominar a habilidade a Karin usou, porém tenho certeza que ela ainda era inferior as outras duas.
Comparado o Susano'o final do Sasuke com Susano'o do Kakashi.
Sasuke nunca lutou no estilo do Kakashi.
Olhos podem ser do Itachi, porém poder e do Sasuke e chakra tb.
Kakashi não tem NADA dele ali como falei ele só avatar.
Sasuke agora usa com chakra dele normalmente o Susano'o.
Superar o dono original? Amaterasu Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Amaterasu Itachi, com Enton vira covardia então sim o Sasuke superou o Itachi.
Atlas Titan escreveu:Esse é um daqueles tópicos que servem mais é pra saber quem é fanboy\hater de quem (ex: "gosto do Sasuke, vou falar que o melhor é ele" ou "não gosto de Uchihas vou falar que Kakashi que não é nem Uchiha é o melhor", e por ai vai...), pois essa é uma daquelas situações onde a quantidade de informações proporcionada pelo mangá abre brechas pra muita subjetividade na analise.
Btw, tentando usar algum critério sólido (dentro das possibilidades) no caso de habilidades do Dosatsugan ("Eye of Insight") do Sharingan não me lembro do mangá ter dado infos o suficiente para medirmos se realmente havia uma variação significativa de habilidade em certo usuários para podermos dizer que um era melhor que o outro (única exceção que eu me lembre sendo o Madara que tinha as habilidades do Dosatsugan tão desenvolvidas a ponto de ser capaz de diferenciar clones do original).
Já no caso do Saimingan (Eye of Hypnotism) ai sim concordo que já temos melhores padrões para analise e nesse caso vou com o Madara por ter feito de marionete a Kyuubi usando o Sharingan lvl 3 (e foi o único mostrado a fazer isso sem ups adicionais, e estou falando só do mostrado).
Em seguida deixaria o Shisui e depois o Itachi. Entre os usuário de Sharingan mais conhecidos vejo o Sasuke como sendo o mais noob no geral.
E naturalmente quem usa "melhor" o Sharingan em 1 nível por lógica irá usar bem também nos outros, então meio desnecessário classificar o melhor usuário por nível.