Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2018 vai ser o ano da minha vida Empty2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
Em 2018 irei fazer trinta anos ,irei votar no  Bolsonaro ,  irei ver Lula indo pra cadeia , irei ver a seleção Brasileira perdendo de 10 x 0 , irei ficar rico , irei realizar todos meus sonhos , irei ser o homem mais feliz do mundo . 2018 vai ser o ano da minha vida .....

description2018 vai ser o ano da minha vida EmptyRe: 2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
Parabéns ^^

description2018 vai ser o ano da minha vida EmptyRe: 2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
Parabéns ^^ Qual seu segredo para ser tão otimista?

description2018 vai ser o ano da minha vida EmptyRe: 2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
Mais fácil acontecer o contrário de tudo que você disse :sasaki:

description2018 vai ser o ano da minha vida EmptyRe: 2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
2018 vai ser um ano com muitas desgraças, assassinatos e estupros, porra nenhuma vai mudar, estamos todos na merda e o inferno nos aguarda, nada vai dar certo, 90% dos sonhos não vão se realizar e 100% das promessas serão esquecidas

Feliz ano novo

description2018 vai ser o ano da minha vida EmptyRe: 2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
2018 vai ser um ano com muitas desgraças, assassinatos e estupros, porra nenhuma vai mudar, estamos todos na merda e o inferno nos aguarda, nada vai dar certo, 90% dos sonhos não vão se realizar e 100% das promessas serão esquecidas

Feliz ano novo


Que lindo cara ! :QQ:

Feliz ano novo.

description2018 vai ser o ano da minha vida EmptyRe: 2018 vai ser o ano da minha vida

more_horiz
Que bom, hein. Eu vou fazer 64 e vou ficar rico também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos